Indicador diferencial Sultonov - página 3

 
Se for uma descoberta genial... Eu criei mais de 100 indicadores desse tipo, eu deveria ter chamado todos eles pelo nome e colocá-los aqui)
 
Yousufkhodja Sultonov:
Basicamente, você pode. Para este fim, o programador deve aplicar o coeficiente adequado que permita trazer a faixa de leituras indicadoras para a correspondência com a faixa do preço atual. Por exemplo, neste caso, as leituras do indicador devem ser multiplicadas por 2 e então chegamos à faixa do preço atual e o indicador pode ser visto diretamente no gráfico de preços. Não sei se fui capaz de explicar bem ou não, mas, o significado deve ser claro.

OK, então podemos ter um exemplo de ferramentas com o indicador sobreposto no gráfico?

Eu me pergunto o que ele mostra em condições reais

Entendo que é apenas na forma de um esboço, mas e se a idéia estiver correta?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Em primeiro lugar - não há necessidade de arrancar uma peça do contexto geral do comportamento do indicador e, em segundo lugar - deixar a EA seguir a regra dos cruzamentos e estabelecer 63 ordens de venda antes do cruzamento da DA e, depois de fechá-las, abrir 37 ordens de compra, após o cruzamento, no segmento de mercado considerado e, como resultado, estará no grande lucro, tendo perdido, é claro, uma parte do lucro do máximo possível. Ou você é capaz de não notar este fato óbvio? Ou você quer continuar repetindo sobre uma pequena perda no segmento "amarelo", contra o lucro nos segmentos "leves"? Analisando a história, você não pode e insensatamente espera um lucro de 100%, e o mercado nunca permitirá isso. Guiado pela condição de cruzamento dos DA-scores, o Expert Advisor nunca, ou quase nunca, estará no lado perdedor, pois, o princípio dos DA-scores com os mesmos períodos é baseado na inevitável competição de Touros e Rolamentos, enquanto que os 2 MA-scores com períodos diferentes é uma propriedade de qualquer seqüência numérica, e não relacionada com as batalhas de mercado.

Sua crítica construtiva me fez desenvolver um indicador auxiliar, especificando, DDA por re-diferenciação do indicador DA, que verificaremos na próxima série de dados com 100 valores de preço na TF H1 de 8-00 em 25.07.2006 até 12-00 em 31.07.2006:

Agora, é bastante claro por onde começar a comprar.

Pelo menos algo se moveu como resultado das críticas.

Sinceramente.

 
Andrey Kisselyov:

pelo menos algo se moveu como resultado das críticas.

Respeitosamente.

Obrigado.
 

Os indicadores com um período de 24 na TF1 parecem assim, e no indicador DA a linha azul é a "força" dos Touros e a linha vermelha é a "força" dos Ursos, e no indicador DDA se a linha é direcionada para cima - os Touros são fortes, para baixo - os Ursos são fortes:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Touros, Ursos...

É hora de soltar os outros animais)

 
Vizard_:

É hora de soltar os outros animais)

Gatinhos!)
 
Yousufkhodja Sultonov:

Caros programadores! Proponho criar o indicador especificado, não reescrevendo, não periódico, independente da TF e não retardado, cujo princípio está claro na tabela e nas figuras acima. O indicador pode ser iniciado logo após a partida do terminal e usando dados históricos, dos quais suas leituras não mudarão. Responderei a todas as perguntas relativas à construção do indicador. Eu ficaria grato àqueles que descobriram que tal indicador já foi desenvolvido e está disponível na Internet.

O tempo é atrasado aqui em horas.

Eu gostaria de poder alinhar os gráficos por fase, mas provavelmente vocês entenderão que eles são em tempo real coincidentes. Você pode ver que, o indicador está até ligeiramente à frente do preço e provavelmente tem uma capacidade de previsão. Verificaremos isso assim que criarmos o indicador no código. Talvez, no futuro, sejamos capazes de marcar o tempo no eixo das abcissas. Aqui está o indicador em sua forma inicial, onde o eixo y mostra o preço e o eixo de abcissas mostra a soma dos incrementos absolutos (diferenciais) do preço a cada hora (você pode fazer isso a cada hora, mesmo depois de cada tique de preço):


Você escreveria fórmulas, como calcular, talvez alguém o tenha feito. Ou você pode zipar seu Excel e anexá-lo a....

 
Aleksey Vyazmikin:

Você escreveria as fórmulas sobre como calcular, talvez alguém o tenha feito. Ou você pode zipar seu Excel e anexá-lo a....

Como entendo o autor deste ramo, ele quer encontrar um programador que escreva o indicador gratuitamente e tudo permanecerá em segredo. se assim for, então ele deveria ter se voltado para o freelance. se o autor criou o ramo, então tudo escrito e criado nele deve ser disponibilizado ao público, mas o autor não está disposto a fazer isso.
é um problema, você vê.

com respeito.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você escreveria as fórmulas sobre como calcular, talvez alguém o tenha feito. Ou você pode zipar seu Excel e anexá-lo a....

O que há para escrever? A fórmula é simples, ele já a descreveu. Primeiro, encontramos a diferença entre a clausura dos bares vizinhos, e depois resumimos as diferenças obtidas. E o segundo indicador fará a mesma coisa, mas não com o preço, mas com o primeiro indicador. A essência está em torno disso. O mesmo gráfico, mas visto de um ângulo diferente.
Razão: