Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 999

 

Olá a todos, ajudem com a coruja... Estava escrevendo eu mesmo e este é meu primeiro projeto... como explicar que você tem que vender se condição : macd3 >0 && macd2<macd3 && macd1>macd2 , e vender vice versa...

Aqui está a própria coruja

nulo OnTick()


{

//indicador...

double macd1 =iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,1);

double macd2 =iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,2);

double macd3 =iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,3);

se (macd3 >0){

(macd3 >0 && macd2<macd3 && macd1>macd2 ); //Buy.

OrderSend( Symbol(),OP_BUY, Lot, Ask, Slippage, Ask-SL*Point, Ask+TP*Point, NULL, Magic, 0,Blue);

}

senão se (macd3 <0)

{

(macd3 <0 && macd2>macd3 && macd1<macd2 ); //Sell.

OrderSend( Symbol(),OP_SELL, Lot, Bid, Slippage, Bid+SL*Point, Bid-TP*Point, NULL, Magic, 0,Red);

}

}

 
Shant82:

Olá a todos, ajudem com a coruja... Estava escrevendo eu mesmo e este é meu primeiro projeto... como explicar que você tem que vender se condição : macd3 >0 && macd2<macd3 && macd1>macd2 , e vender vice versa...

Aqui está a própria coruja

nulo OnTick()


{

...

}

Para inserir o código corretamente aqui no fórum, clique em SRC no menu do editor


e digite o código na janela que aparece.

 

Posso fazer uma pergunta aos desenvolvedores?

Por que o MT4 não me permite editar um comentário sobre uma ordem ativa?

Só posso fazer um comentário ao abrir um negócio.

O comentário muda automaticamente no fechamento parcial de uma posição ou no fechamento por SL ou TP. Mas eu mesmo não posso mudar o valor. Por que uma restrição desse tipo?

 

Pessoal, como pedir um equilíbrio - se eu tenho um equilíbrio, então vamos lá!

 
Ou um pedido para que a última transação fechada diga se ela foi fechada com lucro ou prejuízo
 
Tema97:

Rapazes, como pedir um equilíbrio? código como qual é meu equilíbrio - se for o caso, vamos continuar! Quem sabe, me avise.

AccountBalance.
 
paladin80:
AccountBalance.
Gj Bro))))
 
Tenho uma questão desta natureza. Se você definir uma parada de trilha. Esta função agora faz parte da ordem. A parada móvel será acionada quando o terminal for desligado????
 
nikelodeon:
Tenho uma questão desta natureza. Se você definir uma parada de trilha. Esta função agora faz parte da ordem. A parada móvel será acionada quando o terminal for desligado????

1. Esta função já existia antes

2. Não.

 
isCloseLastPosByStoporTake' - função que só pode ser declarada no âmbito global RENGAR.mq4 71 5
como consertá-lo!
Razão: