O que é uma tendência? - página 59

 
Sergey Lazarenko:

Eu não entendo, para que você está torcendo? Determinar a tendência por extrema? Quais, por sua vez, ordenar por fractal (de 5 velas)? Aqui está o Euro, o indicador vai sucessivamente para os topos e canais que, por sua vez, os fractais (castiçais) que marquei com os canais de tendência, certo?


Eu só estava perguntando como você marca o gráfico com canais)))) Com base no que você os tem exatamente como estão na tabela.
E, eu mesmo decidi fazer um paralelo com a definição do que vejo no seu gráfico.

E para o que estou torcendo: o formalismo. Como os comerciantes tentam intuitivamente dividir o preço em um movimento inclinado e um movimento horizontal, há uma razão objetiva para isso e, portanto, pode-se dividir objetivamente os preços nestes dois tipos de movimento. Na prática, esta separação equivale a desenhar uma marcação VSE - uma questão extremamente subjetiva. Portanto, podemos tentar reunir todos os sinais do movimento, definir o que é um movimento de inclinação direcional e como marcá-lo com precisão na tabela de preços.

Se definidos como picos e calhas gradualmente descendentes, então precisamos definir estes picos e calhas, já que estamos usando estes termos.
Se os definirmos como canais, devemos definir os canais e as regras para sua criação. E as regras não devem se basear nos termos que não conhecemos, não definimos ou entendemos apenas vagamente: "um vértice, um cocho, uma seqüência de várias sombras de candelabros, etc.".

Além disso, você escreve por que devemos ligar a tendência à TF. Mas, se usarmos fractais, já temos ligação com a TF, porque os fractais contam intervalos de tempo. Caso contrário, não podemos construir canais de forma objetiva. Ou ninguém anunciou ainda tal método. É por isso que eu lembrei do Duku; parece estar claramente formalizado lá de um para o outro.

Se você estiver confuso, responda à pergunta novamente:

Como você mesmo, objetivamente, sem ambigüidade, marca claramente os canais?

 
Ivan Butko:

Eu só perguntei como você marcou o gráfico com canais))) Com base no que eles estão no gráfico.
E, eu mesmo decidi fazer um paralelo com a definição do que vejo no seu gráfico.

E para o que estou torcendo: o formalismo. Como os comerciantes tentam intuitivamente dividir o preço em um movimento inclinado e um movimento horizontal, há uma razão objetiva para isso e, portanto, pode-se dividir objetivamente os preços nestes dois tipos de movimento. Na prática, esta separação equivale a desenhar uma marcação VSE - uma questão extremamente subjetiva. Portanto, podemos tentar reunir todos os sinais do movimento, definir o que é um movimento de inclinação direcional e como marcá-lo com precisão na tabela de preços.

Se definidos como picos e calhas gradualmente descendentes, então precisamos definir estes picos e calhas, já que estamos usando estes termos.
Se os definirmos como canais, devemos definir os canais e as regras para sua criação. E as regras não devem se basear nos termos que não conhecemos, não definimos ou entendemos apenas vagamente: "um vértice, um cocho, uma seqüência de várias sombras de candelabros, etc.".

Além disso, você escreve por que devemos ligar a tendência à TF. Mas, se usarmos fractais, já temos ligação com a TF, porque os fractais contam intervalos de tempo. Caso contrário, não podemos construir canais de forma objetiva. Ou ninguém anunciou ainda tal método. É por isso que eu lembrei do Duku; parece estar claramente formalizado lá de um para o outro.

Se você estiver confuso, responda à pergunta novamente:

Como você mesmo, objetivamente, sem ambigüidade, marca claramente os canais?

É simples, formalizei as regras para desenhar um canal Sperandeo precoce (se você precisar da definição exata, vá para a Internet) já faz anos. Há pouco, a essência era simples, um canal equidistante tem dois componentes, uma linha de tendência e uma linha de canal paralela a ela, a linha de tendência tem dois pontos, 1)é o início da tendência, o segundo é através do ponto que pertence ao topo a partir do qual o canal anterior foi atualizado, ou seja, uma confirmação da tendência, mas de modo que o toque estava apenas em um lugar, a linha de canal é paralela à linha de tendência, e também a condição, tocando apenas em um lugar... Esta é uma variante para uma forma simples de tendência, de três ondas, pois uma tendência com mais de três ondas é um pouco mais complicada, então o princípio é o mesmo

 
Permitam-me responder à pergunta tópica. Uma tendência é uma mudança no eixo Y pelo valor de um limiar. Uma mudança abaixo do limiar é um flat. Uma mudança acima do limiar é uma tendência. Threshold, todos se preparam para si mesmos. IMHO!!!
 
Ivan Butko:

Se você identificou por si mesmo o que é uma tendência e como encontrá-la com benefícios práticos, então você pode postar aqui, foi para isso que eu criei o tópico. Se sua idéia custar dinheiro, então me PM, considerarei qualquer sugestão.

Não é apenas uma questão de escrever algumas linhas de algoritmo e código, requisitos básicos e explicações sobre eles, mas uma

a incapacidade dos desenvolvedores existentes de criar um programa de rentabilidade necessária, que deve ser obtida como resultado do desenvolvimento.

 
aleger:

Não é apenas uma questão de escrever algumas linhas de algoritmo e código, requisitos básicos e explicações sobre eles, mas uma

a incapacidade dos desenvolvedores disponíveis de criar um programa com a rentabilidade necessária, que é o resultado do desenvolvimento.

O desenvolvedor da estratégia é responsável pela rentabilidade. Ninguém dará uma garantia de cem por cento, exceto os golpistas e Vanga.
 
Aliaksandr Hryshyn:
O desenvolvedor da estratégia é responsável pela rentabilidade. Ninguém dará uma garantia de cem por cento, exceto os golpistas e Vanga.

Não é uma questão de garantir algo obviamente efêmero, mas a possibilidade muito real de obter todo ou parte do lucro para cada comércio - seja para cima ou para baixo - que começa.

tendência ascendente ou descendente, todo ou quase todo o lucro disponível a ser obtido no momento apropriado.

A estratégia comercial não se trata de garantir algo efêmero, mas de obter todo ou quase todo o lucro disponível no momento.


Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Объекты Ганна
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Объекты Ганна
  • www.mql5.com
Для объектов веер Ганна (OBJ_GANNFAN) и сетка Ганна (OBJ_GANNGRID) можно указать одно из двух значений перечисления ENUM_GANN_DIRECTION, которое задает направление тренда...