Como posso fazer um depósito? - página 3

 
Vitalii Ananev:

Eu sei o que é concorrência. Vamos fazer do seu jeito, porque você está reagindo muito fortemente a isso. Vamos mudar um pouco a terminologia. O cliente escolhe o empreiteiro em uma base competitiva. Da variedade de artistas que o cliente escolhe por alguns critérios o mais adequado, os outros que não passaram no processo de seleção competitivo permanecem fora do negócio.


"Estou apenas explicando que a concorrência no freelancing é um mito, uma ficção daqueles que nada têm a ver com isso + uma concepção errada comum dos clientes, o que, por sinal, os prejudica.

Só estou surpreso por que você não quer entender minhas explicações. Deixei claro várias vezes em diferentes palavras que seu "permanecer ocioso" é inválido na prática - porque um desenvolvedor que trabalha sempre tem uma ordem. Ele não pode estar "fora do negócio" porque há mais clientes e pedidos do que desenvolvedores.

Espero que chegue a isso agora. Porque já abordei o assunto e não vale a pena discuti-lo mais.

 
Andrey F. Zelinsky:

"Estou simplesmente explicando que a concorrência no freelancing é um mito, uma fabricação daqueles que nada têm a ver com isso + uma concepção errada comum dos clientes, o que, a propósito, os prejudica.

Só estou surpreso por que você não quer entender minhas explicações. Deixei claro várias vezes em diferentes palavras que seu "permanecer ocioso" é inválido na prática - porque um desenvolvedor que trabalha sempre tem uma ordem. Ele não pode estar "fora do negócio" porque há mais clientes e pedidos do que desenvolvedores.

Espero que chegue a isso agora. Porque eu abri a questão, e não vejo sentido em discuti-la mais a fundo.


Não vejo nenhum sentido em discutir mais a questão. Mas há apenas uma coisa que eu não entendo. Com o fato de o cliente escolher o implementador, e não o empreiteiro, você concorda? E se o empreiteiro não provou a si mesmo, não passou, por exemplo, num teste de sanidade.

por exemplo

Se o artista não tiver provado a si mesmo e não tiver passado na verificação da sanidade, a chance de ele receber uma encomenda é muito menor do que um artista que tem sua própria base de clientes e quaisquer recomendações de outros clientes.

 
Ivan Butko:
Concursos sobre contas de demonstração em corretores, o que mais?

De quanto estamos falando?

 
Vitalii Ananev:

Bom. Mas há apenas uma coisa que eu não entendo. Você concorda que o cliente escolhe o empreiteiro e não o empreiteiro o cliente? E se o artista não provou a si mesmo, por exemplo, não foi testado quanto à sanidade, as chances de receber a encomenda são muito menores do que as do artista que tem sua própria base de clientes e quaisquer recomendações de outros clientes.


Não. É o desenvolvedor que escolhe o cliente. E nem todo desenvolvedor irá trabalhar com cada pedido e cada cliente.

E há casos, quando o desenvolvedor cumpre completamente os termos de referência - e em vez de dá-lo ao cliente - faz um reembolso do pré-pagamento, a fim de não continuar a trabalhar com o cliente.

Você está confundindo o procedimento aparente com a situação real.

O cliente vai até o desenvolvedor, mostra seus termos de referência e espera uma resposta - e nem toda resposta é um sim.

É uma linha tênue, mas é exatamente o que é: o desenvolvedor escolhe o pedido e o cliente. Isso também decorre do fato de que não há concorrência e que há mais clientes do que desenvolvedores.

 
Andrew Petras:

De quanto estamos falando?


Mil dólares...

 
Andrey F. Zelinsky:

Não. É o desenvolvedor que escolhe o cliente. E nem todo desenvolvedor irá trabalhar com todos os clientes.

E há casos em que um desenvolvedor completa o TOR na íntegra - e em vez de entregá-lo ao cliente - faz um reembolso no pagamento antecipado, para não voltar a trabalhar com o cliente.

Você está confundindo o procedimento aparente com a situação real.

O cliente vai até o desenvolvedor, mostra seus termos de referência e espera uma resposta - e nem toda resposta é um sim.

É uma linha tênue, mas é exatamente o que é: o desenvolvedor escolhe o pedido e o cliente. Isso também decorre do fato de que não há concorrência e que há mais clientes do que desenvolvedores.


Portanto, na verdade, o processo de aceitação de um pedido não é como você pode ver no serviço freelance. E todas essas ordens e várias aplicações para essas ordens são apenas a aparência de algum tipo de seleção competitiva.

 
Ivan Butko:

Mil dólares...

Para colocar um depósito de $1K com algum tipo de rentabilidade e um saque não superior a 10%, você precisa de ativos menos arriscados para trazer lucro extra de pelo menos 100USD por mês (ou seja, algo que você não pode gastar). Ou você pode simplesmente ganhar a loteria :-).

Como se não houvesse outra maneira. Você pode quebrar as regras da MM inventadas pelos corretores, mas não pode quebrar as regras do orçamento pessoal. Existe uma noção como uma pirâmide de investimento, às vezes discutida indiretamente com o forex, que é na verdade a base.

 
Vitalii Ananev:

Ou seja, o processo real de aceitação de pedidos não existe, como você pode ver observando o serviço freelance. E todas essas ordens e várias aplicações para essas ordens são apenas a aparência de algum tipo de seleção competitiva.


por quê?

O cliente faz a licitação, os desenvolvedores fazem a licitação.

o cliente considera estas ofertas, estimativas, apelos -- e depois escolhe a partir das contrapropostas recebidas.

somente o desenvolvedor, dada a falta de ordens, não "vai dar cabo do seu ** rabo".

por exemplo, escrevi um custo de 100 -- o cliente me diz "há muitas propostas para 30" -- eu disse "ok, trabalhe com eles" -- à noite tenho um pedido para 100

essa é a concorrência.

p.s. este é um exemplo exagerado, mas típico (para que a essência da concorrência no freelance seja clara).

 
Andrey F. Zelinsky:

Todos os seus pontos de vista estão errados por definição:

1. "Aprecie cada centavo" - quando ocorre a primeira perda, então a perda de quantias proporcionais aos salários de vários anos é aceita calmamente. Assim, aqueles que passaram pela perda de um depósito pelo menos uma vez e ficaram - eles podem apreciar cada centavo - em uma loja, ao comprar algo, mas não aqui.

2. "Escalada, overclocking" -- estes estão longe de ser "bobagens", como você diz. Tais TCs permitem que você possa "fazer" 100% por mês ou mais. Sim, elas levam a uma perda de depósito garantida e muito rápida. Mas com uma gestão inteligente do dinheiro, eles permitem aumentar o lucro total. O rápido crescimento do depósito atrai aqueles que têm "cada centavo que conta" no comércio real.


Eu não quero dividir os cabelos, mas em mercados altamente voláteis como o escalping forex não pode acontecer. Todos que acreditam em tal escalping são vítimas da ganância e de uma grande trapaça.

Há escalada no mercado de ações, não no mercado de moedas.

 
Vladimir Pastushak:

Não quero entrar em uma polêmica, mas em mercados descentralizados altamente voláteis como o escalping forex não pode acontecer, todos que acreditam em tal escalping são vítimas da ganância e de um grande esquema.

No mercado de ações há escalada, mas não no mercado de moedas.


Quando digo"escalpelização, overclocking", quero dizer toda uma camada de TS e até mesmo abordagens de negociação (na forma de entradas com lote excessivo), que são capazes de dar altas porcentagens de crescimento em um curto espaço de tempo.

Razão: