Quem pode me dizer o que está acontecendo com o dólar hoje?!!!! - página 5

 
George Merts:

Bem... O desenho animado disse-o bem. É claro que você não poderia usar linguagem grosseira, assim como as crianças que aprenderam algumas palavras sujas, mas em essência - é tudo verdade.

Bitcoin, na minha opinião, não é a porra de uma bolha - o problema é que ela é apoiada por recursos gastos. Um dólar (ou rublo, ou bilhete MMM) pode ser impresso facilmente, tanto quanto necessário. O Bitcoin, por outro lado, nunca pode ser impresso. Os recursos (computacionais e energéticos) devem ser investidos em Bitcoin.

No mundo de hoje, qualquer moeda é apenas "a palavra de honra de um grupo de camaradas". Mas o bitcoin é significativamente diferente precisamente porque , embora também seja apenas "a palavra de um grupo de camaradas" - sua inflação é racionada de forma muito mais rigorosa do que qualquer outra moeda. Com um algoritmo matemático, é impossível "negociar a liberação de bitcoins adicionais". Aí reside toda a vantagem das bitcoins em relação a outras moedas.

Suspeito que eles realmente tentarão bani-los.


Nada contra o bitcoin e outros clones, talvez eu não entenda totalmente a tecnologia, mas quero entender.

3) Você fala de bitcoin, qual é a vantagem do bitcoin em relação a outras contrapartes? (etéreo, lightcoin, koshercoin, e um monte mais)

2) Sobre um grupo de camaradas você definitivamente disse que, a partir de agora, estou vendo um grupo de camaradas abandonar um grupo de usuários de koin. Fechou a troca btc-e e tirou metade das moedas.

1) Por seu raciocínio bitcoin e tudo isso, facilmente derrubado em um momento (colapso da pirâmide) é desligar a energia ou desligar a Internet. Todos sabem como os desastres naturais podem deixar as pessoas sem poder, muito menos a internet.

Essas nuances são de alguma forma contabilizadas nas moedas?

 
Sergey Chalyshev:

Não tenho nada contra o bitcoin e outros clones, posso não entender totalmente a tecnologia, mas quero entendê-la.

3) Você fala de bitcoin, qual é a vantagem do bitcoin em relação a outras contrapartes? (etéreo, lightcoin, koshercoin, e um monte mais)

2) Sobre um grupo de camaradas você definitivamente disse que, a partir de agora, estou vendo um grupo de camaradas abandonar um grupo de usuários de koin. Fechou a troca btc-e e tirou metade das moedas.

1) Por seu raciocínio bitcoin e tudo isso, facilmente derrubado em um momento (colapso da pirâmide) é desligar a energia ou desligar a Internet. Todos sabem como os desastres naturais podem deixar as pessoas sem poder, muito menos a Internet.

Há alguma forma de levar em conta essas nuances nos koins?

1. As vantagens do Bitcoin sobre outras moedas criptográficas estão apenas em seu "grupo de companheiros" - há muito mais participantes na rede Bitcoin.

2. Com rublo, em minha memória, isso já aconteceu três vezes. E nada, o rublo ainda está em uso.

3) Se desconectarmos a energia, não só os bitcoins, mas também os dólares e os rublos desaparecerão. Eles têm sido virtuais há muito tempo, em grande parte. Mas isso não é um problema. Se o oxigênio desaparece - todos morrerão. Se o Sol desaparece, todos morrerão. Qualquer cataclismo global, todos morrem. И ???

 
George Merts:

1. As vantagens do Bitcoin sobre outras moedas criptográficas estão apenas em seu "grupo de companheiros" - há muito mais participantes na rede Bitcoin.

2. Isto já aconteceu três vezes com o rublo em minha memória. E nada, o rublo ainda está em uso.

3) Se a eletricidade for desligada, não apenas os bitcoins, mas também os dólares e os rublos desaparecerão. Afinal, há muito tempo eles são virtuais, em grande parte. Mas isto não é um problema. Se o oxigênio desaparece - todos morrerão. Se o Sol desaparece, todos morrerão. Qualquer cataclismo global, todos morrem. И ???


Então, as moedas não existiam ANTES do advento da eletricidade?

 
George Merts:

1. As vantagens do Bitcoin sobre outras moedas criptográficas estão apenas em seu "grupo de companheiros" - há muito mais participantes na rede Bitcoin.

2. Isto já aconteceu três vezes com o rublo em minha memória. E nada, o rublo ainda está em uso.

3. Se a eletricidade for desligada - não só as bitcoins desaparecerão, mas também os dólares e os rublos. Afinal, há muito tempo eles são virtuais, em grande parte. Mas isto não é um problema. Se o oxigênio desaparece, todos morrerão. Se o Sol desaparece, todos morrerão. Qualquer cataclismo global, todos morrem. И ???



Você não quer responder diretamente às perguntas ou não sabe?

1. Então você confirma que o bitcoin está tão vazio quanto todas as outras moedas? Bitcoin recentemente se dividiu em 2 bitcoins e amanhã poderá se dividir em mais 2, serão 4 bitcoins. Por que outras moedas são piores? Por que um "grupo de camaradas" não muda para outras moedas.

2. Talvez mais, a primeira vez, no meu tempo, quando um "grupo de camaradas" dividiu entre si toda a propriedade do estado, e o resto foi entregue sob a forma de cupons. Isso não lhe lembra a situação atual do btc-e?

3. Não exagere. Você concorda parcialmente que na ausência de eletricidade ou internet, o bitcoin não vale nada, assim como outras moedas criptográficas. O dinheiro permanecerá? E bens reais e móveis e outros bens tangíveis? Você está sugerindo que o bitcoin só desaparecerá se o sol se apagar ou se o oxigênio escapar por causa de uma guerra nuclear? Você realmente acha que sim?

 

Não é realmente tão simples com isso no momento. O primeiro é seu armazenamento, os locais não são tão poucos e onde está a garantia de que não será enganado. O segundo é o próprio número, se você o perder, e ninguém for imune a isso, você não pode restaurá-lo, não há um sistema de contabilidade unificado. Se você pegar o mesmo webmoney, tudo está previsto, o que é credível, mas o esquema também é capaz de colocar.

 
Uladzimir Izerski:

Interessante.

Isto foi um teste deliberado ou uma coincidência?


Apenas uma coincidência, apenas uma coincidência. Acabou de me surgir na cabeça, que é a física do cérebro, procurando conexões e padrões em todos os lugares.

 

Como noticiado pela mídia chinesa, o BitKan, um serviço comercial de venda livre de moeda criptográfica (OTC), está suspendendo suas operações no país a partir de amanhã.

A partir de 14 de setembro, a plataforma suspenderá o comércio de bitcoin OTC tanto em sua versão web quanto na versão móvel. No entanto, Bitkan promete que as transações de depósito e saque continuarão disponíveis.

Em uma declaração oficial, a empresa salientou que tomou esta medida forçada devido à regulamentação mais rigorosa do segmento de moedas criptográficas na China, em particular devido à proibição das ofertas iniciais de moedas (ICOs) no Reino Médio e à ilegalização de tais práticas de captação de recursos.

 
Aleksandr Parshin:

De acordo com informações da mídia chinesa, BitKan, o serviço de venda de moeda criptográfica de balcão (OTC) do país, está suspendendo suas operações a partir de amanhã.

A plataforma está suspendendo o comércio de bitcoin OTC nas versões web e móvel a partir de 14 de setembro. No entanto, Bitkan promete que as transações de depósito e saque continuarão disponíveis.

Em uma declaração oficial, a empresa salientou que tomou esta medida forçada devido à regulamentação mais rigorosa do segmento de moedas criptográficas na China, em particular devido à proibição das ofertas iniciais de moedas (ICOs) no Reino Médio e à ilegalização de tais práticas de captação de recursos.

O banco central parece querer comprar as bitcoins a baixo custo também. Eles sabem como ganhar dinheiro)

 

Recentemente, tanto a China como os Estados Unidos e vários outros países, dizem em voz alta declarações sobre o Bitcoin (não em uma luz muito boa para ele), ele fala apenas uma coisa - esperar a queda e comprar o bitcoin do coração))))

Muito visivelmente eles estão tentando reduzir seu índice, aparentemente já têm algum plano e visão para o futuro próximo e vão comprá-lo a um preço subvalorizado.

 

Minha opinião pessoal é que Bitcoin é uma corrida para um segmento da economia digital. E este segmento não se destina à liquidação monetária entre as pessoas, mas sim à liquidação entre os estados.

Penso, que muitos já ouviram, que o preço do ouro é subvalorizado supostamente em dezenas de vezes (acreditem ou não, cada um decide por si) e, em minha opinião, o bitcoin tende ao preço real do ouro, e quando for atingido esse preço, muito provavelmente acontecerá algum tipo de proibição séria do bitcoin.

Grosso modo, como antes: o ouro estava em livre circulação com o povo, mas depois o Estado proibiu a livre circulação do ouro.


Esta é minha opinião pessoal, não pense que sou um tolo, etc.))

Razão: