Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 4

 

É misturar a plataforma, se você falar sobre a situação no país, o propósito destas competições, reunir assinantes para sinais pagos, o que é proibido neste fórum, e os verdadeiros comerciantes que não precisam destas competições, eles negociam de maneira diferente.

São comerciantes que não precisam destas competições para nada, eles negoceiam de maneira diferente. Aqui, as contas em centavos são quase de 1 para 1, ganhando 10% por 1000 rublos, você mostra que pode ganhar 100 rublos por mês, então a quem você está mostrando isso?

 
stsmotor2:

É misturar a plataforma, se você falar sobre a situação no país, o propósito destas competições, reunir assinantes para sinais pagos, o que é proibido neste fórum, e os verdadeiros comerciantes que não precisam destas competições, eles negociam de maneira diferente.

Aqui as contas em centavos são quase 1 para 1, ganhando 10% de 1.000 rublos que você mostra que pode ganhar 100 rublos por mês, então a quem você está mostrando isso?

Nosso idiota é garantir a máxima atração e condução! Há muitas pessoas que não estão prontas para distribuir US$ 100 ou mais.

Se você não entender, e também não entender a situação no país, basta deixar este fio condutor em paz.

 
Yuriy Zaytsev:

Nosso trabalho é proporcionar o máximo de atração e motivação possível! Há muitas pessoas que não estão dispostas a gastar US$ 100 ou mais.

Se você não entende isto e também não entende a situação no país, basta deixar esta linha em paz.


Nosso trabalho é garantir que seja tão atraente quanto possível.

Obrigado pela resposta!

 
stsmotor2:


Nosso trabalho é garantir que tenhamos o máximo de engajamento possível

Obrigado pela resposta!

Tentei explicar a posição o máximo possível - e chegar a um entendimento...

 

Do que você diz......

Há caras que vieram ao mercado para fazer dinheiro bem, eles não têm pelo menos $ 1000 tem 100 ... "Eu sou tão grande comerciante que eu trago 10% por mês, ou seja, 100 rublos, bem, porque 10% x $ 1000 é 5600 Venha homem investir, eu sou um comerciante incrível, mas a assinatura será em centavos

 
Yuriy Zaytsev:

Tentei explicar a posição o máximo possível - e chegar a um entendimento...

Inscreva-me, por favor. Posso/ devo abrir uma conta mais tarde ou agora?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Inscreva-me, por favor. Posso/ devo abrir uma conta mais tarde ou agora?

Yusuf bem-vindo, prazer em vê-lo, a conta terá que ser aberta mais tarde
 
Yousufkhodja Sultonov:
Inscreva-me, por favor. A conta pode/deve ser aberta mais tarde ou agora?

Yusuf, está feito - escrito na primeira página!

não tenho certeza se precisamos abrir agora mesmo - há tempo - ainda estamos no processo de discutir as regras - pessoalmente ainda não abri!

 
Server Muradasilov:

Yusuf olá, feliz em vê-lo, a conta terá que ser aberta mais tarde.

Obrigado, aqui estão algumas sugestões para racionalizar a organização da competição para que todos possam discutir, aceitar, melhorar ou não:

1. Não limite ou limite o depósito inicial, tamanho do lote, depósitos/saques, .....

2. Desenvolver princípios e regras unificadas para atribuir uma classificação atual a cada participante, excluindo a obtenção de uma vantagem ao depositar/retirar ou outras manipulações;

3. Tornar o concurso permanentemente ativo com etapas intermediárias de resumir os resultados a cada mês, de acordo com a classificação;

4. Propor o desenvolvimento de um princípio de classificação baseado em algoritmos claros e coordenados. Desenvolver um indicador chave que determine uma classificação ou indicadores que constituam a classificação.

 
Yuriy Zaytsev:

ATENÇÃO !

Com o concurso MQ da Administração sobre o real - concordado!

Por enquanto, a proposta é a seguinte.

Em contas de centavos, a quantia de 10 dólares, as razões que espero que vocês entendam, nas condições econômicas atuais, não obtêm uma competição em massa por contas de 100 dólares,

Iniciaremos o concurso em 3 de julho!

O início do concurso ainda está previsto para julho, a partir de 3.06.2017

As regras estão em processo, vamos pegar as atuais e provavelmente corrigi-las um pouco, acho que não haverá nenhuma regra difícil.

  • Abertura de conta de centavos em qualquer negociação , sem restrições
  • Montante 10$ , o equivalente a 1000$ , lote 0,01
  • Faça um sinal, em nome do sinal necessariamente escreva Choque (Concurso Jul 2017)

Onde o concurso - pode ser seu texto, por favor não exceda um limite razoável


Esta é uma regra preliminar, pode haver acréscimos e mudanças.



Vi em meu perfil o anúncio do servidor deste campeonato. É por isso que eu traduzi este post para o inglês e o coloqueiaqui com meu comentário, que a discussão das regras e o registro acontece neste tópico. Isso significa que os usuários do fórum inglês podem ir aqui e postar em inglês (para registro ou regras do campeonato).
Razão: