Da teoria à prática - página 175

 
Alexander_K2:

Lembra que eu disse que a distribuição incremental que vemos é o produto de 2 funções de densidade de probabilidade?

Finalmente os separei e os vi. Veja! Isto é para o par AUDCHF

....

?????

Na verdade, deveria ser uma convolução, mas não um produto.

 
Yuriy Asaulenko:

?????

Na verdade, deveria haver uma convolução, mas de forma alguma uma obra.

Há um pequeno gráfico vermelho errado. Sou preguiçoso demais para consertá-la.Na verdade, aqui está a fórmula para esta distribuição:

Está praticamente provado!

Pensei que era a distribuição t2... Eu ainda me arrependo... O diabo está em minha mente...

 
Alexander_K2:

Eu mesmo tentarei responder a este enigma - por que algumas pessoas ganham dinheiro com sucesso com M1-M30.

Se você prestou atenção, minha freqüência média de recepção garantida de carrapatos é de 1 carrapato em 2,57 segundos.

Assim, se o Homem com letra maiúscula consegue receber 1 tique em 257ms, então este "sino" de incrementos é cobrado 10 vezes mais rápido dele.

10000x257ms = 2570 seg = aproximadamente 40 min.

Isto é, com uma recepção de carrapato GARANTIDO de cerca de 1 carrapato em 220ms você pode construir um TS em M30.

No entanto, há provavelmente poucas pessoas que possam garantir tal recepção. Há intervalos de tempo entre a recepção dos carrapatos e em 30 minutos, em um caso são recebidos os 2000 carrapatos necessários, e no outro caso apenas 1 carrapato é recebido, e ninguém sequer pensa em entrar em "pseudo-estados". Daí as perdas de depósitos mais vergonhosas, especialmente quando os robôs o fazem.

Alexander, passe de expoente a razão de ouro - será ainda mais frio)

 
Dmitriy Skub:

Alexander, passe de expoente a razão de ouro - será ainda mais fresco)

Você ri, Dimitri, mas foi a escolha do momento dos carrapatos que me arruinou... Tendo jogado toda minha energia para resolver este problema (para que um número estritamente definido de carrapatos pudesse ser tomado durante um certo período de tempo) fiquei completamente estupefato... Na verdade, eu me tornei a maioria das pessoas neste fórum, de olhos bem abertos e descalços, olhando através do monitor... É uma pena...

 
Alexander_K2:

Na verdade, aqui está a fórmula para esta distribuição:

Oh, meu Deus. Você está fora de si.

 
Yuriy Asaulenko:

Oh, meu Deus. Você está fora de si.

Não é que você precise apenas cuspir e tirar sua mente disso. Para olhar para o problema com uma nova perspectiva. Há momentos em que algo não vai, mas você ainda tenta encontrar uma solução, então você fica pendurado.

 
Konstantin Nikitin:

Não é que você tenha apenas que cuspir e se distrair. Olhar para o problema com novos olhos. Há momentos em que algo não vai, mas ainda assim tenta encontrar uma solução, então há um desligamento.

Eu sou. Estou ficando um pouco atordoado...

O problema é este:

Eu preciso calcular a variação em função do tempo e do número de carrapatos (pessoas inteligentes sabem como fazê-lo). Se ler carrapatos a cada 1 segundo, então meu tamanho de amostra para os cálculos é superior a 16.384, e encontro a limitação VisSim (não mais do que 16384).

Se com menos freqüência - digamos, a cada 3 segundos - eu perco carrapatos e os cálculos de dispersão estão incorretos. É uma loucura... Finita la comedy...

 
Minha filha já está em sua segunda temporada em seus sapatos velhos.
 
ILNUR777:
Minha filha já está em sua segunda temporada em seus sapatos velhos.

Sim, Ilnur, estou um pouco fraco no momento. Estou desgastado com a minha própria agitação. Tudo parece estar no caminho certo, mas algo não está certo, de qualquer forma... Ou então será quando alguém entrar em cena e gritar algo como: "Vocês são todos tolos aqui, e eu sou o único esperto! As citações de carrapatos devem ser feitas desta e daquela maneira e não há nada para se pensar"! Agora isso seria legal e eu recuperaria meu ânimo.

 
Alexander_K2:

Sim, Ilnur, estou um pouco fraco no momento. Estou desgastado com a minha própria agitação. Tudo parece estar no caminho certo, mas algo não está certo, de qualquer forma... Ou então será quando alguém entrar em cena e gritar algo como: "Vocês são todos tolos aqui, e eu sou o único esperto! As citações de carrapatos devem ser feitas desta e daquela maneira e não há nada para se pensar"! Agora isso seria legal e eu estaria de volta ao caminho certo.

Tudo isso me faz lembrar o inventor da máquina de movimento perpétuo da peça de graduação de Shchukino, "The Proletarian Happiness Mill" (O Moinho da Felicidade Proletária). Ele costumava andar por aí lamentando que precisava de um pouco mais de óleo, e então tudo acabaria com certeza.

Bem, a felicidade não está na forma de distribuições ou carrapatos. Como diz o ditado: o lixo entra, o lixo sai.

Razão: