Sinal EURUSD - página 12

 
Aleksandr Yakovlev:

Poderíamos atingir o nível 1.1770. O nível se reuniu em 8 de janeiro. Embora já possa ser uma mancha.


Subindo apenas a meta 1,20

 
 

2 ondas para cima

Na próxima sexta-feira, veremos se eu estava certo ou não.


De acordo com o meu TS, eu estou em curto prazo para a inversão e depois para a linha mostrada na captura de tela, a previsão é 80% precisa


Eu abri o gráfico - ele está subindo, significa que temos que abreviar enquanto ele está subindo, minha opinião não mudou

 

Em resumo, a correção foi um pouco curta, mas com o tempo foi de cerca de 10 dias. Agora temos uma onda para cima de acordo com o princípio da semblante, depois novamente uma correção e novamente para cima e esta correção e depois para cima pode durar cerca de 2 meses. Até agora, nenhuma reclamação sobre a forma dos movimentos e nenhum grande desvio :)


 

Vamos para a correção, até que a 4ª onda não esteja trabalhando para cima de forma alguma. No final da 4ª onda, começamos para o norte 1.2150-1.218029.08.17

 
Vamos chegar à 1.12, a questão é quando.
 
Ivan Butko:
Existe uma bandeira na D1?

Sim, você estava certo. Era uma bandeira e funcionava. Mas por que você não se abriu? А? Porque você é um perdedor? Não responda a isso, é uma pergunta retórica.

 

É assim que as coisas são


 
Zaur Fatuhin:
Vamos chegar à 1.12, a questão é quando.

pode ser um pouco curto.



Despejado dentro dos calções.

Que alívio...

 

somente lá em cima!!!

Razão: