Criação de um comando para escrever um bot - página 12

 
Sergey Golubev:

Referia-me ao site freelance que o autor do tópico indicado em seu perfil.
Talvez seja um tipo de promoção desse Freelance?

------------

Não consigo descobrir o senão...
Talvez não haja captura ...

11 folhas já...

Sim, eu entendi, olhei o link.

Não vejo nada de errado com ele (ao contrário do Karputov). Há uma história, é interessante acompanhar o desenvolvimento). As pessoas estão em bandos em massa.

 

Conversar em vão é apenas um estrago inútil do teclado)

Andrei, puxe as idéias e seus autores daqui e comece

https://www.mql5.com/ru/forum/123978

Vamos ver como funciona.


Написание советников БЕСПЛАТНО!!!
Написание советников БЕСПЛАТНО!!!
  • 2010.02.17
  • www.mql5.com
Господа программисты! Готов ли кто нибудь написать советник бесплатно...
 

Estou começando a coletar participantes dispostos. Envie-me uma mensagem. Na mensagem, por favor especifique:


1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universalista)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A variante pública ou confidencial da equipe é preferível.


Eu digo imediatamente - se você é um comerciante, que quer testar um par de táticas gratuitamente ou tem dúvidas, não perca seu tempo. A seleção será feita minuciosamente pela própria equipe. Queremos idéias que funcionem e que sejam comprovadas na prática. E se você tiver um, a equipe certamente o aperfeiçoará.


 
Андрей Большаков:

Estou começando a coletar participantes dispostos. Envie-me uma mensagem. Na mensagem, por favor especifique:


1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universalista)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A variante pública ou confidencial da equipe é preferível.