Da teoria à prática - página 88

 
Renat Akhtyamov:
Eu vi sua arbitragem. A conclusão ali é simples - comunicação através do iene. Não seria mais fácil negociar apenas o iene?

Acabei de escrever um bom indicador em uma noite, e é muito legal implementar um estilo claro e reescrito em 2 versões - não vi mais no fórum além do fxsaber e outro

não há necessidade de procurar respostas lá, tudo é conhecido há muito tempo, a estratégia é tão antiga quanto o mundo

O que isso tem a ver com o assunto?

 
Renat Akhtyamov:

Viu sua arbitragem.

A conclusão é simples - comunicação via iene e é mais fácil comercializar somente o iene.

E a segunda resposta ainda não foi encontrada - por que isso está acontecendo?

E a terceira, quando o real estiver pronto, haverá um spread agregado para todos os pares, você pode entender minha conclusão.

vamos então fazer seus truques... arbitragem triangular... yep... não se pode pensar em nada pior...

 
Maxim Dmitrievsky:

Acabei de escrever um bom indicador em uma noite e ele está muito bem implementado e reescrito em 2 versões - não vi mais no fórum, além do fxsaber e outro

não há necessidade de procurar respostas lá, tudo é conhecido há muito tempo, a estratégia é tão antiga quanto o mundo

O que isso tem a ver com o assunto?

Desculpe, é um fora de tópico. Mas você não precisa de tantos pares. Idealmente, dois, ou melhor ainda, um.

// Tire um lucro/perda dos outros pares no real e você esquece a arbitragem para sempre, eu verifiquei...

 
Maxim Dmitrievsky:

vamos então rever os seus truques... arbitragem triangular... sim... você não poderia inventar nada pior

Você gasta 5 kopecks ou tempo em um teste de demonstração ... e depois terá que fazê-lo ... então e se você não o fizer imediatamente? Se você gastar 5 kopecks ou tempo em um teste de demonstração, você economizará um rublo.
 
Renat Akhtyamov:
Não estou vendendo nenhum graal e nunca venderei. Mas você pode ver imediatamente sobre o que está escrevendo.

Ganhei um carro com minha arbitragem, por exemplo, e não tenho vergonha disso. Não tenho vergonha disso. E todos sabem que existem certos problemas.

As redes neurais estão em andamento... Só estou interessado nelas há cerca de meio ano. Eles não funcionam tão bem quanto eu gostaria, mas eu tenho experiência.

 
Maxim Dmitrievsky:

Ganhei um carro com minha arbitragem, por exemplo, e não tenho vergonha disso. E todos sabem que existem certos problemas.

Bem...
 
Renat Akhtyamov:
bem...

Eu assumo a responsabilidade por cada palavra que digo, ao contrário de muitas pessoas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu assumo a responsabilidade por cada palavra que digo, ao contrário de muita gente.

em três semanas? Continue sonhando.

Embora... Na demonstração, vou acreditar nisso.

 
Renat Akhtyamov:
O quê, em três semanas? Nunca dói sonhar.

Estou falando de outra arbitragem. Tudo sobre o que estou escrevendo foi testado pela experiência e as conclusões foram tiradas. Sobre a arbitragem estatutária, tudo o que está disponível, descontado nesse tópico, eu não tirei nenhuma conclusão. Se eu escrever - este estrato não funciona, até 90% de chance de que realmente não funcione e 10% de que eu o escrevi errado.

escrevi um artigo sobre fcathals - funciona, mas nem sempre é fácil de usar, ainda não consegui algoritmizá-lo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou falando de outra arbitragem. Tudo sobre o que escrevo foi testado pela experiência e pelas conclusões tiradas. Se eu escrever - este estrato não funciona, até 90% de chance de que realmente não funciona e 10% de chance de que eu o escrevi incorretamente

Escrevi um artigo sobre freqatal - funciona, mas nem sempre é fácil ressuscitá-lo, não consegui até agora algorítimá-lo.

Eu vi o outro também. Ele começa com a decolagem e depois pára. Se foi antes do sinal, concordo que talvez eu tenha ganho e possivelmente pago. No entanto, este último é altamente questionável.
Razão: