Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 120

 
transcendreamer:

Acho que já estamos fartos disto por aí e por aí.

Não se deixe desviar, ainda não discutimos o tema da proibição de nascimentos para pais com doenças congênitas. Assuma a responsabilidade por suas palavras e escreva sobre o assunto e não se envolva em conversas irrelevantes.

 
khorosh:

A propósito, Drimer acredita que as pessoas com má genética não deveriam ter permissão para dar à luz e que o Estado deveria tomar algumas medidas para fazê-lo. Ou seja, os métodos de criação utilizados na pecuária, sugere ele, deveriam ser transferidos para a raça humana. E se tais medidas tivessem sido tomadas em relação a minha mãe, eu não teria nascido. E embora o Estado não concorde com as opiniões de pessoas como Drimer, eu ainda nasci e vivi uma vida interessante e gratificante. Servi três anos para o bem de minha terra natal em um foguete-mãe flutuante como chefe do serviço técnico de rádio. Contribuiu na esfera da engenharia de instrumentos espaciais, produção de tecnologia informática, desenvolvimento de novos equipamentos eletrônicos de rádio. Criou quatro crianças, todas educadas e bem estabelecidas na vida. Nenhum deles tem diabetes ainda e, espera-se, não terá. Agora você tem que se perguntar se o Drimmer está certo ou errado).

E o que é isto eu? Em termos de eu não teria nascido. E a quem isso prejudicaria? Apenas um pensamento. Você deve ter estado falando de anomalias graves?
 
transcendreamer:

Mais uma vez você está tentando me provocar e me arrastar para suas brigas mesquinhas...

Sou alheio a sua visão, é algum tipo de mentalidade perdedora da qual a psicologia escrava então cresce...

Até aprender a ser eficiente e fazer as coisas por si mesmo, você ficará com ciúmes e compensando demais toda a sua vida...

Uma declaração ousada demais.

Vamos quebrar isso.

1. O que faz as pessoas falharem? - Eles não nascem assim, estou certo? Ou você tem uma opinião diferente, eu gostaria de ouvir sua teoria, já que você é tão ousado em declará-la.

2. Quem ensinará como ser eficaz? você pode responder a esta pergunta? Que metodologia é necessária para fazer isso? A sociedade e o meio ambiente não mudam o pensamento e a progressividade de um indivíduo?

 
Uma mulher tinha uma doença genética terrível, seus ossos cresceram aleatoriamente e ela foi aconselhada a não ter filhos. Ela deu a luz a 5 filhos, herdou a doença. Cirurgias constantes para remover o crescimento ósseo, pobreza, etc... É isso que seu "eu" aceitaria?
 
Andrei:

Uma declaração ousada demais.

Vamos desmontá-lo.

1. O que faz as pessoas falharem? - Eles não nascem assim, estou certo? Ou você tem uma opinião diferente, eu gostaria de ouvir sua teoria, já que você é tão ousado em declará-la.

2. Quem ensinará como ser eficaz? você pode responder a esta pergunta? Que metodologia é necessária para fazer isso? A sociedade e o meio ambiente não mudam o pensamento e a progressividade de um indivíduo?

Temos um ditado: se uma pessoa não aprendeu a ter sucesso com o fluxo da vida, ninguém pode ensiná-la.

 
Maxim Dmitrievsky:
Uma mulher tinha uma doença genética terrível, seus ossos cresceram aleatoriamente, ela foi aconselhada a não dar à luz. Tinha 5 filhos, herdou a condição. Cirurgias constantes para remover o crescimento ósseo, pobreza, etc... É isso que seu ego aceitaria?

Não me venha com essa teoria inventada, você é um geneticista?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Temos um ditado: se um homem não aprendeu a ter sucesso com o fluxo da vida, ninguém pode ensiná-lo.

Todo o país pode se tornar mal sucedido, você já pensou nisso? Devo enumerar os países com sociedades degradantes?

 
Andrei:

Não me venha com essa teoria inventada, você é um geneticista?

Eu vejo
 
transcendreamer:

Não me arraste para seus problemas e brigas...


Não há brigas e problemas aqui, sua idéia está sendo discutida. Não assopre uma cortina de fumaça para escapar, assuma a responsabilidade por sua idéia e prove sua validade.

 
Alguém esqueceu o nome do tópico?
Razão: