[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 682

 
Tantrik:

ISU na H1. ))))
desenhar um idiota um exemplo de hype .... é como um preço aberto acima do fechamento da vela anterior? para que serve? para mim é uma besteira do reino da mmmfantasy lari viliemsa
 
Tantrik:
Esse é o divórcio, eles não confiam mais em ninguém (e entram na compra)
 
odiseif:
Desenhe um exemplo estúpido de um hype.... é como um preço aberto acima do fechamento da vela anterior? para que serve? para mim é uma besteira do reino de mmfantasy lari viliemsa
é assim ... cabeça e dois ombros : ))))
 
artikul:


são os novatos que têm pequenos depósitos.
 
Tantrik:
são os novatos que têm pequenos depósitos.

Então deixe os caras ganharem algum dinheiro extra ))))
 
Libra 1,59 EUR 1,3350
 
odiseif:
Desenhe um idiota e dê um exemplo de um hype .... é como um preço aberto acima do fechamento da vela anterior? para que serve? quanto a mim é uma besteira do reino de mmfantasy lari viliemsa


O que há para adivinhar, onde a primeira flecha era um sinal para uma venda, a segunda flecha era uma absorção com volume de absorção - comprar, e eu não vejo um sinal para uma venda.

 
strangerr:


O que há para adivinhar, onde a primeira flecha era um sinal para uma venda, a segunda flecha era uma absorção com uma absorção de volume - comprar, e não vejo um sinal para uma venda.

Os objetivos acima estão escritos .
 
artikul:



E na Insta, é de 63%.
 
strangerr:

E na Insta 63%.

Já 3% esgotado ))))
Razão: