EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2062

 
Bocman >>:


Ну что получилось рассмотреть

Não. Ainda são as mesmas cores que o monitor Hercules. Você está se sentindo nostálgico?

 
zhuki писал(а) >>

Não. Ainda são as mesmas cores que o monitor Hercules. Nostalgia?


Você coloca todas estas linhas em sua tabela.
 
Bocman >>:


Ты на свой график наложи все эти линии

Para quê? Eu não o uso. Só estou interessado no que os outros pensam. E o AT é apenas 30% da previsão. Eu tenho mais fé na FA. Especialmente agora.

 
zhuki писал(а) >>

Para quê? Eu não o uso. Só estou interessado no que os outros pensam. E o AT é apenas 30% da previsão. Eu tenho mais fé na FA. Especialmente agora.


Bem, o que diz a FA

 
Abaixo e somente abaixo no EURUSD. Tudo por causa dos problemas com a Grécia. Hoje eles até ofereceram à Grécia para deixar a UE até que ela resolva seus problemas. Acho que até que não resolvam o problema, eles vão descer lentamente. E então outra pessoa virá junto. Em resumo, Soros parece estar muito próximo da verdade sobre o colapso. É nessa altura que a lacuna será a última.
 

Hi!
De alguma forma, é assim que está se moldando hoje.

 
Dm_35 писал(а) >>

Hi!
De alguma forma, é assim que está se moldando hoje.


O que significa esta obra-prima de arte moderna? - >> quais são seus pensamentos? =)

 
waitra писал(а) >>


E o que significa esta obra-prima de arte moderna? - Quais são seus pensamentos? =)


Obrigado pelo elogio!
Pensei que os pensamentos, (objetivos) são visíveis na imagem, se não está claro para você, desculpe.
Eu penso em parar 3230 alvos a curto prazo (rosa) 3381 lá eu planejo consertar parte dele, verde a médio prazo, mas 3717 eu acho que não veremos.
Algo parecido com isto.

 
waitra писал(а) >>


E o que significa esta obra-prima de arte moderna? - Quais são seus pensamentos? =)


Vaira dá sua opinião sobre a libra em minha foto na página anterior.

 
zhuki писал(а) >>
Abaixo e somente abaixo no EURUSD. Tudo por causa dos problemas com a Grécia. Eles até se ofereceram para deixar a UE hoje, a menos que resolvam seus problemas. Acho que até que não resolvam o problema, eles irão afundar. E então outra pessoa virá junto. Em resumo, Soros parece estar muito próximo da verdade sobre o colapso. É nessa altura que a lacuna será a última.


Bobagem.
Razão: