Caça para acabar com as perdas

 
Há uma teoria de que o preço está caminhando para as paradas, mas isto é provavelmente uma lenda, é ou não, comente?
 

E vejo você esculpir as urnas tão bem... Você não pode ter certeza :-)

 
Mihail Marchukajtes:

E vejo você esculpir as urnas tão bem... É fácil de identificar :-)


O que você quer dizer com "moldagem"?

 
Kirill Shushkevich:
Há uma teoria de que o preço vai até as paradas, mas pode ser uma lenda, é verdade ou não, por favor comente?

Este não é o caso no mercado real. Uma parada é simplesmente uma instrução a um corretor para comprar e vender a um determinado preço com um possível deslize. Uma parada na forma de uma ordem só atinge o mercado quando o preço é alcançado.

Como o DC Forex não é um mercado e as cotações são emitidas por um negociante, tudo pode acontecer.

 
Yuriy Asaulenko:
Este não é o caso no mercado real. Como DC Forex não é um mercado e as cotações são emitidas por um negociante, qualquer coisa pode acontecer lá.

Em geral, muitas pessoas dizem que o preço vai até as paradas e não podem obter nenhum lucro.

 
Kirill Shushkevich:

Bem, muitas pessoas dizem que o preço vai até as paradas e não podem ter lucro.

Eu o editei um pouco lá embaixo. Como pode o preço parar deliberadamente se eles não estão no mercado até que esse mesmo preço ocorra?
 
Yuriy Asaulenko:
Fiz uma pequena edição lá. Como o preço pode ir propositalmente até as paradas se não estão no mercado até que esse mesmo preço ocorra?

Não sei, mas parece ser a forma como as paradas se acumulam em um lugar de destaque).

 
Kirill Shushkevich:

Não sei, mas parece que é assim que as paradas se acumulam em um lugar de destaque).

Eles se acumulam em corretores específicos que colocam ordens no mercado quando o preço é alcançado. Os corretores não têm uma única base de paradas. O mercado não vê suas paradas, elas não estão na pilha do mercado. O mercado tem apenas o vidro de mercado, que está disponível ao público. Somente ordens reais estão no livro. A função da troca é executar ordens reais.
 
Yuriy Asaulenko:
Eles se acumulam em corretores específicos que colocam ordens no mercado quando o preço é alcançado. Os corretores não têm uma única base de paradas. O mercado não vê suas paradas, não há nenhuma na pilha. E o mercado tem apenas uma pilha de mercado, que está disponível ao público. A função da troca é executar ordens reais.

Estou vendo, mas no mercado forex, a pilha de mercado e os volumes não funcionam, não é mesmo?

 
Kirill Shushkevich:

Estou vendo, mas em forex, o mercado e os volumes não funcionam, não é mesmo?

Nós não jogamos forex, nós jogamos DC-Forex. E isto é como cantar e farejar). Na DC-Forex, o vidro e os volumes não funcionam. E as cotações não são de mercado, mas são fornecidas pela DC - é a diocese deles como revendedores. O que eles realmente fornecem, em geral, não é bem conhecido.
 
Yuriy Asaulenko:
Nós não estamos jogando forex, estamos jogando DC-Forex. E é como cantar e farejar). Na DC-Forex não há vidro e não há volumes. E as cotações não são de mercado, mas são fornecidas pelos CDs - esta é sua diocese como revendedores. O que eles realmente fornecem, em geral, não é bem conhecido.

É que o mt4 tem um mercado, então eu pensei que funcionaria).