Mineiro Bitcoin - página 58

 

Enquanto você está minerando, você está exagerando) O que é mais importante, bits ou $$$?


 
Evgeny Belyaev:

A fazenda cresce o pedaço, neste caso o pedaço é seu.

Se você está apenas negociando, a parte não é sua.


Para que eu preciso de um pouco para comprar leite e pão?

 
Vladimir Zubov:

Enquanto você está minerando, você está exagerando) O que é mais importante do que pedaços ou $$$?



Ouçam bem!

Buscadores de grãos até a primeira seção(sem ofensa).

 
prostotrader:

Ouçam bem!

Buscadores de grãos até a primeira seção(sem ofensa).


Eu não sou um "Seeker", desde que você esteja minerando nele funciona bem com a análise e eu estou levando o dinheiro de alguém, isso é bom ))))

 
Vladimir Zubov:

Eu não sou um "Seeker", enquanto você está minerando sobre ele funciona bem na análise e estou levando o dinheiro de alguém, isso é bom ))))


Enquanto você "tira", não está claro o que (e se vai tirar), eu estou colocando dinheiro VIVO no cartão


 
prostotrader:

Enquanto você está "tirando" quem sabe o quê (e se vai conseguir), eu estou colocando dinheiro AO VIVO no meu cartão



Continue minerando, eu gosto de dar uma mordida em você

 
Vladimir Zubov:

Continue explorando, eu gosto de dar uma mordida em sua peça.


Eu tenho minha peça e você só tem gráficos obscuros.

Aqui está a minha parte para hoje (e mais para vir antes do encerramento das 02:00)


 
prostotrader:

Minha peça está comigo e você só tem gráficos pouco claros

Aqui está a minha parte para hoje (e chegará antes do encerramento das 02:00 )



O dinheiro é todo condicional, é o equivalente a batatas e arenque, nada você para BTC e eu para USD.

 
Aleksey Vyazmikin:

Encontrei um programa que mostra a carga de memória em https://technet.microsoft.com/ru-ru/sysinternals/bb896653#top GPU - Vou investigar quais moedas requerem quanta memória.

Favor publicar os resultados depois.

 
Anatolij Anufriev:

De que bobagem ele está falando, com seu relato de demonstração.

Negociando criptografia em forex, você pode facilmente perder todo o seu dinheiro, há psicologia e assim por diante, não há estabilidade.

Um homem levanta cerca de 1,5 mil dólares por mês de uma fazenda. Mesmo que ele pare a mineração, ele poderá vender todos os equipamentos, levando em conta que ele já ganhou algum dinheiro e terá lucro em qualquer caso.


O que o faz pensar que se trata de uma conta ou da conta principal?

Razão: