Criação de um comando para escrever um bot - página 12

 
Sergey Golubev:

Referia-me ao site freelance que o autor do tópico indicado em seu perfil.
Talvez seja um tipo de promoção desse Freelance?

------------

Não consigo descobrir o senão...
Talvez não haja captura ...

11 folhas já...

Sim, eu entendi, olhei o link.

Não vejo nada de errado com ele (ao contrário do Karputov). Há uma história, é interessante acompanhar o desenvolvimento). As pessoas estão em bandos em massa.

 

Conversar em vão é apenas um estrago inútil do teclado)

Andrei, puxe as idéias e seus autores daqui e comece

https://www.mql5.com/ru/forum/123978

Vamos ver como funciona.


Написание советников БЕСПЛАТНО!!!
Написание советников БЕСПЛАТНО!!!
  • 2010.02.17
  • www.mql5.com
Господа программисты! Готов ли кто нибудь написать советник бесплатно...
 

Estou começando a coletar participantes dispostos. Envie-me uma mensagem. Na mensagem, por favor especifique:


1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universalista)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A variante pública ou confidencial da equipe é preferível.


Eu digo imediatamente - se você é um comerciante, que quer testar um par de táticas gratuitamente ou tem dúvidas, não perca seu tempo. A seleção será feita minuciosamente pela própria equipe. Queremos idéias que funcionem e que sejam comprovadas na prática. E se você tiver um, a equipe certamente o aperfeiçoará.


 
Андрей Большаков:

Estou começando a coletar participantes dispostos. Envie-me uma mensagem. Na mensagem, por favor especifique:


1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universalista)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A variante pública ou confidencial da equipe é preferível.


Eu digo imediatamente - se você é um comerciante, que quer testar um par de táticas gratuitamente ou tem dúvidas, não perca seu tempo. A seleção será feita minuciosamente pela própria equipe. Queremos idéias que funcionem e que sejam comprovadas na prática. E se você tiver um, a equipe certamente o aperfeiçoará.



quem é você, afinal, para começar? )))) hahaha
 
Sergey Chalyshev:

Não consigo entender porque este palhaço ainda não foi banido?

Outras vezes eles o proíbem por nada, mas aqui há um claro puxar do serviço freelance para seu lado.

Oh, não se preocupe... Ele não está mandando ninguém encostar.

Ele o faria se se mostrasse como organizador do que está tentando criar. E assim - parece que ele quer não só reunir comerciantes e programadores, que trabalhariam uns para os outros (e para que ele tenha lucro), mas também encontrar um líder de equipe destes programadores, que distribuirá tarefas, e algo como um líder de equipe para comerciantes ... Seu próprio papel é muito vago, embora ele fale de algum tipo de "coordenação, pensamento através de um plano, formas de desenvolvimento"...

 
Андрей Большаков:
George Merts Não aceitamos zeros desde o início.

Hmmm... Bem, vamos apenas dizer que me considero um pouco mais do que um zero completo na programação. Mas, até agora, não vejo a utilidade de colocar qualquer esforço no que você está propondo aqui. Então - você recebe zero de mim, embora eu não seja zero. O resto é o mesmo.

As pessoas precisam ver uma perspectiva realista. Ou pelo menos acredite em algum mítico. Até agora, temo que poucos não zeros estarão seriamente interessados.

 

Como ele mudou seu apelido? Não consigo colocá-lo para trabalhar.

 
Андрей Большаков:

Estou começando a coletar participantes dispostos. Envie-me uma mensagem. Na mensagem, por favor especifique:


1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universalista)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A variante pública ou confidencial da equipe é preferível.


Eu digo imediatamente - se você é um comerciante, que quer testar um par de táticas gratuitamente ou tem dúvidas, não perca seu tempo. A seleção será feita minuciosamente pela própria equipe. Queremos idéias que funcionem e que sejam comprovadas na prática. E se você tiver um - a equipe definitivamente o aperfeiçoará.



É muito interessante observar o tempo, os anos passam, o serviço muda, mas as ofertas ainda são as mesmas ...

Uma idéia em troca de um conselheiro ...

 
Maxim Dmitrievsky:

quem é você, afinal, para começar? )))) hahaha
Originalmente, ele tinha o apelido de "humano". Acho que isso é o suficiente).
 
Vladimir Pastushak:

É muito interessante observar os tempos, os anos passam, o serviço muda, mas as ofertas ainda são as mesmas ...

Uma idéia em troca de um conselheiro...

Bem, cada um deles pensou ter sido o primeiro a chegar a essa idéia).
Razão: