Mineiro Bitcoin - página 129

 
Alexey Volchanskiy:

Isso é verdade ou os journos estão mentindo novamente?






https://profitgid.ru/slozhnost-majninga-bitkoina-povysilas-na-15-za-sutki.html

Parece que sim. Mas isto já aconteceu antes. Os russos devem ter conectado seu novo tubo asic. As luzes de alguém não piscaram? :D

 
Alexey Volchanskiy:

Isso é verdade ou os journos estão mentindo novamente?






https://profitgid.ru/slozhnost-majninga-bitkoina-povysilas-na-15-za-sutki.html

A dificuldade da mineração de fato aumentou (você pode ver isso em minha renda), mas

A mineração de nuvens é apenas "lixo" e este artigo é apenas publicidade.

 

Você já tentou descobrir o que Nayshash é mineração? Estou olhando para as conexões IP da retroescavadeira - todos os EUA

68.232.34.200
152.195.132.207
152.199.19.161
104.16.83.46
 
Aleksey Vyazmikin:

Você já tentou descobrir o que Nayshash é mineração? Estou olhando para os IPs da retroescavadeira - todos os EUA

Há 6 servidores para escolher

<algorithm>.eu.nicehash.com - Europa

<algorithm>.eua.nicehash.com - eua

<algoritmo>.hk.nicehash.com - china

<algorithm>.jp.nicehash.com - Japão

<algoritmo>.in.nicehash.com - india

<algorithm>.br.nicehash.com - Brasil

 
prostotrader:

Você pode escolher 6 servidores

<algorithm>.eu.nicehash.com - Europa

<algorithm>.usa.nicehash.com - america

<algorithm>.hk.nicehash.com - china

<algorithm>.jp.nicehash.com - Japão

<algoritmo>.in.nicehash.com - india

<algorithm>.br.nicehash.com - Brasil

Bem, não é um algoritmo. Algoritmo é dirigido por mineiro, ele aparentemente toma configurações da rede, mas para receber bolas e passar o resultado para outra pessoa ... Ou existe um revezamento, o que você acha?

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, não é um algoritmo. O algoritmo é executado pelo mineiro, as configurações que aparentemente tira da rede, mas ele tem que receber as bolas e transmitir o resultado para outra pessoa... Ou é um revezamento, você não acha?

Sim, o algoritmo é executado pelo mineiro, mas se conecta ao servidor para este algoritmo, no local selecionado (que está mais próximo)

 
prostotrader:

Sim, o algoritmo é executado pelo mineiro, mas se conecta ao servidor para esse algoritmo, no local escolhido (que está mais próximo)

Isto é, não é fácil saber que moeda estão extraindo... ou é possível analisar as próprias bolas...

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto é, não é fácil descobrir que moeda estão extraindo... ou é possível analisar as próprias bolas...

Não acho que você possa, porque quem compra o poder escolhe ele mesmo a piscina.

 
prostotrader:

Eu não acho que você possa, porque cabe à pessoa que compra o poder escolher a piscina.

Sim, mas nós processamos os dados, e eles não parecem estar criptografados de forma alguma. Isto significa que o cabeçalho de tal balão pode conter informações proprietárias e, comparando estas informações com moedas diferentes, é possível encontrar outras semelhantes. Os atributos podem ser diferentes, por exemplo, algo como um número de série da transação.

Mas como capturar essas informações?

 
Vendeu a primeira plataforma em um 7 1080 Ti hoje, sobrando 2 plataformas (15 placas de vídeo).