FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1483

 
stranger:
Lyosha, não me mantenha em suspense, me fale sobre as jantes.
Depois desses discos, meu chefe não me deu um tapinha nas costas. Agora eu tenho medo de sua ira
 
Nestradamus:

Sim e não estou entusiasmado com os paus junto com os volumes, mas não estou gritando que todo mundo que não entende minhas falas é um puto cabeça-dura...

"Vamos ser amigos, rapazes".

Eu lhe contei há cinco anos que... koloputts, etc... = besteira... e eu não o uso))))
Aquelas redes neurais em um programa bem conhecido = besteira e eu não o uso e enviei Tolik para o mt4 ou outro instr...
Mas ninguém se lembra de nada)))) Por isso, continuamos a brincar ... Sexta-feira))))
 
stranger: Você usa bastões, gud, então que tal uma teoria de toda essa treta...
O lenhador tem mentiras...
 
Nestradamus:

Leha, não é costume responder à poesia (e Koldun usou verso branco) em prosa, especialmente no estilo "você é um tolo".

Você deve fazê-lo em verso, mostrar alguma classe...

Eu não tenho esse tipo de talento, e a temperatura está um pouco mais baixa hoje.
 
Vizard_:
O Lenhador tem mentiras...
oh, e essa é a resposta certa!
 
Lesorub:
Ah, e essa é a resposta certa!
Agora... agora diga ao Velho que horas você os coloca e em que
e em que condições você abre (ou coloca ordens pendentes) e ele se acalmará...
 
Vizard_:
Aqui... Agora diga ao Ancião a que horas você os coloca e em que
e sob quais condições você abre (ou faz pedidos pendentes) e ele se acalmará...

sou desprovido de inteligência????

para ensinar os monstros dos assuntos coloputoputopulmonares.


 
stranger:

Você não entendeu nada)

Você usa paus, bom, então me dê a teoria de toda essa besteira em vez de arrastar os gráficos com seus paus a cada cinco minutos. É disso que estou falando.

Mas eu não quero saber, se eu não me comunicasse com as pessoas em particular, eu nem viria aqui.

Aonde vamos atrás do fogão...

Estranho, já discuti com você muitas vezes sobre o volume... você não quebrou minha opinião de que a verdadeira não está disponível gratuitamente. Ultimamente, você tem pastado em fuchs, mesmo sabendo que essa parte do mercado é puramente especulativa (unilateral) e é apenas 0,1% do volume dos fóruns (esse número - 5 jardas por dia, você mesmo o expressou)... então como podemos falar sobre a objetividade desta análise?

 

Cavalheiros, por favor não discutam por nada... ))

Não há razão para duvidar que o dólar federal continuará a esmagar todas as outras moedas na próxima semana.

 
Nestradamus:

Bem, onde estamos atrás do fogão...

Estranho, discuti com você muitas vezes sobre o volume... você não quebrou de tal forma minha opinião que a verdade não está livremente disponível. Ultimamente, você tem pastado em fuchs, mesmo sabendo que essa parte do mercado é puramente especulativa (unilateral) e é apenas 0,1% do volume dos fóruns (esse número - 5 jardas por dia, você mesmo o expressou)... Então, que conversa pode haver para a objetividade desta análise?

Nah, Nestradamus, você é mau em matemática)

Só os futuros do euro tinham esse número.

Eu não quero convencer ninguém de nada.

Você está dizendo que os futuros em Chicago são negociados por otários?

Razão: