FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 547

 
sxww:
Baby balbuciar, eu sei com muita probabilidade onde e quando eu vou mostrar o iene amanhã ou amanhã )
Eu não tenho nenhuma utilidade para suas previsões.
 
Tantrik:
Eu não preciso de suas previsões.

É VOCÊ, o Loonie, que não vai se recuperar).

Mas isso é tudo mentira, você está tentando negociar intraday, e seus pokemons, mas você não sabe nada))))

 

E esse é o que eu coloco depois do fato, é claro))))

 
sxww:

É VOCÊ, o Loonie, que não vai se recuperar).

Mas tudo isso é mentira, VOCÊ está tentando negociar intraday, e seus pokemons, mas você não sabe nada))))

Após uma correção, haverá - não muito longe - então uma inversão. Então o iene em sua mente ? (o que eu faço é meu negócio)
 
sxww:

E esse é o que eu coloco depois do fato, é claro))))

lata! puro ex post facto! (os cidadãos tenham cuidado com as falsificações! falsos Gurus!). Há um rosto tranquilo - pegue uma noite no noticiário - por exemplo, uma rede de vendas - depois deixe uma - bela. (você não está entediado com a demonstração?)
 
Tantrik:
Após a correção haverá - não muito longe - então uma inversão. Então o iene em sua mente ?(o que eu faço é meu negócio)

Você está falando bobagem))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Tantrik:
lata! puro post factum! (os cidadãos tenham cuidado com as falsificações! falsos Gurus!). Há um rosto tranquilo - pegue uma noite no noticiário - por exemplo, uma rede de vendas - depois deixe uma - bela.(não está cansado de usar a demonstração?)

Não, eu até mostrei uma demonstração desse "demo" aqui))))

Mostre às pessoas o resto de SUA pamm, vamos dar uma risada)))) Ou não há mais nada? ....

Eu pessoalmente não dou a mínima para quem tem uma demonstração ou não, estou apenas interessado em pensamentos sensatos sobre o mercado e o comércio. Então, ótimo, você não pode dizer nada inteligível, zero.

Desculpe, oh Mestre, isso foi algo que eu exagerei, VOCÊ não é um zero, VOCÊ é um menos))))
 
sxww:

É VOCÊ, o Loonie, que não vai se recuperar).

Mas tudo isso é mentira, VOCÊ está tentando negociar intraday, bem SEUS pokemons, mas você não sabe nada))))

Você tem certeza?

3295 escreva e não diga que não ouviu falar...

 
Lesorub:

Você tem certeza?

3295 escreva e não diga que não ouviu falar...

perfeito até a alta da última quinta-feira
 
Lesorub:

Você tem certeza?

3295 escreva e não diga que não ouviu falar...

Eu não me importo com suas brincadeiras mesquinhas, a libra e o euro, não está crescendo, agora o Buckeye está crescendo, não vai crescer, e vocês se calam sobre a Lua, seus palhaços são palhaços))))
Razão: