Da teoria à prática - página 141

 
bas:
dukascopy.com ou ticks.alpari.org
Vou tentar neste fim de semana.
 
Alexander_K2:

Cara, estou cansado de repetir que NÃO há MÁQUINAS!!! Abra uma negociação quando o valor médio dos incrementos (gráfico inferior) cruzar o nível de confiança de 99,5%, e feche quando este valor médio dos incrementos se tornar = 0.

Compare o gráfico inferior do valor médio dos incrementos com o gráfico superior do próprio preço.

E você subtrai o gráfico inferior do gráfico superior, e aplica o resultado ao gráfico de preços. Este será o balanço implicitamente implícito que supostamente não existe.

 
bas:

E você subtrai a tabela inferior da tabela superior e aplica o resultado à tabela de preços. Este será o balanço implicitamente implícito que supostamente não existe.

????????!!!!!!!!!!! Vou tentar..........
 
Alexander_K2????????!!!!!!!!!!!
O que é tão surpreendente aqui? Você decompõe o gráfico na soma do componente de tendência e do componente cíclico.
 
A propósito, o incremento médio é simplesmente (Ask[i] - Ask[i+N])/N, você pode tornar o cálculo mais fácil.
 
Alexander_K2:

Cara, estou cansado de repetir que NÃO há MÁQUINAS!!! Abra uma negociação quando o valor médio dos incrementos (gráfico inferior) cruzar o nível de confiança de 99,5%, e feche quando este valor médio dos incrementos se tornar = 0.

Compare o gráfico inferior do valor médio dos incrementos com o gráfico superior do próprio preço.

Um sistema MUITO robusto. Não há necessidade de buscar incessantemente a média correta. Não vejo negócios com prejuízo em 4 dias esta semana no AUDCAD a partir da palavra "de jeito nenhum".


E eu pensava que isto era uma média)

O que é um mashka? É o que você usa para encerar o chão do quartel ou o que você usa para desossar?

 
Sergey Chalyshev:

Eu pensava que MASHKA era a média).

O que é um mashka? É o usado para limpar o chão do quartel ou o da coxa?

Bem, foi você quem introduziu a média para os incrementos e eu caí nessa.

Neste caso, ainda é a soma de todos os valores de incrementos (tanto positivos quanto negativos) para um determinado tamanho de amostra. Isso é mais preciso.

Cara, quem me dera não ter respondido a nenhum comentário - agora as pessoas se confundem com o texto por causa de pessoas como você... Ele tem visão dupla, ou vai transmitir alguma outra vergonha. Ugh...
 
Alexander_K2:

Bem, foi você quem introduziu o valor médio para os incrementos, e eu caí nessa.

Neste caso, ainda é a soma de todos os valores de incrementos (tanto positivos quanto negativos) para um determinado tamanho de amostra. É mais preciso.


É umamédia móvel (moving average), em linguagem comum da abreviatura MA.

É apenas uma série à qual foi aplicado o algoritmo de processamento da MA.

Pegue o comulante de MA retirado da série de incrementos e você obtém MA do comulante.

 
Alexander_K2:

Bem, foi você quem introduziu o valor médio para os incrementos, e eu caí nessa.

Neste caso, ainda é a soma de todos os valores de incrementos (tanto positivos quanto negativos) para um determinado tamanho de amostra. Isto é mais preciso.

Mais precisamente, é uma escala com um determinado período (os indicadores padrão têm isto).

Mas os valores positivos e negativos não podem ser utilizados em uma escala, especialmente o módulo.

 
Alexander_K2:
Eu, infelizmente, não tenho dados arquivados com esta profundidade....
Em 11 de janeiro coletei estes dados para você, https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page128#comment_6327590.
Razão: