O "XO"-Método......... - página 28

 
KaMpeR:
Não havia nenhuma razão para você sair então! A regra simples é esperar que 2 barras mudem antes de sair. Você também pode tentar adicionar alguns outros indicadores que você está familiarizado ou tentar algumas das estratégias de saída discutidas neste tópico e em todo o fórum.

Obrigado KaMpeR, eu perdi sua resposta. Obrigado novamente por responder quando não estou por perto.

 
mart-hart:
Cajun,

CCI atingindo 250 não é uma boa saída (acho que está em algum lugar nesta linha)

Como a CCI ainda está muito em jogo, como você já viu.

Mas não é uma boa hora para entrar em uma profissão se a CCI estiver nessa área.

A regra dos 2 bares funciona bem ou um 34 ema e se você começar a se aproximar está acima dele.

Martin

Martin, acho que ele está usando a CCI errada em primeiro lugar e, em segundo lugar, provavelmente não entendeu bem a saída de 250 / 350 níveis.

 
mart-hart:
Não, 34 ema funciona em todos os períodos de tempo.

Basta observar o preço a saltar e quando seu apartamento não tem nenhuma negociação.

89 é outro clássico.

Martin

Martin, 89 em que T/F? e por que você o usaria, por favor?

 

O mesmo funciona novamente em todos os períodos de tempo com o 34.

Moving S & R também ângulo e separação de 34 ma e preço.

Eles fazem um par amoroso

Martin

 
Perky:
não, por favor, vá em frente e poste seus mods, lembre-se apenas de colocar um número de versão

bom trabalho

O meu foi um hack de alguém que codificou elses, como alguns de vocês podem dizer

estamos todos juntos nisto

apenas pensamos com ele em um painel, temos mais espaço para gráficos

Obrigado Perky e sim é muito eficaz agora. Estou executando-o em meu gráfico de 15m e o informarei de volta. (Nova versão anexa - por favor, note que adicionei o "-4H" ao nome para minha conveniência, portanto, por favor, mude-o de volta para ZZ_Super_XO_v.1, se desejar.

Arquivos anexados:
 
criss73:
Olá Valeo, encontrei isto no fórum Strategybuilder. o que você acha?

Acabo de olhar para ela, mas minha opinião honesta é que a da Perky é muito melhor. Eu coloquei a dele no post anterior. Tente e me diga se você concorda ou não.

Felicidades.

 

Já sabemos se podemos voltar atrás com o XO 5?

Além disso, que tal fazer um backtest do recém-lançado Super XO? Obrigado.

 

AscTrend1sig_noSound setting............

Ocorreu-me enquanto estava a ser serrada até a morte, mudar o "RISK" do padrão 3 para 5!!

Fez uma enorme diferença e eu gostaria que você experimentasse e gentilmente se comunicasse até o final da próxima semana. Agradecemos antecipadamente.

Os melhores votos, sempre.

 
ValeoFX:
Obrigado Perky e sim é muito eficaz agora. Estou executando-o em meu gráfico de 15m e o informarei de volta. (Nova versão anexa - por favor, note que adicionei o "-4H" ao nome para minha conveniência, portanto, por favor, mude-o de volta para ZZ_Super_XO_v.1, se desejar.

ValeoFX,primeiro,obrigado por seu bom sistema! eu o usei 2 semanas em demonstração.parece bem . e agora tenho um Q.como levar o "ZZ_Super_XO_v.1" em gráficos de 5m? obrigado

 

Sistema XO

Hi,

Para o bem de todos os novos comerciantes deste sistema, usamos agora o XO5 ou o novo superXO, com 35ema?

Obrigado

Razão: