[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 571

 
margin.call:

Bem, ele disse que não tinha nenhum negócio perdido. Ou era lucro ou eu.

Nós conversamos. Um cara legal para conversar, apenas um pouco nervoso. Mas a maioria de vocês está quando o tempo urge.

Acho que ele estava negociando bem até chegar aqui ))))


Não seja muito duro com o espelho.
 
strangerr:

Tantrik, e onde dentro da caixa está a parada?)))
Bem embaixo de você!
 
strangerr:
Em H1 outra vela ou gancho de cabelo para cima e olá sul))))

Portanto, temos que cortar o apêndice de ontem, ele deveria ter ficado preso no grampo de cabelo(((((
 
solar:
Não seja muito duro com o espelho
Concordo plenamente com você ))))
 
margin.call:

Bem, ele disse que não tinha nenhum negócio perdido. Ou era lucro ou eu.

Nós conversamos. Um cara legal para conversar, apenas um pouco nervoso. Mas a maioria de vocês está quando o tempo urge.

Acho que ele estava negociando bem até chegar aqui ))))


Ele negociava bem, porque estava caindo em uma tendência. Qualquer tolo pode fazer isso. Ele deve ter tido apenas alguns selos, e os usou para levantar. Mas então a tendência mudou e está fodida. Ele só precisa mudar de ursos para touros e ficará bem...
 
Sdimm:

Então temos que cortar o apêndice de ontem, ele teve que pegar no grampo de cabelo(((((

Quero dizer que vamos cair, acho que para 1.3020 por enquanto.
 
Haverá saliência? ou o sul já está
 
nikelodeon:
Se você não gosta de paradas e não gosta de 20% do depósito, então eu vou com você.

Se você não gosta de paradas e está atingindo 20% do seu depósito, então eu estou indo até você.

Se você não se importa com o contexto, então definitivamente nos encontraremos mais de uma vez ))))

 
strangerr:

Vamos cair, acho que para 1.3020 por enquanto.

sempre admiro a capacidade de prever as coisas (sem quibbles) sou um idiota... o que eu vejo é o que eu negocio.... maldição como um macaco ((((
 
strangerr:

Quero dizer que vamos cair, acho que para 1.3020 por enquanto.

a compra pendente fica presa na ponta do gancho de cabelo
Razão: