Despejando o objeto - página 7

 
Andrey F. Zelinsky:

Não, você já está reclamando. Um dia ele ajudou com um erro, no dia seguinte sem um erro. Todos começam sempre com erros. E o excesso de confiança não é um vício se você não estiver muito confiante.

O erro vai afetar o lucro?

Criticamente?

 
Renat Akhtyamov:

Foi você quem começou. Você o justifica.

Então, como a ausência deste comando afetará o lucro?

Não vai. O que o lucro e o código torto, que faz tudo certo, mas come os recursos da CPU - a cada tique que ele pode recriar o objeto - PORQUÊ?

 
Artyom Trishkin:

De jeito nenhum. O que tem lucro e código torto que faz tudo corretamente, mas come os recursos da CPU - em cada tic tac que pode recriar um objeto - PORQUÊ?

Exatamente o que eu estava procurando!

Por que procurar um objeto que definitivamente está lá? - Concordo, por que comer os recursos do computador???

// Foi aí que tudo começou???

E por último, lógica - não tenho erros!

Tenham um bom fim de semana, pessoal!

 
Renat Akhtyamov:
este erro afetará a rentabilidade?

você está em loop? você continua dizendo a mesma coisa - o que isso tem a ver com lucros? -- seu conselho espertalhão está errado -- parada total.

e não há justificativa para isso - é errado porque está além do senso comum.

se você não gosta, faça o que quiser e não confunda os novatos.

 
Andrey F. Zelinsky:

você está em loop? você continua dizendo a mesma coisa - o que isso tem a ver com lucros? -- seu conselho espertalhão está errado -- parada total.

e não há justificativa para isso - é errado porque está além do senso comum.

Você não gosta dessa resposta, faça sua própria coisa, e não confunda os novatos.

Você está fora do tópico, familiarize-se primeiro:


 
Andrey F. Zelinsky:

Não, você já está reclamando. Um dia ele ajudou com um erro, no dia seguinte sem um erro. Todos começam sempre com erros. E a autoconfiança não é um vício se for em moderação.

Pensei apenas que Rena entenderia o que eu estava tentando dizer e que ele não o aceitaria deitado como uma criança mimada, mas que corrigiria seu código - para evitar que um novato o recebesse com erros, levando a um desperdício desnecessário de recursos.

Ele o escreveu de um telefone celular - ele não conseguia codificá-lo. Mas não, ele optou por não reconhecer o erro. Agora o recém-chegado irá usá-lo em seus códigos. O resultado é uma coisa em cima da outra, e um código terrivelmente subótimo.

E Rena agora em sua teimosia exige prova, estatísticas e satisfação :)

 
Renat Akhtyamov:

Você está fora de contato:


Lendo na diagonal? Eu já dei uma resposta - o que meu posto significa com "é lucrativo" - como um programador de mql novato:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Preenchimento de um objeto

Artyom Trishkin, 2017.11.18 18:57

Seu lucro é , bem, como você, desculpe, ..., diria - é uma alegoria (você sabe o que isso significa? ).

Seu lucro é seu conhecimento, sua mente, suas decisões corretas de programação, não como as suas - exatamente como você faz, mas exatamente o correto e correto.

E você, com suas dicas, pode levá-lo pelo falso caminho do "qualquer coisa - só para que funcione".

É isso que seu lucro é.
 
Artyom Trishkin:

E Rena agora em sua teimosia exige prova, estatísticas e satisfação :)

Em um hospital psiquiátrico.
Paciente: Doutor, eu estou voando.
Doutor: Vamos voar juntos.

Eu recuei. Não freqüentei a faculdade de medicina. Eu não sei o que é o certo a fazer para realmente ajudar.

p.s. Exigir satisfação é em humor.

 
Andrey F. Zelinsky:

Em um hospital psiquiátrico.
Paciente: Doutor, eu estou voando.
Doutor: Vamos voar juntos.

Eu recuei. Não me formei na faculdade de medicina. Eu não sei como ou o que fazer corretamente para realmente ajudar.

Receio que terei que voar ou me foder também.

Talvez algum tempo depois, quando ele amadurecer mentalmente, ele perceba onde errou.

Estou cansado de ...

 
Andrey F. Zelinsky:

Em um hospital psiquiátrico.
Paciente: Doutor, eu estou voando.
Doutor: Vamos voar juntos.

Eu recuei. Não me formei na faculdade de medicina. Eu não sei como fazê-lo ou o que fazer certo para realmente ajudar.

p.s. Exigindo satisfação -- isso é humor.

Isso é o que torna este fio engraçado e bem-humorado.

Razão: