Limpeza substancial???? - página 10

 
Tenho medo de entrar por toda a costeleta. E se o rublo falhar?
 
diman1982 #:
Tenho medo de entrar por toda a costeleta. E se o rublo falhar?

A julgar pelos preços atuais (especialmente para materiais de construção) e o fortalecimento do rublo, então

até ficarmos sem nada além de calças, o rublo não deve falhar.

 
prostotrader #:

A julgar pelos preços atuais (especialmente para materiais de construção) e pelo fortalecimento do rublo, então

até ficarmos sem nada além de calças, o rublo não deve falhar.

É isso mesmo. Você parece estar ganhando muito pouco, e de repente perde 30% de seus imóveis em seis meses. Você dá um passo para frente e dois para trás.
 
Olá pessoal, olá. Diga-me bem, você conseguiu descobrir a discrepância na história entre a bolsa e o corretor? Qual é o veredicto? É possível em princípio e há algum precedente?
 
Mihail Marchukajtes #:
Pessoal, sejam bem-vindos. Diga-me qual foi a discrepância entre a história entre a Bolsa e o corretor? Qual é o veredicto? É possível em princípio e há algum precedente?

Por um lado, não faz sentido que o Corretor, particularmente a Otkryvashka, faça qualquer coisa com as citações.

Sem os dados originais da Bolsa, não há como verificar a validade dos dados.

Solicitei estes dados à Bolsa (recebi uma recusa) e ao Corretor, ainda sem resposta.

Vladimir recebe dados em seu software "diretamente", através do gateway FORTS interface de software do cliente Plaza II,

O MT-5 recebe dados através do mesmo gateway, mas os dados são muito diferentes em favor do MT-5 (como pode ser visto no arquivo de comparação página 8).

Mas é impossível afirmar com certeza, sem os dados originais de intercâmbio.

Mas no MT-5 há um grande problema com o tempo de cotações, como me parece, no MT-5 o tempo não é mantido pela Bolsa

relógio, mas por seu próprio (a discrepância de tempo é destacada em azul e amarelo escuro).

Por outro lado, eu também escrevi software para usar o Plaza II e lá, é quase impossível pular

os dados vieram - anote-os. Você precisa obter os dados originais do Exchange.

 
prostotrader #:

Por um lado, não faz sentido que o Corretor, particularmente a Otkryvashka, faça qualquer coisa com as citações.

Sem os dados originais da Bolsa, não há como verificar a validade dos dados.

Solicitei estes dados à Bolsa (recebi uma recusa) e ao Corretor, ainda sem resposta.

Vladimir recebe dados em seu software "diretamente", através do gateway FORTS interface de software do cliente Plaza II,

O MT-5 recebe dados através do mesmo gateway, mas os dados são muito diferentes em favor do MT-5 (como pode ser visto no arquivo de comparação página 8).

Mas é impossível afirmar com certeza, sem os dados originais de intercâmbio.

Mas no MT-5 há um grande problema com o tempo de cotações, como me parece, no MT-5 o tempo não é mantido pela Bolsa

relógio, mas por seu próprio (a discrepância de tempo é destacada em azul e amarelo escuro).

Por outro lado, eu também escrevi software para usar o Plaza II e lá, é praticamente impossível pular

Citações, os dados vieram - anote-os. Precisamos obter os dados originais do Exchange.

Recusa de troca? - Eles disseram que sim? - Ou eles pediram dinheiro? - A Bolsa de Moscou está vendendo a história por uma taxa, não é mesmo?

 
transcendreamer #:

Rejeição de troca? - Foi isso que eles disseram? - Ou eles pediram dinheiro? - Mosbirzh vende a história por uma taxa...

Pedi um dia específico, para um instrumento específico e expliquei para que fim.

Eles responderam que eu poderia subscrever a todos eles por um mês (por uma taxa, é claro).

 
prostotrader #:

Pedi um dia específico, para uma ferramenta específica e expliquei para que finalidade.

Eles responderam que eu poderia subscrever tudo e por um mês (por uma taxa, é claro).

Sempre quis verificar o serviço "Assinaturas" - mas ele só está disponível quando conectado ao MetaQuoted-Demo

e, ao mesmo tempo, não são permitidas assinaturas.

 
Vladimir Karputov #:

Sempre quis verificar o serviço "Assinaturas" - mas ele só está lá quando conectado ao MetaQuoted-Demo

e, ao mesmo tempo, a assinatura não é permitida.

Uma assinatura mensal do registro de pedidos Full custa 14500 rublos.

E não está claro se você pode se inscrever por 1 mês :)

Adicionado

Eu teria feito isso há muito tempo, mas a forma como a MQ se comporta em relação à parte de troca do terminal,

Eu o faria há muito tempo, mas a forma como a MQ se comporta em relação à parte de troca do terminal, é um exercício inútil.

Um exemplo notável com o tempo de cotação, um erro óbvio da MQ, será que eles vão consertar isso?

A licitação mudou há muito tempo, mas o negócio foi feito usando a licitação anterior (os dados foram devolvidos pela função CopyTicksRange() GAZR-12.21)



 
prostotrader #:

Pedi um dia específico, para uma ferramenta específica e expliquei para que finalidade.

Eles responderam que se inscrevem para tudo e por um mês (por uma taxa, é claro)

Zerich tem garantias completas até janeiro deste ano. Leve qualquer dia e compare-os com os dados do arquivo Otkritie-MT5.

Qual é o problema?

Razão: