Comprar stop Vender stop Grid conselheiro como uma classe - página 7

 
Vladimir Karputov:

Talvez você devesse lê-lo novamente:


Em termos simples, usando o exemplo de abrir três COMPRAS consecutivas:

1. Você coloca uma parada na compra e uma parada na venda.

2. A parada de compra foi acionada - definimos a parada de compra e a parada de venda novamente, mas a parada de venda aumentou o lote.

3. Quando a parada de compra foi acionada, eles novamente definiram a parada de compra e a parada de venda, mas a parada de venda aumentou o lote.


Eu lhe disse, você leu?

Andrey F. Zelinsky:

Obviamente, você não tem experiência em comércio de grade.

Quanto mais longa for a não tendência, maior é a probabilidade de sua continuação.

É por isso que o aumento do tamanho total do lote eliminará qualquer equilíbrio que você possa ter.


A taxa de crescimento do lucro da compra não supera a taxa de crescimento da perda da venda.

Em uma tendência plana, a perda na venda cobrirá todo o seu saldo.

 
Andrey F. Zelinsky:

Eu lhe disse -- você leu?


A taxa de crescimento do lucro da compra não supera a taxa de crescimento da perda da venda.

Em uma não tendência, uma perda no lado da venda cobrirá qualquer um de seus saldos.


Portanto, em uma tendência de não apertar (mesmo que neste caso estejamos ganhando posições de compra) não temos nenhuma posição de venda.

 
Vladimir Karputov:

Portanto, em uma tendência plana (mesmo que neste caso estejamos ganhando uma posição de compra) não temos nenhuma posição de venda.


Como não há, se você o colocar.

Uma tendência plana é uma leve flutuação, que não perturba a tendência.

Estas flutuações insignificantes atingirão constantemente sua parada de vendas cada vez maior.

Ao contrário de suas esperanças de um recuo, um SellStop fechará a um preço negativo.

E por esse método simples, seu equilíbrio terminará, muito para o deleite do corretor e de mim, porque minha interpretação será correta.

 

olhar para o primeiro sinal (primeiro, agora em 900º lugar).

havia um estilo de negociação ali - comprar contra a tendência com apenas 10 pontos de meta.

e com um alvo tão insignificante - ele acumulou muito, que em alguns meses eliminou milhões de seus assinantes.

Tendências como esta são garantidas uma vez a cada três meses.

p.s. a propósito, ele também abriu com uma parada de venda -- e não construiu seu lote -- e você está prestes a fazê-lo.

 
Andrey F. Zelinsky:

como não, se você está colocando isso para fora.

Uma tendência plana é uma pequena flutuação que não perturba a tendência em si.

Estas pequenas flutuações sempre atingirão sua parada de vendas cada vez maior.

Ao contrário de suas esperanças de um recuo, um SellStop fechará a um preço negativo.

E por esse simples método, seu equilíbrio terminará, para deleite do corretor e de mim, porque minhas interpretações serão corretas.


Você entende a diferença entre uma posição de "venda aberta" e uma parada de venda pendente? Com um conjunto de posições em uma direção, simplesmente não há posições opostas.


Estou mais interessado no fenômeno mais popular: uma a uma parada de venda e uma parada de compra de pedidos pendentes. Isto é uma espécie de oscilação. Em minhas estatísticas, rotulo a duração de um conjunto de posições como "1":

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Comprar parada Vender parada Grid Expert Advisor como uma classe

Vladimir Karputov, 2017.09.30 19:11

Quando o Expert Advisor está em funcionamento, os dados são escritos para uma matriz na OnTradeTransaction. O formato de gravação é o seguinte: se uma posição de compra foi aberta, gravamos '+1'; se uma posição de venda foi aberta, gravamos '-1'.

Por exemplo:

  • Comprar - registramos "+1".
  • Comprar - registramos "+1".
  • Comprar - registramos "+1".
  • Venda - registramos "-1".

Quando os testes são concluídos, os dados da matriz são processados no OnTester e escritos no arquivo csv. O arquivo é criado emuma pasta compartilhada de todos os terminais de clientes Arquivos Comuns. O nome do arquivo é formado da seguinte forma:

   string file_name="Direction_of_trades"+"_"+m_symbol.Name()+"_"+IntegerToString(StepGrid());

então a extensão "csv" é adicionada ao nome do arquivo:

   int filehandle=FileOpen(file_name+".csv",FILE_WRITE|FILE_CSV|FILE_COMMON);

Algoritmo de processamento da matriz: se o registro atual é a mesma direção que o anterior (corresponde à abertura de várias posições de uma direção em uma linha) - então aumentamos o contador em um, se o registro atual é oposto ao anterior (corresponde à inversão da direção da posição) - então atribuímos-lhe o valor do contador "1".

O arquivo csv resultante é fácil de processar em Excel:

primeiro passo: clique com o botão esquerdo do mouse sobre a coluna com os dados

clique com o botão esquerdo do mouse

segundo passo: inserir a tabela recomendada

inserir tabela recomendada


Estas são as estatísticas (para o passo "35" e o passo "65"):

direção_de_operações_EURUSD_35_65


Como você pode ver (figura abaixo "Aqui estão as estatísticas (para o passo "35" e passo "65"):") os casos com uma duração tendencial de "1" são a maioria. Portanto, muitas vezes temos aproximadamente a mesma imagem:

Tagarelice constante

E estes mesmos casos com a tendência de duração "1" são os mais desagradáveis para pedidos pendentes.

 
Vladimir Karputov:

Você entende a diferença entre "abrir uma posição de Venda" e colocar uma parada de venda pendente? ...



 
Vladimir Karputov:

Estou mais interessado em ...

Quando tivermos os resultados das estatísticas - especialmente as áreas de drenagem e a análise das razões para a drenagem - então voltaremos à discussão.
 
Andrey F. Zelinsky:
Quando tivermos os resultados das estatísticas - especialmente as áreas de drenagem e a análise das razões para a drenagem - então voltaremos à discussão.

Como você pode dar estatísticas se você não tem acesso ao projeto?

 
Vladimir Karputov:

Como você pode dar estatísticas se você não tem acesso ao projeto?


Você escreveu que estava discutindo aqui no tópico -- vou esperar pelos resultados.

E eu não preciso do projeto -- você está usando SB -- eu sou um oponente de princípio da SB.

Conheço o comportamento das redes e todas as suas manifestações -- estou bem ciente disso pela rica experiência prática pessoal.

Eu não preciso testar seu projeto pessoalmente.

 

sim, teste sobre o euro a partir do verão de 2014 -- você pode fazer isso até o verão de 2015.

há uma notável tendência de ausência de restrições nesse período.

Razão: