[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 90

 

Você pode sugerir uma função matemática que pode ser usada para arredondar da seguinte forma:

Eu estou calculando os níveis de Fibo para uma parada de perda no código. O cálculo pode resultar, por exemplo, em 4332,8.

Estou trabalhando nos futuros Dax e as cotações só terminam em 0 ou 5 - 4332.5 ou 4333.0 neste caso.
Como posso arredondar a Fibo para estes números?

 
Você pode me dizer como enumerar todos os símbolos existentes no corretor no loop, sejam moedas, futuros, índices ou qualquer outra coisa, o problema é, por exemplo, o seguinte - é um indicador que mostra as condições favoráveis para a entrada - gostaria de implementar uma execução de uma etapa em todos os símbolos que seriam visíveis em que situação favorável de símbolo. Isso é possível?
 
Dimoncheg >> :
Você pode me dizer como enumerar todos os símbolos existentes no corretor no loop, sejam moedas, futuros, índices ou qualquer outra coisa, o problema é que, por exemplo, existe um indicador que mostra as condições favoráveis para a entrada - gostaria de implementar um único passo através de todos os símbolos que seriam visíveis em que situação favorável símbolo. Isso é possível?

https://www.mql5.com/ru/search

 
luka писал(а) >>

Você pode sugerir uma função matemática que pode ser usada para arredondar da seguinte forma:

Eu estou calculando os níveis de Fibo para uma parada de perda no código. O cálculo pode resultar, por exemplo, em 4332,8.

Eu trabalho em futuros dax, as citações só terminam em 0 ou 5 - 4332,5 ou 4333,0 neste caso.
Como arredondar um fibo para estes números?

Experimente esta fórmula

y=MathCell(x*2)/2;

onde x - valor desconhecido

y é valor presente

 

Por que não funciona?


marcador duplo = 0,8 ;


se ( marcador == 0,8 )

{

marcador = marcador - 0,2 ;

Imprimir (" 1 ", " marcador ", marcador ) ;

}


se (marcador == 0,6)

{

Imprimir (" 2 ") ;

}


 

Obrigado

 
columbus >> :

Por que não funciona?

Somente a 2ª impressão não funciona, e com toda razão. Leia sobre o trabalho correto com o dobro. E sobre a NormalizeDouble em particular.

 
O indicador MA dá leituras erradas.
Em vez de diminuir lentamente a leitura, por exemplo, quando se move para baixo, pode saltar por muitos pontos.
diminuir a leitura, pode saltar de repente por muitos pontos ao mesmo tempo.
Favor aconselhar como "fazer" o movimento MA sem tais imbecis?
A figura está anexada.
Arquivos anexados:
graph.zip  30 kb
 
Oper >> :
O indicador MA está dando leituras erradas.

Certo, o mouse é discreto e você quer continuidade a partir dele. O mouse mostra o valor que está no momento de corte mais próximo do mouse.

 
TheXpert >> :

É verdade, o mouse é discreto e você quer continuidade a partir dele. O mouse mostra o valor que está no momento de corte mais próximo do mouse.

Estudei uma seção do mestrado a fundo. Não pode haver erros. Coloquei o mouse em um ponto,

Memorizei o local e o valor. Então o movi estritamente um milímetro mais alto - o valor mudou para

Mas depois o moveu novamente (estritamente por um milímetro!) e o valor mudou drasticamente em 8(!) pontos.

Eu verifiquei cem vezes.

depois que a vela fecha, mas o valor salta cem por cento.