Da teoria à prática - página 158

 
Alexander_K2:
Você já fez isso? Gênio!

Eu tenho isto há anos ))
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Alexander_K2, 2018.01.24 20:53

E sim - eu não vou abandonar o algoritmo acima mesmo sob tortura. Só preciso melhorá-la um pouco.

Em Jena, um dos padrões de acumulação de energia funcionou muito bem para mim. Disparou como uma caçadeira :). E no iene também.

Qual é o tamanho de sua amostra para GBPJPY,GBPCHF, GBPUSD,USDCHF, USDJPY?

 
Wizard2018:

Um dos meus padrões de acumulação de energia funcionou muito bem na Jena. Disparou como uma espingarda :) E o iene também.

Qual é o tamanho de sua amostra para GBPJPY,GBPCHF, GBPUSD,USDCHF, USDJPY?

GBPAUD = 36100

GBPCAD = 44100

GBPCHF = 40.000

GBPJPY = 44100

GBPUSD = 40.000

USDCAD = 28900

USDCHF = 22500

USDJPY = 22500

Serei eu o único que não posso ir? Eu sou um idiota... Ugh...

 
Sergey Chalyshev:

Parece que sim?



O cálculo da média é comum, com riscos mais altos, ela se derramará. 20% em dois anos não é nada.

 
Maxim Dmitrievsky:

A média é comum, com riscos mais altos ela se derramará. 20% em 2 anos não é nada.

Talvez eu tenha acabado de mostrar o que o iniciante de topo está buscando:

Depósito inicial:10 000.00
Alavancagem:1:200
Backtest:
Qualidade da história:99%
Bares:751811Tiki:2974291Personagens:1
Lucro líquido:1 944.68Levantamento absoluto no balanço patrimonial:3.44Saque absoluto de fundos:78.05
Retorno total:2 895.61Máximo de drawdown em balanço:119.56 (1.01%)Máximo levantamento de fundos:208.36 (1.76%)
Perda total:-950.93Levantamento relativo no balanço patrimonial:1.04% (104.63)Saque relativo de fundos:1.79% (186.11)
Rentabilidade:3.05Pagamento previsto:7.42Nível de Margem:13703.73%
Fator de recuperação:9.33Razão Sharpe:0.29Z-score:0.65 (48.43%)
AHPR:1.0007 (0.07%)Correlação LR:0.99Resultado do OnTester:93333.020836
GHPR:1.0007 (0.07%)Erro Padrão da LR:82.42
Total de negócios:262Ofícios curtos (% de vencedores):131 (79.39%)Comércios longos (% ganha):131 (86.26%)
Total de negócios:777Ofícios rentáveis (% de todos os ofícios):217 (82.82%)Perda de negócios (% do total):45 (17.18%)
O maior comércio lucrativo:176.93A maior perda comercial:-109.97
Comércio lucrativo médio:13.34Média das perdas comerciais:-21.13
Número máximo de ganhos contínuos (lucro):21 (233.01)Número máximo de perdas contínuas (perda):3 (-104.63)
Lucro máximo contínuo (número de vitórias):286.73 (7)Perda máxima contínua (número de perdas):-109.97 (1)
Ganhos médios contínuos:6Média de Perdas Contínuas:1


p.s. Como inserir o relatório corretamente?

 

Isso é melhor?


 
Sergey Chalyshev:

Isso é melhor?



Bem, 200% é normal... mas se fosse um ano.

você poderia compará-lo a alguns pequenos negócios não muito líquidos)

 
Maxim Dmitrievsky:

bem, 200% é normal... mas se fosse um ano

você poderia compará-lo a alguns pequenos negócios não muito líquidos).


Você pode apostar em 10 pares ))

A carga sobre o depósito permite.

 
Alexander_K2:

E sim - não vou desistir do algoritmo acima, mesmo sob tortura. Eu só preciso refinar um pouco...

Uma vez que seu conhecimento do Forex varejista já atingiu a diferença entre as moedas planas de tendência, e você já viu que seu algoritmo mostra melhores resultados nas moedas planas, talvez você deva escolher pares de moedas, cujos movimentos de tendência são normalmente mais planos. Aqui http://www.argolab.net/izuchaem-zigzagi.html é a forma (e programa MQL) de analisar instrumentos por este critério:"Os pares mais contra-tendência: AUDCAD AUDNZD".

P.S. A propósito, a gravitação dos valores de "overshots" a 1 definidos neste artigo significa que sua distribuição no primeiro momento tende a ser exponencial (Markovian) com lambda = 1. Este é o valor da lambda que você mesmo usa ao gerar incrementos de tempo exponencialmente distribuídos entre as leituras, é claro (se eu não perdi nada).

Изучаем ЗигЗаги
Изучаем ЗигЗаги
  • www.argolab.net
Давайте начнем наш сегодняшний разговор со всем нам знакомого индикатора ЗигЗаг, который входит в стандартный комплект поставки терминала МТ4. Реализация индикатора из стандартной поставки далеко не самая лучшая и уж точно не самая быстрая, но нам сейчас это неважно. Давайте сначала вспомним, что представляет собой ЗигЗаг. Это не что иное как...
 
Alexander_K2:

E sim - não vou desistir do algoritmo acima, mesmo sob tortura. Eu só preciso afinar um pouco...


Por que o estocástico ou MACD é pior?

Oh sim, eles foram inventados há muito tempo, então não é interessante, você precisa reinventar a roda.

Cuspa neste algoritmo e esfregue-o para fora.

O que você precisa é de um algoritmo que sinalize antecipadamente uma mudança de caráter de tendência, uma mudança de tendência para outra tendência ou uma mudança de flat para uma tendência, uma mudança de tendência para um flat.

Em uma frase, uma mudança na característica de um movimento. Por tal milagre, você certamente obterá um reconhecimento aqui.

Mas tudo isso ainda é conversa de bebê (embora científico), macarrão em uma caixa de areia.

Razão: