Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 16

 
Integer:
bet, bet.... apostou... betting.... Vocês já experimentaram forex? :-)

Não fui eu que comecei...
 
NYROBA писал (а): Не я это затеял...
Isso é novidade... Quem era o Compositor? Sobre sua avó, sobre sua cabeça doente... E quando se tratava disso, direto para os arbustos. E dezenas de mensagens de verborreia. Mesmo em um assunto tão trivial, e você caga tanto... Pergunto-me quem vai acreditar em você depois de toda esta disputa por algo maior...
 
timbo:
NYROBA escreveu (a): Não fui eu quem começou...
Isso é novidade... Quem é o Compositor? A coisa da avó, a coisa da cabeça doente... E quando chegou ao fim, direto para os arbustos. E dezenas de mensagens de verborreia. Mesmo em um assunto tão trivial, e você caga tanto... Quem acreditaria em você, depois de toda essa confusão sobre algo maior?


Timbo, por favor, não me insulte!!! Cuidado com a boca!!!

 
NYROBA:
Inteiro:
bet, bet.... apostou... wagered.... Vocês já tentaram trabalhar em forex? :-)

Não fui eu que comecei...

Alex, com suas habilidades, você deve estar em... Eu não sei... Columbia Pictures e faça seus próprios filmes. Qual é o problema?
 
Integer:
Alex, com suas habilidades, você deve ser... Eu não sei... compre a Columbia Pictures e faça seus próprios filmes. Qual é o problema?

O que isso tem a ver com filmes? Explicar.
 

Oi NIROBA, me informe onde você abriu uma conta demo com os detalhes:

qee, после вашего поста я открыл демо счёт, вот логин: 556039 и пароль для просмотра: f4qflus.

Não há nenhuma conta com estes detalhes no servidor MQ, de acordo com meu MT. Se não na MQ, onde você a abriu? Na aldeia do seu avô ? Isso não é justo, suas informações ou são incompletas ou falsas.

 
NYROBA:
timbo:
NYROBA escreveu (a): Não fui eu quem começou...
Isso é novidade... Quem é o Compositor? Sobre sua avó, sobre sua cabeça doente... E quando se tratava disso, direto para os arbustos. E dezenas de mensagens de verborreia. Mesmo em um assunto tão trivial, e você caga tanto... Pergunto-me quem acreditará em você depois desta disputa por algo maior...


Timbo, por favor, não me insulte!!! Cuidado com a boca!!!

Se Deus quiser...
 
timbo:
NYROBA:
timbo:
NYROBA escreveu (a): Não fui eu quem começou...
Isso é novidade... Quem é o Compositor? Sobre sua avó, sobre sua cabeça doente... E quando se tratava disso, direto para os arbustos. E dezenas de mensagens de verborreia. Mesmo em um assunto tão trivial, e você caga tanto... Pergunto-me quem acreditará em você depois desta disputa por algo maior...


Timbo, por favor, não use insultos!!! Cuidado com a boca!!!

Deus proverá...

Se você não me disser o que fazer, eu não lhe direi para onde ir...
 
Yurixx:

Olá NIROBA, me avise onde você abriu uma conta demo com detalhes:

qee, depois de seu post eu abri uma conta demo, aqui está o login: 556039 e senha para visualizar: f4qflus.

No servidor MQ, de acordo com meu MT, não há nenhuma conta com tais detalhes. E se não na MQ, onde você a abriu? Na aldeia do seu avô? Isso não é justo, suas informações ou são incompletas ou falsas.

Yurix, você ficou tão empolgado que duplicou este post em dois fios de uma só vez? :)

 
Isso é tudo, NIROBA? Então era para ser assim, como registrar uma conta mas sem um servidor?
Razão: