Da teoria à prática - página 31

 
Yuriy Asaulenko:
Não, mas posso lhe dar onde começou em 2008. Está aqui.

O que você quer dizer com isso?

 
Renat Akhtyamov:

O que você quer dizer?

Você disse aqui? Eu disse aqui. Na kodobase, em resumo). Em algum momento de 2009.
 
bas:

Muito suave, visualmente parece um traço da extremidade direita da aproximação, não um muving)

SMA(8) serve, ou LWMA(12). Embora os muwings sejam, é claro, menos lisos.

A vantagem da aproximação não é que, imho, mas que ela acompanha o preço, em relação a ela (durante a janela) pode-se obter variância mais ou menos adequada.

Não é uma aproximação. A menos que seja considerado de forma generalizada.

Em grandes períodos, ele ficará muito atrasado de qualquer forma - é impossível fazer em tempo real sem reajustes, mas o atraso é muito menor do que o MA e WMA padrão.

 
Yuriy Asaulenko:
Você perguntou - aqui? eu disse - aqui. Em kodobaz, em resumo))). Em algum momento de 2009.

encontrei alguma ópera, não sei se vai caber

então eu estou aqui sentado lendo...

Até agora, tudo bem.

http://sernam.ru/lect_math2.php?id=84

§ 7.3. Гладкая кривая в пространстве. Длина дуги
  • sernam.ru
В § 4.21 было введено понятие плоской непрерывной кривой, заданной параметрически, в частности гладкой кривой. Мы хотим пополнить эти сведения. Но заодно будем рассматривать более общую кривую в пространстве. Три уравнения (рис. 83) , где функции непрерывны на , определяют непрерывную кривую, которую мы обозначим через . Если к тому же функции...
 
Renat Akhtyamov:

encontrei alguma ópera, não sei se vai caber

então eu estou aqui sentado lendo...

http://sernam.ru/lect_math2.php?id=84

Eu lhe enviarei o link por e-mail. Mas é muito antiga, é de 2008.
 
Renat Akhtyamov:

encontrei alguma ópera, não sei se vai caber

então eu estou aqui sentado lendo...

bom, até agora

http://sernam.ru/lect_math2.php?id=84


Se você estiver interessado na aproximação suave das curvas do estriado, então preste atenção aos estriados, que têm a questão da existência de derivados em locais de colagem de pedaços de estriados está em toda a sua glória.

Para estrias, há pacotes prontos, se você quisesse.

 
Yuriy Asaulenko:
Eu lhe enviarei um link em particular. Mas ocrevaya velho, já em 2008.
SanSanych Fomenko:

Se você estiver interessado em aproximar um quociente através de curvas suaves, então procure por estrias, que têm a questão da existência de derivados em lugares onde as peças estriadas são coladas em toda a sua glória.

Há pacotes prontos para estrias, se você quiser.

Obrigado!!!

 
Yuriy Asaulenko:

Em grandes períodos ele ficará muito atrasado de qualquer forma - aqui não se pode fazer em tempo real sem rearranjar nada, mas o atraso é consideravelmente menor do que o MA e WMA padrão.

O traço da extremidade direita da aproximação ficará para trás, é claro, mas quero dizer a própria linha de aproximação - não fica atrás de nada em toda a janela.
 
bas:

Alexander, isto pode surpreendê-lo, mas o SMA normal, e em barras de 5 minutos (à direita), vai quase idêntico ao seu inventado em carrapatos (à esquerda). Na escala de suas profissões, a diferença é quase imperceptível. Onde está a "precisão especial no comportamento da média" aqui?


Até onde me lembro - esse modelo usa simplesmente a média móvel de aritmética MA. agora eu uso WMA. Embora eu não insista nessa escolha em particular e agora estou lendo cuidadosamente - o que os comerciantes usam e por quê.
 
Alexander_K2:
Até onde me lembro - esse modelo usa apenas a média móvel de aritmética MA. agora eu uso WMA. Embora eu não insista nessa escolha em particular e agora estou lendo cuidadosamente - o que os comerciantes usam e por quê.

Então você está nos enganando - você publica um modelo, mas escreve sobre outro)

Bem, então dê a mesma imagem com o WMA.

Razão: