Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 25

 
E quanto à data )))), acredita-se que Gunn usou o estilo antigo em seus cálculos... "calendário juliano", e a longo prazo, gregoriano.
 

A filial morreu sem mim novamente, bem - para resumir - no fundo da 2ª data por 4 pares - GBP USD - EUR USD - e EUR GBP e AUD USD - após essa data começou uma subida ativa - o que é de se esperar como a data 2 foi baixa - seria estranho - se após os preços baixos caíssem ainda mais - para AUD USD em geral contra a tendência - houve uma queda e EUR GBP mini-bounce - após isso até a 4ª data tudo sobe

Na história do intercâmbio comercial, muitas vezes os pesquisadores encontraram a pedra filosofal, o Santo Graal deste mistério, passou os segredos para seus seguidores, e todos eles acabaram caindo. Muitos dos principais especuladores (Jesse Livermore, Victor Niederhoffer e outros) começaram do zero, mas acabaram sem nada. Ao mesmo tempo, o fato de terem perdido suas capitais como financiadores, proporcionou jóias como "Memórias de um Especulador de Ações", "Universidades de um Especulador de Ações", etc.

Há muitos fatores e forças que levam à perda de dinheiro em investimentos no mercado de ações, desde ataques terroristas e mudanças na regulamentação governamental até erros de cálculo ou de gerenciamento de dinheiro. Entretanto, a boa notícia é que o sucesso no comércio de ações não depende de qualidades inatas e capital herdado, e uma pessoa de inteligência média pode aprender a negociar lucrativamente (o exemplo das "tartarugas" mostra que é possível se tornar um comerciante bem-sucedido). Nisso os pesquisadores vêem com mais freqüência os segredos do sucesso na psicologia de um comerciante, em seu acompanhamento gradual de uma estratégia lucrativa, bem como no crescimento econômico global, que observamos hoje.

Forex está muito misturado com médias móveis de até 200 Per - aqui está a prova - se você tomar + Gann e abrir posições somente no arco-íris - os resultados são impecáveis


 
 


Exemplo !!!!!!!


 
 
Eu sei que há definitivamente algo grandioso no que Gunn inventou. Mas o que está sendo discutido neste tópico eu não acho que seja nem 5% próximo da verdade. No entanto, é interessante ler a discussão aqui.
 
Alguma coisa está misturada em graus, além de alto e baixo, mas ainda não consigo descobrir por onde e o que começar.
 
sidi1:
Alguma coisa está misturada em graus, além de alto e baixo, mas o que e por onde começar ainda não consigo descobrir.


Em busca de picos, para os quais a alta é menor que a baixa )))) Vamos traçar uma linha )))) Se o sinal se repetir e as linhas saírem de um ponto, olhe para o ângulo de inclinação )))) Se em alta, é uma tendência de alta, se em baixa, é em baixa ))))

 
Você pode mostrá-lo visualmente em uma seção do gráfico? Visualmente é melhor compreendido.
 

Dois fractais unidirecionais em forma de fila, os chamados níveis pivô, após a passagem, os quais é difícil para o preço voltar a subir. As linhas amarelas são traçadas entre os níveis para os quais a alta é menor que a baixa. Além disso, muito freqüentemente o ângulo de inclinação destas linhas corresponde aos ângulos dos raios do ventilador de Gann. Usando a analogia, eles são como ponteiros do relógio. Quando, de acordo com a teoria de Gann, o preço passa por um círculo completo de 360 graus, o ângulo de inclinação é invertido e a tendência muda. Estas são todas minhas observações subjetivas. Infelizmente, este método não prevê nem o momento em que a tendência terminará nem o preço de seu fim. Ela apenas mostra a mudança na tendência. )))

Razão: