Mineiro Bitcoin - página 54

 

Eh, a coisa do bitcoin é uma dor para mim neste momento...

E que porra, depois que eu joguei fora todas as minhas economias em bitcoins por 8000 à taxa de câmbio, aquela vadia quase dobrou de valor.

E eu tenho tentado convencer as pessoas a não investirem na mineração de bitcoin muito antes de a bitcoin atingir seus primeiros US$1.000.

Tenho dito às pessoas para não me darem mais conselhos.

 
prostotrader:

É claro que vai diminuir com o tempo

Adicionado

Ambas as rodas têm cartões rodando nas configurações padrão (SEM RANGE).


É possível extrair, digamos, o dinheiro daVertcoin? Segundo http://whattomine.com, esta é a opção mais rentável para seus cartões.

WhatToMine - VTC Vertcoin mining profit calculator
WhatToMine - VTC Vertcoin mining profit calculator
  • whattomine.com
Block time: Last block: Bl. reward: Bl. reward 24h: Difficulty: Difficulty 24h: Difficulty 3 days: Difficulty 7 days: Ex. rate 24h: Ex. rate 3 days: Ex. rate 7 days: Ex. volume 24h: Market cap: Create 1 BTC in: Break even in: Estimated Rewards Per Pool Fee Est. Rewards Rev. BTC Rev. $ Cost Profit Exchange Rates...
 
Aleksey Vyazmikin:

É possível extrair à força, digamos, o dinheiro daVertcoin? Segundo http://whattomine.com, esta é a opção mais rentável para seus cartões.


É claro que você pode, que é o que estou fazendo agora na FLIPUL, ZEC de mineração, mas não há VTC lá,

e não há como eu me juntar a uma piscina em PULHUB.

Não é tão fácil encontrar uma piscina com a moeda certa, que seria a velocidade da piscina, e que o ping era normal.

É por isso que NiceHash era uma piscina UNIQUE, não importa que tipo de moeda você esteja minerando, mas você está trabalhando em uma mais lucrativa

ALGORITHM, e pago em Bitcoins.

Se eles se recuperarem, eu definitivamente voltarei para eles!

 
Ром:

E foi isso que aconteceu depois que eu joguei fora todas as minhas economias em bitcoins por 8000 à taxa de câmbio, aquela vadia quase dobrou de valor.

Eu tenho a mesma história. Só serve para mostrar que você não pode vender enquanto o preço está subindo.

 
prostotrader:

É claro que você pode, que é o que estou fazendo agora na FLIPUL, a mineração ZEC, mas não há VTC lá,

e em PULHUB eu não posso me juntar a nenhuma piscina.

Não é tão fácil encontrar uma piscina com a moeda certa, que seria a velocidade da piscina, e que o ping era normal.

É por isso que NiceHash era uma piscina UNIQUE, não importa que tipo de moeda você esteja minerando, mas você está trabalhando em uma mais lucrativa

ALGORITHM, e pago em Bitcoins.

Se eles se recuperarem, eu definitivamente voltarei para eles!


Estou vendo. Portanto, ainda é preciso encontrar minas com moedas antes de desenterrá-las.

E o ping como isso afeta o porquê de ser importante, pensei que as tarefas são reiniciadas não tão frequentemente a partir do pool, ou seja, reinicializar o problema, girar um minuto e até os esforços conjuntos para encontrar uma solução, e só então uma nova tomada no coletivo, não?

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou vendo. Por isso, ainda precisamos encontrar minas com moedas antes de escavá-las.

E o ping afeta porque é importante, eu pensei que as tarefas não são reiniciadas tão frequentemente a partir do pool, ou seja, reinicializar o problema, girar um minuto e até os esforços conjuntos para encontrar uma solução, e só então uma nova tomada no coletivo, não?


Ping afeta a estimativa da velocidade média do pool (bolas tomadas), portanto o pagamento vem do cálculo da velocidade média.

 
prostotrader:

O ping afeta a estimativa de velocidade média do pool (bolas aceitas), portanto o pagamento é baseado na velocidade média.


Portanto, tudo isso precisa de uma internet rápida com um ping.... baixo. Isso significa que as piscinas na Rússia devem pagar mais do que, digamos, na China?

 
Aleksey Vyazmikin:

Então tudo isso precisa de internet rápida com baixo pings.... então as piscinas na rússia devem pagar mais do que, digamos, na China?

Se você se conectar a um pool de terceiros, estará sendo pago pelas características técnicas do hardware que está alugando essencialmente.

Portanto, tire suas conclusões com base nisso

 
Renat Akhtyamov:

Se você se conectar a um pool de terceiros, será pago pelas especificações técnicas do hardware que você está alugando essencialmente.

Tirar conclusões a partir daí


Escavar sozinho é inútil, a menos que você invista $1k ou mais, ou você tem qualquer outro dado, justificativa?

 

Alguém sabe onde há informações sobre o requisito mínimo de RAM de moedas criptográficas para placas de vídeo?

Razão: