Como e onde criar um fundo de hedge? - página 8

 
forexman77:

Então, de onde você tira suas idéias?

você realmente acha que obtém suas idéias dos livros? eu o desapontarei, não é verdade.

Respeitosamente.
 
forexman77:

Para entender melhor os fundos de hedge e a indústria em geral, leia Schwager "Exchange Magicians", Coppell "Bulls, Bears and Millionaires", e "Quants as Wizards".

Os fundos de hedge surgiram, entre outras coisas, por causa de limitações. Por exemplo, em pifs você tem que ter uma certa proporção em ações e títulos o tempo todo e as operações com derivativos não são possíveis.

No entanto, existem ônibus que permitem futuros, e o mais importante, eles podem vender a descoberto, ou seja, em momentos de crise eles podem cobrir toda sua carteira vendendo futuros em um índice. É verdade que ainda não vi um único fundo offshore que vença o índice de ações em termos de rentabilidade.

Leia todos os livros)

Eu pessoalmente não li esses livros.

Eles são artísticos?

 
Andrey Kisselyov:
você realmente acha que obtém suas idéias dos livros? eu o decepcionarei, não é verdade.

Respeitosamente.

O assunto do dinheiro não é tão interessante assim, concordo com você sobre isso.

Provavelmente porque ainda não é uma mama em uma mão.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não li pessoalmente os livros.

Eles são ficção?


Entrevistas com os gerentes.

 
forexman77:

Entrevistas com os gerentes.

então há perguntas

1 Estavam em serviço ou já estavam aposentados?
2 Se eles estavam aposentados, eles eram dependentes do HF para o qual trabalhavam ou não (digamos que viviam em um apartamento HF ou eram de outra forma dependentes do HF)?
3 Qual era o seu sustento na época da entrevista?
4 A entrevista foi gratuita ou eles receberam uma taxa?

E estas são apenas algumas perguntas que podem lançar dúvidas sobre tudo o que eles disseram.

Com todo respeito.

 
Andrey Kisselyov:
Em seguida, surgem as questões.

1 Eles estavam em serviço ou aposentados?
2 Se eles estavam aposentados, eles eram dependentes do HF para o qual trabalhavam ou não (digamos, vivendo em um apartamento HF ou de outra forma dependentes do HF)?
3 Quais eram seus meios de subsistência no momento da entrevista?
4 A entrevista foi gratuita ou eles receberam uma taxa?

e estas são apenas algumas perguntas que podem lançar dúvidas sobre tudo o que eles disseram.

com respeito.

Também é importante quando eles estavam executando HF. Eu posso julgar pela engenharia eletrônica, pois conheço bem esta área. A maneira como a eletrônica foi projetada nos anos 70 e 80 e a maneira como está agora são duas grandes diferenças.

Eu pessoalmente costumava projetar quadros à mão como estudante, um trabalho infernal! Porque não havia PC e nenhum software de layout. Eu costumava sentar e usar fitas especiais para desenhar caminhos, almofadas de contato, etc... E foi assim que eles fizeram no setor.

E um exemplo real de 2009. Naquela época eu estava trabalhando para uma empresa americana, e nossos homens de São Petersburgo estavam projetando um chip para TV digital. Eles nos enviaram um servidor para simulação, algo totalizando 512 CPUs.

Lembro-me da alegria exuberante - eles diziam, estávamos projetando durante o dia agora e podíamos fazer todos os testes durante a noite!

É a mesma coisa no comércio, eu acho.

 
Alexey Volchanskiy:

Também é importante quando eles estavam executando HF. Eu posso julgar pela engenharia eletrônica, pois conheço bem esta área. A maneira como a eletrônica foi projetada nos anos 70 e 80 e a maneira como está agora são duas grandes diferenças.

Eu pessoalmente costumava projetar quadros à mão como estudante, um trabalho infernal! Porque não havia PC e nenhum software de layout. Eu costumava sentar e usar fitas especiais para desenhar caminhos, almofadas de contato, etc... E foi assim que eles fizeram no setor.

E um exemplo real de 2009. Naquela época eu estava trabalhando para uma empresa americana, e nossos homens de São Petersburgo estavam projetando um chip para TV digital. Eles nos enviaram um servidor para simulação, algo totalizando 512 CPUs.

Lembro-me da alegria exuberante - eles diziam, estávamos projetando durante o dia agora e podíamos fazer todos os testes durante a noite!

É a mesma coisa no comércio, eu acho.

atualmente uso 30 agentes 24 horas por dia. quero alcançar pelo menos 400. não porque seja legal, mas porque permite resolver tarefas maiores em menos tempo.

Com os melhores cumprimentos.

P.S. Uma vez tive que rastrear tábuas manualmente, não funcionou, tentei várias vezes, não é a minha coisa.
 
Andrey Kisselyov:
atualmente uso 30 agentes 24 horas por dia. quero alcançar pelo menos 400. não porque seja legal, mas porque me permite resolver tarefas maiores em menos tempo.

Com os melhores cumprimentos.

P.S. Uma vez tive que rastrear tábuas manualmente, não funcionou, tentei várias vezes, não é a minha coisa.

Às vezes eu otimizo na nuvem a partir do MQ, alguns minutos e cerca de $1

No início eu o fiz no PCad, mas ainda tinha que corrigi-lo manualmente. Em geral, as mulheres são boas nesse tipo de trabalho, elas são muito diligentes ))

 
Alexey Volchanskiy:

Às vezes eu otimizo na nuvem a partir do MQ, alguns minutos e cerca de $1

No início eu o fiz no PCad, mas ainda tinha que corrigi-lo manualmente. Em geral, as mulheres são boas nesse trabalho, elas são diligentes ))

É mais caro na nuvem do que ter suas próprias instalações, mesmo alugar um servidor virtual dedicado é mais barato. Escrevi sobre isso aqui https://www.mql5.com/ru/forum/211809
arena VPS = $ 15 (4 * 2,2 GHz) por mês. comp custa $ 500 (4 * 3,2 GHz) obter que no desempenho do computador será 1,45 vezes mais rápido servidor, ter payback por mês 21,75 $ custos adicionais eletricidade por mês 0,4 * 30 * 24 = 288 kW * 0,07 $ = 20 $ calor de subproduto, que é bom no inverno.
O comp faz cálculos que aumentam a rentabilidade do sistema comercial, o que aumenta o lucro total do sistema. e você tem o mesmo comp que tinha quando você o comprou.
O VPS é melhor e mais barato, mas em termos de tempo você está esticando o prazer.

com respeito.

P.S. se você considerar que tem um depósito de 5k e recebe 10% ao mês, então seu comp devolverá seu preço já no primeiro mês e você terá um comp.
Стоимость агентов сети MQL5 Cloud Network.
Стоимость агентов сети MQL5 Cloud Network.
  • 2017.07.21
  • www.mql5.com
Добрый день. Дамы и Господа...
 

OK, leia apenas Magos de Estoque, há dois livros lá dentro. Escrito de uma forma facilmente acessível.

Não vale a pena citar.

Se você precisa ser específico quanto a quants, então quants são como feiticeiros.

Razão: