O conselheiro é adequado para a vida real? - página 12

 
Dserg >>:
Ту и так двойной переворот используется :)
Можно конечно ещё одно измерение сверху построить, но мне кажется что пока это лишнее

Não é necessária uma segunda dimensão (ainda). Basta mudar o critério de capotagem para reverter. // ou ambos, se você tiver 2

 
MetaDriver >>:

Не надо второе измерение (пока). Просто измени критерий переворачивания на обратный. // или оба, если у тебя их 2


Bem, eu mudei ambas as direções iniciais para -1. Como era de se esperar, nada mudou muito. Eles continuam virando por conta própria enquanto negociam.
 
Dserg >>:
Ну изменил я оба начальных направления на -1. Как и ожидал, ничего практически не поменялось. Они и так по ходу торговли сами постоянно переворачиваются.

Isso não está certo. A idéia era fazer o ganho médio contínuo = 5 e a perda = 3. Não o contrário, como você faz agora.

 
Outro graal sobre o mesmo princípio, mas às 4 horas. A partir do 530º acordo.
 
Dserg >>:
Ещё один грааль по тому же принципу, но на 4-х часах. Форвард с 530-й сделки.

Um kod mozhno v studijy?

 
Dserg:


Eu calculo a curva de equilíbrio em pontos. Eu desenho duas escalas nesta curva. Assim que o rápido atravessa o lento para baixo, eu diminuo o lote em 100 vezes. Assim que o rápido atravessar de volta, eu restauro o lote.

Bom, é claro, mas não muito visual.

Dois indicadores podem ser construídos:

1. um indicador de linha de equilíbrio em pips.

2. indicador, que calcula duas escalas no indicador 1. e mostra a diferença dessas duas escalas.

Este segundo indicador 2 mostrará o momento de troca do tamanho do lote negociado, como a linha indicadora que cruza a linha zero.

Você será capaz de avaliar visualmente o que causou esta troca.

 

Olá a todos!

Eu escrevi muito em meu tempo :-)

No entanto, o tema é muito interessante mesmo assim. Vou ter que tentar.

Se alguém tiver alguma idéia, por favor, junte-se à discussão.

 

Dserg, esta é uma idéia muito interessante. Obrigado. Já faz muito tempo que eu não tenho assuntos tão interessantes.

Pensarei sobre isso mais a fundo, quando quiser.

 
Dserg:
Outro graal sobre o mesmo princípio, mas às 4 horas. A partir do 530º comércio.

Os grãos devem ter mais ou menos este tamanho.

E você não precisa fazer um teste de 10 anos imediatamente. O mercado pode mudar a cada seis meses, e em 2-3 anos geralmente vira de cabeça para baixo. Cada consultor especializado deve ser otimizado pelo menos uma vez a cada seis meses para que possa se adaptar às condições de mudança.

E é importante verificar se os negócios na conta real foram abertos no mesmo lugar que no testador. Se houver diferenças, devemos encontrar a razão e eliminá-la.

 
FOReignEXchange:

....

E é importante verificar se os negócios na vida real estão abertos no mesmo lugar que no provador. Se houver diferenças, você deve procurar a causa e eliminá-la.

Se o motivo da discrepância for um atraso na abertura da ordem devido a solicitações ou falha de comunicação, então a eliminamos através da simulação de solicitações e da simulação de falha de comunicação no testador.
Razão: