É proibido negociar com os clientes através do site? - página 4

 
Andrey Kisselyov:
Ao encomendar um serviço como freelancer, você já assinou um contrato e concorda com as regras do serviço. Se você não concorda com as regras, por que está entrando em freelancer, e se você está nele, você concorda.

Quando você pega o volante de um carro, você concorda com as regras da estrada.


Ao entrar no avião, você concorda que ele pode não chegar ao seu destino.

Ao embarcar em um navio, você aceita que ele pode não chegar ao porto de destino.

Respeitosamente.


Você está cortando a ligação temporal com o carro, avião ou navio, saindo dele.


Diga-me, sua onipresença, dentro e fora do lugar, "com respeito" é uma espécie de zombaria sutil (na sua opinião), uma espécie de corrico especial?

 
Evgeny Belyaev:

Se o cliente escreveu pessoalmente à Galina, isso significa apenas que ele quer encomendar o programa à Galina. E como o negócio será concluído (através do site ou contornando o site) depende principalmente do cliente.

E por que o empreiteiro não quer fazer tal encomenda via Freelance? Porque ele lamenta pagar a comissão, aparentemente.

Então os clientes vêm até nós reclamando que o artista violou os termos/obrigações, e assim por diante. Se antes eles eram simplesmente enviados de volta para onde faziam o trabalho (de volta para casa), agora é hora de olhar de perto para esses artistas "calculistas". Se um desenvolvedor está pronto para recusar o acesso ao Freelance em particular ou à MQL5.com em geral por economizar 10%, então por que mantê-los aqui? Elimine a conta e adeus.

 
Rashid Umarov:

Por que o empreiteiro não quer fazer tal encomenda através do Freelance? Porque ele lamenta desistir da comissão, aparentemente.

Então os clientes vêm até nós reclamando que o empreiteiro quebrou prazos/compromissos e assim por diante. Se antes eles eram simplesmente enviados de volta para onde faziam o trabalho (de volta para casa), agora é hora de ficar de olho em tais artistas "calculistas". Se um desenvolvedor está pronto para recusar o acesso ao Freelance em particular ou à MQL5.com em geral por economizar 10%, então por que mantê-los aqui? Elimine a conta e adeus.


O que o empreiteiro tem a ver com isso, releia meu posto cuidadosamente. "E como o negócio será concluído (através do site ou passado o site) vem principalmente do cliente. Nem tudo (clientes) é conveniente para repor o equilíbrio dos meios existentes. Podemos expandir as formas de reabastecimento?

E ao cliente o que acontecerá. Proibição por uma semana, no máximo? Agora em clientes freelance em uma base permanente oferecendo pagamento fora do serviço. Acho que nenhum dos artistas agora contorna propositalmente o freelancing.

 
Rashid Umarov:

Por que o empreiteiro não quer fazer tal encomenda através do Freelance? Porque eles lamentam desistir da comissão, aparentemente.

Então os clientes vêm até nós reclamando que o empreiteiro quebrou prazos/obrigações e assim por diante. Se antes eles eram simplesmente enviados de volta para onde faziam o trabalho (de volta para casa), agora é hora de olhar de perto para esses artistas "calculistas". Se um desenvolvedor está pronto para recusar o acesso ao Freelance em particular ou à MQL5.com em geral por economizar 10%, então por que mantê-los aqui? Elimine a conta e adeus.

Isto significa que todos os pagamentos entre os membros registrados no mql5.com devem ser feitos somente via Freelance, independentemente de onde o cliente encontrou o artista (mesmo na rua)?
 
Rashid Umarov:

Por que o empreiteiro não quer fazer tal encomenda através do Freelance? Porque ele lamenta desistir da comissão, aparentemente.


Por que não de repente? Eu nunca disse a um cliente, não importa de onde eles venham, eles não querem Freelance - dê-lhes o dinheiro. Só porque de alguma forma não parece sólido se você diz "enviar dinheiro", eu sempre ofereço garantias ao cliente.

Bem, não há problema, como escrevi acima - tudo com o LS enviará apenas para freelance, quanto mais eles forem mordidos no perfil, mais provável será que mordam no perfil.

A única coisa para o trabalho é estar cansado de se preocupar -"Apague a conta e adeus ".

Se assim for o caso, então todos podem ser presos. Por exemplo, foi na semana passada, o cliente escreveu no PM - fez um pedido em um freelance - feito. Depois ele escreveu outro - fez o segundo pedido em freelance - eu me inscrevi, mas escrevi que estou ocupado. Pensei que era por isso que não tinha sido confirmado. Ontem parecia escrever que ele estava livre e em silêncio. Já pode colocar a reivindicação "e não no lado do pedido".

 
Galina Bobro:

///


Você tem um contato em seu perfil, então se o cliente tem uma cabeça sobre seus ombros ele o encontrará, tudo o mais é provocação, ignore-o.

 
Artyom Trishkin:
A única maneira de torná-lo obrigatório é usar o serviço freelance, não importa onde o cliente encontrou o empreiteiro (mesmo na rua) ?

Isto sugere que se um artista não quiser procurar um cliente na rua, ele ou ela deve pesar os prós e os contras dos serviços da MQL5.com.

É muito conveniente dizer "não é minha culpa, ele veio sozinho". E, de repente, acontece que o homem quase nada através do Freelance, mas os clientes o encontram no site de alguma forma. E é enorme e embaraçoso.

 
Galina Bobro:

Por que não de repente? Eu nunca disse a um cliente, não importa de onde ele venha, para não ser freelancer - dar-lhes o dinheiro. Só porque não parece sólido dizer "enviar dinheiro", eu sempre ofereço garantias ao cliente.

Bem, não há problema, como escrevi acima - tudo com o LS enviará apenas para freelance, quanto mais eles forem mordidos no perfil, mais provável será que mordam no perfil.

A única coisa para o trabalho é estar cansado de se preocupar -"Apague a conta e adeus ".

Se assim for o caso, então todos podem ser presos. Por exemplo, foi na semana passada, o cliente escreveu no PM - fez um pedido em um freelance - feito. Depois ele escreveu outro - fez o segundo pedido em freelance - eu me inscrevi, mas escrevi que estou ocupado. Pensei que era por isso que não tinha sido confirmado. Ontem parecia escrever que ele estava livre e em silêncio. Já pode colocar a reivindicação "e não no lado do pedido".

Se você se meter com eles, você pode proibir e privar o acesso a todos que têm informações de contato no perfil - sobre eles, muitas perguntas do Skype são feitas. Mas e se não for uma pergunta, mas uma ordem?
 
Galina Bobro:


A única coisa com a qual estou cansado de me preocupar é"Apagar a conta e adeus".

E o que fazer está claramente estabelecido nas regras:

A administração pode, como resultado de investigação interna, privar o infrator do direito de participar do serviço "Freelance" sem explicação.

Você pode ser afastado dos serviços freelance a qualquer momento, por qualquer motivo.

 

Você não vai acreditar - muitas pessoas acrescentam ao Skype e escrevem para ele, mais do que para o e-mail, embora eu tenha removido o Skype propositalmente de meus contatos em todos os lugares.

Quando meu artigo foi traduzido para o chinês - muitos e-mails em chinês começaram a chegar)

-----------

Se for freelancer:

1) videochamadas;

2) talvez alguns pedidos expressos (inserir um alerta para um cliente regular ou algo assim) e

3) Modelo TOR (muitos clientes pedem por isso, as dificuldades são causadas). Por exemplo, falei com o cliente em um vídeo, criei eu mesmo o TOR, ele o reviu e fez o pedido.

4) Garantias para o artista que ele não será apagado tão facilmente. Talvez uma multa por infringir as regras, mas sem privação do direito de trabalho.

Se você não souber o que fazer, então o Skype também irá para o inferno. Terei prazer em desistir.