[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 92

 

E ele não se importa o suficiente.... A propósito, agora existe uma situação em que apenas 5 posições estão abertas, fechá-las com um roteiro e o comércio está completo. Bem, isto é para aqueles que estão enterrados em ouro e não têm mais onde colocá-lo.....

 
Zhunko:

Talvez haja algo que eu não entenda...

OK, o lucro é retirado. Mas, quando ele fechar o depósito, de onde ele será renovado? Do lucro anterior? Eu estou certo?

Se assim for, então não importa se o lucro é retirado ou não. No final, ela se perde.


Você não leva em conta que quando ele começa a perder, o comerciante certamente fará uma pausa na negociação para começar mais tarde...
 
OnGoing:
Mais uma vez, tudo se resume à Williams, de acordo, um pouco equivocado. Estou sugerindo que a posição agregada dos negócios reais (não seus derivados) deve ser invertida.


Quais são seus derivados? É a posição de mercado REAL dos comerciantes (público), que reflete seu humor de alta/baixa e, além disso, não é apenas apoiada por algum monitoramento obscuro de algum corretor ou empresa com relação percentual de algumas pessoas em longo ou curto prazo - quem sabe - se é possível acreditar no monitoramento, mas com dinheiro específico no mercado para um determinado instrumento ... estas são informações do site oficial... Ele recomenda (Larry Williams) entrar no mercado na direção oposta à entrada de todo o público... Para mais detalhes - está tudo escrito em seu livro "Segredos comerciais..." - veja "Fontes" no final deste artigo...

O COMÉRCIO MUITO MAIS REALISTA - INDO LONGO E INDO CURTO - ENTRANDO - NA DIREÇÃO OPOSTA...

 
Zhunko:

Talvez haja algo que eu não entenda...

OK, o lucro é retirado. Mas, quando ele fechar o depósito, de onde ele será renovado? Do lucro anterior? Eu estou certo?

Se assim for, então não importa se o lucro é retirado ou não. No final, tudo isso se foi.

Por que você faz isso?

Há um entusiasmo tão grande por este milagre...

Não se pode fazer isso com crianças.

:)))))

 
nikelodeon:

E ele não se importa o suficiente.... A propósito, agora existe uma situação em que apenas 5 posições estão abertas, fechá-las com um roteiro e o comércio está completo. Bem, isto é para aqueles que estão enterrados em ouro e não têm mais onde colocá-lo.....


))))))))))) !
 
nikelodeon:

Você não leva em conta que quando começar a perder, o comerciante certamente fará uma pausa na negociação para começar mais tarde...

Como você calcula um bom período comercial?

Você pode entrar em uma tendência e um flat com igual probabilidade.

Esta é uma versão altamente complicada do martingale.

 
Zhunko:

Talvez haja algo que eu não entenda...

OK, o lucro é retirado. Mas quando o EA ficar sem depósito, de onde ele vai retomar? Do lucro anterior? Eu entendo corretamente?

Em caso afirmativo, não importa se o lucro é retirado ou não. No final, ela será perdida.


Não. Aqui o DEP inicial é batido por vários - por exemplo, 30.000 é batido por 3 DEPs de 10.000 - de alguns - EXTREMELY a um normal... :-) retirada, o escritório não falharia... para o mercado não pode estar sempre na mesma fase - a retirada do DEP para um determinado TS ... :-) O principal é não alterar as configurações iniciais, independentemente do número do depósito perdido - o primeiro, segundo ou terceiro ...

Bem, é assim que se começa com... :-)

 
Vadim, é chamada de mutação de DNA em massa.
 
Roman.:


Que tipo de derivados são esses? É a posição de mercado REAL dos comerciantes (público), que reflete seu humor de alta/baixa e, além disso, não é apenas apoiada por algum monitoramento vago de algum corretor ou empresa com relação percentual de algumas pessoas em longo ou curto prazo - ninguém sabe se eles são confiáveis em seu monitoramento, mas por dinheiro concreto no mercado para um ou outro instrumento ... estas são informações do site oficial... Ele recomenda (Larry Williams) a entrada no mercado na direção oposta à do público... Para mais detalhes - está tudo escrito em seu livro "Segredos comerciais..." - veja "Fontes" no final deste artigo...

O COMÉRCIO MUITO MAIS REALISTA - INDO LONGO E INDO CURTO - ENTRANDO - NA DIREÇÃO OPOSTA...

A questão é que aqui só podemos saber a direção, a MM não é. E no monitoramento podemos ver o volume das posições, e suas decolagens e paradas, o que é fundamental.

A direção pode ser tomada atirando uma moeda ao ar, mas a psicologia do comerciante - quando vista de cabeça para baixo - é nossa vantagem.

Acontece que quando o comerciante corta o lucro em apenas alguns pontos devido a puro medo, desencadeamos uma parada.

E numa situação em que o comerciante espera desesperadamente por um lote gordo na esperança de que ele mude logo, e então, apesar disso, faz um enorme prejuízo - vamos ter lucro)

 
Mathemat:
Vadim, é chamada de mutação de DNA em massa.

Certo...

Um Martingale simples dá melhores resultados e, mais importante ainda, tudo é mais claro.

Razão: