Caça para acabar com as perdas - página 6

 
George Merts:

Isso mesmo, estou tentando estudar - e não vejo nenhuma "raça". Eu tenho regularmente alguns pips que não chegam à parada. Se alguém os perseguisse, provavelmente seriam derrubados por tachas. Mas eles não o fazem. Se minha parada fosse ultrapassada, após meia hora eu diria para mim mesmo: "É bom que a parada estivesse lá, porque o preço foi pelo caminho errado"...

É fácil de verificar. Escrevemos um simples Expert Advisor sobre a intersecção do MA e a média móvel que estabelece paradas reais. E o mesmo Expert Advisor exato, expondo paradas virtuais. Em seguida, administramos os dois no comércio. Se houver uma "corrida por paradas", então aquela com paradas reais deve ter mais perdas do que aquela com paradas virtuais.

Devemos verificar ?

Eu escrevi a resposta acima! Antes de mais nada, dê uma boa olhada na Ação de Preços. Então entre na estrutura do mercado, ou seja, quem a controla, como e por que (ou influencia fortemente). E então talvez sua mente mude...
 
Vitaly Muzichenko:

A moral é: O preço vai contra a multidão. O que, no entanto, é o que vemos com freqüência.

Que bobagem. O homem não tem a menor idéia sobre o mercado.

Você entende ao menos o que você está dizendo?

 
George Merts:

Isso mesmo, estou tentando estudar - e não vejo nenhuma "raça". Eu tenho regularmente alguns pips que não chegam à parada. Se alguém os perseguisse, provavelmente seriam derrubados por tachas. Mas eles não o fazem. Se minha parada fosse mais longa, após meia hora eu diria para mim mesmo: "Ainda bem que a parada estava lá, porque o preço foi errado"...

É fácil de verificar. Escrevemos um simples Expert Advisor sobre a intersecção do MA e a média móvel que estabelece paradas reais. E o mesmo Expert Advisor exato, expondo paradas virtuais. Em seguida, administramos os dois no comércio. Se houver uma "corrida por paradas", então aquela com paradas reais deve ter mais perdas do que aquela com paradas virtuais.

Devemos verificar ?

É melhor você verificar aqueles dias em que Brexit aconteceu ou quando aumentou a cotação do dólar, ou mesmo boas e importantes notícias. Tudo pode ser visto claramente ali. Muitos comerciantes foram para a farra após o aumento das tarifas )))) ou foi uma queda no preço, não me lembro...
 
Yuriy Asaulenko:
Que monte de lixo. O homem não tem a menor idéia sobre o mercado.
Eu nem quero discutir com você... tudo isso é inútil.
 
Maksim Neimerik:
Eu nem quero discutir com você... tudo é inútil.

E não discuta. É melhor ler algo. O analfabetismo (para dizer o mínimo) floresce.

E discutir com eles é inútil. Como dizia um personagem literário - Há sempre mais tolos).

 
Yuriy Asaulenko:
E não discuta. É melhor ler algo. O analfabetismo é galopante.
Sim, eu posso ver que)) Adeus, alfabetizados!
 
Maksim Neimerik:
Sim, eu posso ver que)) Adeusinho, homem alfabetizado!

Adeus, seu homem de direito próprio. Até sua próxima obra)).

 
George Merts:

Isso mesmo, estou tentando estudar - e não vejo nenhuma "raça". Eu tenho regularmente alguns pips que não chegam à parada. Se alguém os perseguisse, provavelmente seriam derrubados por tachas. Mas eles não o fazem. Se minha parada fosse ultrapassada, após meia hora eu diria para mim mesmo: "É bom que a parada estivesse lá, porque o preço foi pelo caminho errado"...

É fácil de verificar. Escrevemos um simples Expert Advisor sobre a intersecção do MA e a média móvel que estabelece paradas reais. E o mesmo Expert Advisor exato, expondo paradas virtuais. Em seguida, administramos os dois no comércio. Se houver uma "corrida até as paradas", então aquele com paradas reais deve ter mais perdas do que aquele com paradas virtuais.

Devemos verificar?

Você está brincando comigo ou está falando sério?

 
Vitaly Muzichenko:

Eu li em algum lugar:

Um comerciante gerente vai ao trabalho, vem para engraxar seus sapatos e, no processo, faz uma pergunta ao limpador: "Para onde irá o estoque da JM"? A faxineira não hesita em dizer: "É claro que está subindo".

O gerente entra no escritório e diz: "Vender estoque JM imediatamente", porque até a faxineira sabe que está subindo, portanto, está descendo.

A moral é: o preço vai contra a multidão. No entanto, é isso que vemos com freqüência.

Quando sai uma boa previsão para uma ação - as pessoas que ouviram a previsão começam a comprar aquela ação. depois a informação se espalha, outras pessoas compram as ações daquela empresa. todos os dias algumas pessoas compram as ações daquela empresa, o que causa uma tendência.
O preço sobe, não porque a empresa está crescendo, mas porque as pessoas estão comprando suas ações.
e quando até os maiores otários, os mais preguiçosos, começam a comprar o estoque, quando as informações chegam até aos engraxadores e quando todos já compraram, a tendência termina e o gráfico se transforma em uma linha horizontal.
então aqueles que compraram primeiro começam a fechar suas posições e o mercado entra em colapso.
Os que ganharam são os que compraram primeiro. Os que perderam são os que compraram por último.
 
igrok333:
Vou explicar o efeito deste tópico. quando uma boa previsão para uma ação sai - as pessoas que ouviram a previsão primeiro começam a comprar aquela ação. depois a informação se espalha, outras pessoas compram as ações daquela empresa. todos os dias algumas pessoas compram as ações daquela empresa, o que causa uma tendência.
O preço sobe, não porque a empresa está crescendo, mas porque as pessoas estão comprando suas ações.
e quando até os maiores otários, os mais preguiçosos, começam a comprar o estoque, quando a informação chega a caneleiras e quando todos já compraram, a tendência termina e o gráfico se transforma em uma linha horizontal.
então aqueles que compraram primeiro começam a fechar suas posições e o mercado entra em colapso.
Os que ganharam são os que compraram primeiro. Os que perderam são os que compraram por último.
+
Razão: