Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1853

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não me agarro à cola - em geral tens de a resolver. Você não pode verificar e me enviar uma versão funcional ;)

Alexei, estou a trabalhar no Expert Advisor e no IDnikator. Adicionei o registo delta no meu Expert Advisor e verifiquei-o com um indicador mega legal que tem muitas verificações e até agora todas as leituras são semelhantes em alguns minutos. Eu tenho que modificar o indicador. Eu tenho um corretor de abertura onde o Expert Advisor trabalha da forma como eu o expus e o estou expondo agora. Eu adicionei o meu próprio cálculo delta. Não, obrigado :-) Se você quiser consertar o indicador, eu pago 37 rublos pelo indicador.

Arquivos anexados:
 

Alexey, desculpa, mas parece que o nosso acordo está cancelado. Eu derrubei muito do seu código no indicador, o que acabou sendo desnecessário, porque agora a compilação das histórias está carregando como deve ser. Espero que não estrague a nossa relação. Para ser honesto, tenho vergonha destas palavras, mas como resultado fiz o delta e corrigi o indicador pelo menos para o estado em que se encontrava, mas agora faz a história como deve ser. Eu ainda tenho que organizar o carregamento do primeiro bar. Mas eu acho que consigo lidar com isso.

Em suma, obrigado pela sua ajuda, eu agradeço. A propósito, conhece os modelos de classificação binária com o professor?

 
Mihail Marchukajtes:

Alexey, desculpa, mas parece que o nosso acordo está cancelado. Derrubei um monte do seu código no indicador, o que se revelou desnecessário, porque agora a compilação das histórias está a carregar como deve ser. Espero que não estrague a nossa relação. Para ser honesto, tenho vergonha destas palavras, mas como resultado fiz o delta e corrigi o indicador pelo menos para o estado em que se encontrava, mas agora faz a história como deve ser. Eu ainda tenho que organizar o carregamento do primeiro bar. Mas eu acho que consigo lidar com isso.

Em suma, obrigado pela sua ajuda, eu agradeço. A propósito, conhece os modelos de classificação binária com o professor?

Então, afixe o que você "demoliu". Eu vou aprender otimização de código:))))

E lógica interessante, sobre pagamento, se você mesmo o fez, então você não precisa pagar - não estou ofendido, porque eu o fiz apenas por interesse.

Estou contente por te ter ajudado.

Sim, eu também uso a classificação binária.

 
Eu vou publicar. Eu já fiz a leitura das linhas em falta e agora só preciso escrevê-las nos amortecedores.
 

Eu consegui fazer este indicador funcionar em modo de tempo real, mas a cada nova barra de minutos ele carrega o arquivo inteiro. Eu não consegui fazer apenas os dados que faltam para serem carregados. Se o arquivo de histórico for suficientemente grande, isso afetará notavelmente o consumo de recursos. Mas é garantido que o buffer indicador contém todos os dados que estão no ficheiro....

A vantagem desta combinação é que o delta é escrito no arquivo além do TOI, e poupa você de solicitar uma cópia com um número astronômico de ciclos, ao solicitar uma história menos que longa

Arquivos anexados:
OI_Test.mq5  13 kb
 
Mihail Marchukajtes:

Eu consegui fazer este indicador funcionar em modo de tempo real, mas a cada nova barra de minutos ele carrega o arquivo inteiro. Eu não consegui fazer apenas os dados que faltam para serem carregados. Se o arquivo de histórico for suficientemente grande, isso afetará notavelmente o consumo de recursos. Mas é garantido que o buffer indicador contém todos os dados que estão no ficheiro....

A vantagem desta combinação é que o delta também é escrito no arquivo, além do OM, poupa-lhe o trabalho de solicitar uma cópia com um número astronómico de ciclos, ao solicitar uma história menos que longa

Sim, isso é um pouco exagerado - o tempo de execução do testador na sua versão

2020.07.03 01:13:23.234 Si Splice,M1: total time from login to stop testing 0:00:37.099 (including 0:00:00.976 for history data synchronization)

do meu é .

2020.07.03 01:14:40.128 Si Splice,M1: total time from login to stop testing 0:00:03.368 (including 0:00:00.796 for history data synchronization)

Removido tudo o que foi feito para acelerar e apanhar insectos raros.

Eu ainda não entendo o que funciona lá errado :( Eu posso dar uma olhada no futuro como você quer, é claro, mas ler de um arquivo de dados atuais é uma bagunça.

E seu indicador no testador extrai o lixo com base em dados históricos :( Eu não posso testar os modelos.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, é claro que você exagerou - o tempo de execução no testador da sua versão

minha

Removido tudo o que foi feito para acelerar e apanhar insectos raros.

Eu ainda não entendo o que funciona lá errado :( Eu posso dar uma olhada no futuro como você quer, é claro, mas ler de um arquivo de dados atuais é uma birra.

Acho que não, seu indicador no testador desenha o lixo baseado em dados históricos :( Eu não posso testar os modelos.

Estranhamente, ao compilar, o buffer é desenhado de acordo com as informações do arquivo. É lento, por isso em cada barra ele recarrega o arquivo inteiro novamente. E o mais provável é que haja problemas com o testador. Que pena :-(
 
Mihail Marchukajtes:
Estranhamente, ao compilar, o buffer é desenhado de acordo com as informações do arquivo. O facto de abrandar, por isso recarrega o ficheiro inteiro em cada barra. E o mais provável é que haja problemas com o testador. Que pena :-(

No testador, tente ver como funciona em termos de renderização. Não o verifiquei com os dados actuais.

Não deve congelar no testador, porque a leitura só vai se o arquivo mudou, enquanto não mudou e, portanto, não está carregado.

Você pode enviar dados através de variáveis globais do terminal - quando você escreve novos dados, você os transfere para o buffer de indicadores, mas é para valer. E, em geral, eu não me preocuparia, os dados de fechamento da barra estão corretos no indicador, mesmo que sejam um pouco diferentes do arquivo.

 
Aleksey Vyazmikin:

No testador, tente e veja como funciona em termos de renderização. Ainda não o testei com os dados actuais.

No testador não deve abrandar, porque a leitura só vai se o arquivo mudou, e não muda, e portanto não é carregado.

Você pode enviar dados através de variáveis globais do terminal - quando você escreve novos dados, você os transfere para o buffer de indicadores, mas é para valer. Mas, em geral, eu não me preocuparia, os dados de fechamento da barra estão corretos no indicador, mesmo que sejam um pouco diferentes do arquivo.

Eu não veria qualquer diferença na minha versão. Eu não me preocupo com o provador. Quando coloco o Expert Advisor de negociação no gráfico, ele é inicializado com setas, e então essas setas são salvas em um arquivo para o testador. Então eu uso um EA especial para trocá-lo no testador. O principal é que na vida real ele faz tudo corretamente. Que pode ficar desacompanhado durante algum tempo, claro :-).
 
Mihail Marchukajtes:
Não houve diferenças na minha versão. Não estou preocupada com o testador. Quando coloco um Expert Advisor de negociação em um gráfico, inicializo-o com a colocação de setas e depois guardo estas setas em um arquivo para o testador. Então eu uso um EA especial para trocá-lo no testador. O principal é que na vida real ele faz tudo corretamente. Eu gostaria que ele pudesse deixá-lo sem supervisão por algum tempo).

Não vejo o seu indicador depois de carregar o gráfico com o histórico do arquivo, por exemplo, na TF M15.

Razão: