Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 117

 
khorosh:

Eu só não entendo porque a cerveja caseira pode ser melhor do que a comprada em lojas, se os ingredientes são todos iguais.

A qualidade da matéria prima, a falta de produtos químicos (conservantes) e a falta de tecnologia. Você o faz em casa, se você souber como.

No sul, também, vinho caseiro para você e para venda - a diferença é como o céu e a terra.

 
khorosh:

Eu costumava fazer vinho de uva quando morava em Bishkek. O vaso foi hermeticamente selado e o gás liberado através de um selo d'água foi ventilado através de um tubo de plástico. O que é malte? É um pó?

Só não entendo por que a cerveja caseira pode ser melhor do que a de armazenamento se os ingredientes são todos iguais.

Não estou falando de vinificação.

O malte é grãos germinados. É vendido em sacos e por peso como grão.

Quando contei o custo da matéria-prima (que é 2 ou mesmo 3 anos atrás) saiu a 50 rublos/litro. É claro que na fábrica com volumes maiores o preço das matérias-primas é mais baixo, mas é preciso acrescentar o custo de embalagem, entrega, salários dos funcionários e o lucro dos proprietários de negócios. Segundo a tecnologia, a cerveja deve fermentar por 21 dias, mas há variedades que devem fermentar por até seis meses. Veja o preço na prateleira do supermercado e tire conclusões ;)


Dizem que existe uma tecnologia: concentrado + água + álcool. ;)

 
Aleksei Stepanenko:
Sei de minha mãe que o açúcar é queimado pelo movimento ativo. Caminhadas longas, pelo menos.

Sim, aparentemente apenas a longo prazo e regular. Mas nem tudo é tão simples. Uma vez fiz cinco quilômetros na floresta para colher morangos. Eu mal podia voltar, meu açúcar estava fora da tabela.

 
khorosh:

Mas nem tudo é tão simples.

Sim, concordo, os processos são complexos: saltando para cima e para baixo, às vezes você não consegue acompanhar a ligação com a causa. Você o reduz com pílulas?

 

Assim...

Tópicos mais recentes

 

Cerca de cinco minutos de leitura da documentação, isso é uma besteira.

;)

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, concordo, os processos são complexos: saltando para cima e para baixo, às vezes você não consegue acompanhar a ligação com a causa. Você o reduz com pílulas?

Sim, eu engulo pílulas. Tomei algumas pílulas de uma vez, não consigo lembrar o nome delas e me senti péssimo. Eu suspeitava que eles não eram nada, então mudei para Maninil e senti uma grande diferença para melhor. É isso que estou levando agora. Mas o efeito parece estar se agravando ultimamente. Aparentemente, o corpo se acostuma e a eficácia da droga diminui.

 
Aleksey Nikolayev:

A propósito, você se lembra de dar uma cerveja a seus netos para prevenir o diabetes? Pensa-se que a predisposição para a doença pode ter causas genéticas.

Sim, existe uma herança genética de diabetes. Minha mãe tinha diabetes. Acho que você está brincando com os netos.

 
khorosh:

Acho que você está brincando com os netos.

A maneira mais fácil de lidar com o corrico é ignorar o troll.

 
PapaYozh:


O malte é grãos germinados. É vendido em sacos e por peso em forma de grão.

Você precisa de malte para a fabricação de cerveja. Você pode ser moído de malte por aqueles que o vendem no varejo.

Razão: