Sinal EURUSD - página 13

 
Aleksej Kravcenko:

somente para cima!!!!


Não há sinais claros de um par para venda.

Mas o "bando" é o momento de vender.

 

Amanhã é sexta-feira, 1º de setembro de 2017. Haverá um NonFarm. Muito provavelmente, haverá uma tentativa de quebrar a alta semanal de 1.2070. Esse é o preço mais alto em 30 meses. Mas pessoalmente eu não estarei envolvido nisso. Eu não sei como negociar quando há competição de extremos. Eu sou melhor no plano: aqui eu posso fazer uma média se eu abrir uma posição em uma direção errada.

 

Eu quero que seja assim))))


 
Aleksandr Yakovlev:

Eu gostaria que fosse assim))))

Talvez haja um divórcio nos anos 70, é muito parecido com isto

 
Vitaly Muzichenko:

Pode haver um esquema nos bairros populares, parece muito parecido com ele.


não vai haver um "esquema".

 

É 1 de setembro de 2017, sexta-feira, 15:40. Há 10 minutos, as notícias do Non-Farm Payrolls dos EUA que esperávamos saíram: Como você pode ver, fato = 156K e previsão = 180K. Em outras palavras, o fato foi 24K pior do que o previsto para o dólar americano. Portanto, o preço deve subir em relação aos EUA, ou seja, EURUSD. E de fato, no gráfico podemos ver que o preço primeiro subiu 60 pips, e agora está se consolidando. Normalmente, ocorrem movimentos significativos se o NonFarm se revelar superior a 200K. Como agora temos 156K, não devemos esperar movimentos significativos no EURUSD.


Unemployment - Великобритания - Фундаментальный анализ - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Unemployment - Великобритания - Фундаментальный анализ - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Unemployment rate — количество безработных по отношению к численности трудоспособного населения. Claimant count — наиболее регулярный показатель...
 
Victor Ziborov:

É 1 de setembro de 2017, sexta-feira, 15:40. Há 10 minutos as notícias sobre o desemprego nos Estados Unidos (NonFarm) que esperávamos saíram: Como você pode ver, fato = 156K e previsão = 180K. Em outras palavras, o fato foi 24K pior do que a previsão para o dólar americano. Portanto, o preço deve subir em relação aos EUA, ou seja, EURUSD. E de fato, no gráfico podemos ver que o preço primeiro subiu 60 pips, e agora está se consolidando. Normalmente, ocorrem movimentos significativos se o NonFarm se revelar superior a 200K. Como agora temos 156K, não devemos esperar movimentos significativos no EURUSD.



Ok, como se calcula a dependência de um movimento de preço nas notícias quando os dados não coincidem?

 

8 padrões encontrados em um histórico de 5000 m30 barras


 
Mickey Moose:

ok, como calcular a dependência do movimento do preço nas notícias quando os dados não coincidem?

Caro Senhor, que dados? Há um fato (atual) e há uma previsão (ver Calendário Econômico). Quanto maior a diferença: o fato menos a previsão, maior o movimento de preços. Se o NonFarm acabar sendo maior que 200K, ele causa movimentos significativos. Estes são fatos de conhecimento comum. Neste momento o real (ou seja, fato) = 156K. Isto não deve causar movimentos significativos de preços. Veja o Calendário Econômico (e comece as frases com uma letra maiúscula - isso é respeito por seus leitores):

https://www.mql5.com/ru/economic-calendar

Экономический календарь - экономические индикаторы и события - MQL5.community
Экономический календарь - экономические индикаторы и события - MQL5.community
  • www.mql5.com
Экономический календарь содержит наиболее важные экономические индикаторы и события от министерств и агентств различных стран. Календарь полезен трейдерам на рынке форекс, рынке акций и других финансовых рынках.
 
Victor Ziborov:

Caro Senhor, quais são os dados? Há um fato (atual) e há uma previsão (ver Calendário Econômico). Quanto maior a diferença: fato menos previsão, maior o movimento de preços. Se o NonFarm acabar sendo maior que 200K, ele causa movimentos significativos. Estes são fatos de conhecimento comum. Neste momento o real (ou seja, fato) = 156K. Isto não deve causar movimentos significativos de preços. Veja o Calendário Econômico (e comece as frases com uma letra maiúscula - isso é respeito por seus leitores):

https://www.mql5.com/ru/economic-calendar


Novamente, mas em outras palavras:

havia agora uma diferença no desempenho entre os fatos e as previsões

o gráfico não se moveu

citando ainda"Portanto, o preço deve subir em relação aos EUA, ou seja, EURUSD".


Mas, se todo o movimento que lá está previsto para descer inicialmente, quais são esses fatos de conhecimento comum? Eu não sou muito bom em ler este tipo de notícias.

Acho que não faz sentido.