Mineiro Bitcoin - página 116

 
Ocorreu-me agora que a tecnologia da cadeia de bloqueio não vai durar muito, porque não há como mentir e voltar atrás.
 
Alexandr Bryzgalov:
Agora me ocorre que a tecnologia da cadeia de bloqueio não vai durar muito, porque não há como mentir e voltar atrás.

bem como a abertura das finanças )

 
o_o:

bem como a abertura das finanças )

Isto é um desastre total).

 
Alexandr Bryzgalov:

Em nosso lugar.

Você pega a mercearia e pede: "escreva em sua palavra de honra".


Parece que eles conseguiram construir o comunismo em alguns lugares, afinal, não há necessidade de dinheiro.

 
Alexandr Murzin:

Parece que o comunismo foi construído em alguns lugares, o dinheiro não é necessário.

Não foi construído, foi apenas esquecido )

o dinheiro não é necessário no momento da compra, mas depois a entrada no livro de dívidas deve ser compensada

O momento em que a dívida tem que ser paga é determinado pelas palavras do vendedor: "Você tem uma dívida aqui".

É possível adiar isto: "Oh, eu não o tenho comigo agora, vamos fazê-lo mais tarde".

mas isso é apenas por uma semana).

E quanto mais vezes você adiar, mais baixo será o limite de confiança )

 
o_o:

bem como a abertura das finanças )

Parece que a abertura não é tão aberta.

Bom dia Cavalheiros Traders!

 
Speculator:

Parece que a abertura não é tão aberta.

Bom dia Cavalheiros Traders!

apenas um criptograma ruim
 
Renat Akhtyamov:
apenas um infeliz criptograma
A tecnologia de correntes de bloqueio ainda é uma corrente de bloqueio!
 
Speculator:
A tecnologia Blockchain ainda é Blockchain!

Spekul, diferentes moedas criptográficas pelo menos diferem em alguns aspectos, e não apenas no nome.

 
Renat Akhtyamov:

Spekul, as diferentes moedas criptográficas são pelo menos diferentes em alguns aspectos e não apenas no nome.

É claro, as redes são diferentes. Conversando com os profissionais... Então estes profissionais pensam que o criptograma cresce porque é minado. Especificamente, quanto mais é minerada, mais cara ela fica.
Razão: