Da teoria à prática - página 196

 
Alexander_K2:

Sem este acordo:

o adeus a este ramo seria incompleto.

Em 3 semanas, +150%.

Nem mesmo interessante, cavalheiros. Espera-se encontrar um adversário mais sério.

NÃO INTERESSADO. Aí está.

É só sentar.
abrir um sinal e negociar por pelo menos 3 meses - então algo se tornará claro.
 

Não negociando esta semana - trabalhando na conversão do fluxo de tempo original do tick para um fluxo Poisson. Difícil...

Sem intervalos de tempo de leitura exponencial, este problema não é de forma alguma resolvido.

 

Fiz o melhor que pude, mas em uma janela de observação deslizante = 12 horas, em intervalos exponenciais de leitura de citações (com um deslocamento = 3 segundos) a intensidade das citações reais ainda dificilmente pode ser transformada em um fluxo Poisson...

Esta é, por exemplo, a intensidade para o EURJPY:


E é aí que está o Graal, amigos. E não uma simples, mas feita de ouro puro.

Na próxima semana, vou tentar a janela = 16 horas.

 

Cavalheiros! Suas criancinhas de orelhas-de-doce!

Para que você não pense que eu o deixei à sua sorte, tendo previamente roubado as chaves da felicidade, publico os resultados de minhas transações do mês:


Pouco menos de 200%. Não muito, é claro... Mas, somos teimosos e apenas no início da viagem. Não estamos?

 
Alexander_K2:

Cavalheiros! Suas criancinhas de orelhas-de-doce!

Para que você não pense que eu o deixei à sua sorte, tendo previamente roubado as chaves da felicidade, publico os resultados de minhas transações do mês:


Pouco menos de 200%. Não muito, é claro... Mas, somos teimosos e apenas no início da viagem. Não estamos?

Você não pode ser tão ganancioso, 200% é mais do que você precisa para um depósito normal).

 
Alexander_K2:

Cavalheiros! Suas criancinhas de orelhas-de-doce!

Para que você não pense que eu o deixei à sua sorte, tendo previamente roubado as chaves da felicidade, estou publicando os resultados de minhas transações para o mês:

Pouco menos de 200%. Não muito, é claro... Mas, somos teimosos e apenas no início da viagem. Não estamos?

Devido a alguns eventos, há 3-4 dias abri uma demonstração na MQ - havia um tópico sobre isso -https://www.mql5.com/ru/forum/228434.

No total, por algumas horas, e entre empregos, por vários dias tenho "trocado" manualmente, também com 0,01 lote, 13 dólares demo-bucks. Eu penso, e assim acredito, mas se alguém duvida eu posso mostrar o total de -10013 libras. Não vou lhe mostrar os acordos - não quero))).

Em seu relatório, não surpreende o total, mas o momento de sua realização do Graal. Afinal de contas, Gaal).

Демо-счет от MetaQuotes. Возможности?
Демо-счет от MetaQuotes. Возможности?
  • 2018.02.26
  • www.mql5.com
23 марта мой ДЦ прекращает свое существование в РФ. Пока буду подбирать другой ДЦ, временно нужен хотя-бы демо. Самый ближайший MetaQuotes...
 
Alexander_K2:

Cavalheiros! Seus filhos, seus grandes ouvidos!


O principal é não queimar suas asas, como aquele pássaro.

 

Todos entenderam bem?

$13 na demonstração e $43 na real.

Aprendam, plebeus, e pensem em quem vocês são.

Os resultados estão em, os grãos estão comprovados, arividerci!

 
Maxim Dmitrievsky:

Todos entenderam bem?

$13 na demonstração e $43 na real.

Aprendam, plebeus, e pensem em quem vocês são.

Os resultados estão em, o graal está provado, arividerci!

Não 43, mas 68, e não sobre o real, mas sobre o graal)). E dentro de um mês, lembre-se. E aqui, em poucas horas, e no meio)). E sem o Graal.

Na verdade, a demonstração no Forex não é muito diferente da real. Embora, já tenha terminado. Eu já observei o que eu queria ver.

Na verdade, eu também tenho o verdadeiro, mas prefiro fazer uma demonstração a experimentar.

 

E mais uma, por diversão geral, por assim dizer:

É a questão de saber se o Graal pode resistir a longas tendências.

E é verdade.

Razão: