Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 7

 
Vasiliy Pushkaryov:

Aí vêm os copistas nos pedidos ). Isso é para o número 12, dois seguidos. Poderia ser uma coincidência, é claro.



Parece que se o pagamento não for devolvido, então as contas em centavos estarão na sua maioria "mortas". Eles atuarão como publicidade e na descrição como, por exemplo, se estiverem interessados em PAMM, gerenciamento de confiança, etc., por favor, entrem em contato comigo em particular, negociando transferido para outra conta. Algo nesta linha.


O que você espera? Todo o mal volta mal, e aqui assim ...)))).

 
Vladimir Zubov:

A faia é proibida aqui, portanto há um conflito)...

Você só pode proibi-la se houver uma alternativa. Se não há alternativa, então não é proibido.

P.S. Entretanto, a alternativa é acrescentar a caixa de seleção "Proibir cópia", e cada um decide por si, não por eles, se pode copiar seu sinal gratuitamente ou não.
 
Vitaly Muzichenko:

Você só pode proibir se houver uma alternativa. Se não há alternativa, então não é proibido.

P.S. Entretanto, a alternativa é acrescentar a caixa de seleção "Proibir cópia", e cada um decide por si, não por eles, se pode copiar seu sinal gratuitamente ou não.

Isso seria razoável.

 
Andrey F. Zelinsky:

As estatísticas dos serviços de sinalização são insuficientes para um simples monitoramento.

Por exemplo, eu mantenho minhas próprias estatísticas comerciais semanal e mensalmente.

Se você comparar minha saída e a do serviço de sinais, eles não coincidem em nada - ou seja, o serviço de sinais não fornece nenhum dos indicadores que eu preciso.

Tenho indicadores simples -- por exemplo, meu principal indicador é "crescimento" -- crescimento normal, que realmente mostra quanto ganhei no período em % e em dinheiro.

Alguém sabe como aplicar esse "crescimento" em análise, que é exibido no serviço de sinais?

Alguém pode explicar porque isso significa, por exemplo, 2900% de "incremento" em sinais, se no mesmo período o provedor aumentou seu saldo em dinheiro em não mais do que 300%.

O principal indicador para mim é o FS Recovery Factor = PE/MP = Net Profit/Maximum Drawdown. Os outros indicadores são derivados dela. Por exemplo, se você precisar de mais PE, respectivamente, você aumenta seu depósito dependendo da MP e do tamanho do lote. Você não precisa olhar para nenhum outro indicador além do FS.
 
Andrey F. Zelinsky:

As estatísticas dos serviços de sinalização são insuficientes para um simples monitoramento.

Por exemplo, eu mantenho minhas próprias estatísticas comerciais semanal e mensalmente.

Se você comparar minha saída e a do serviço de sinais, eles não coincidem em nada - ou seja, o serviço de sinais não fornece nenhum dos indicadores que eu preciso.

Tenho indicadores simples -- por exemplo, meu principal indicador é "crescimento" -- crescimento normal, que realmente mostra quanto ganhei no período em % e em dinheiro.

Alguém sabe como aplicar esse "crescimento" em análise, que é exibido no serviço de sinais?

Alguém é capaz de explicar claramente o que significa o "crescimento" de 2900% em sinais, por exemplo, se no mesmo período o provedor aumentou seu saldo em dinheiro em não mais do que 300%.


1. O serviço reflete o ganho, assim como o flapper, ambos os serviços não podem estar errados.

Quanto aos investidores, eles estão cientes de seus riscos, pessoas que não querem correr riscos não investem aqui e compram imóveis ou abrem contas na Suíça. Portanto, os interesses dos comerciantes não devem ser esquecidos, caso contrário, eles não estarão aqui.

3. O dinheiro sério vai para Forts, CME, MICEX, NYSE, mas não para Forex, não se esqueça disso.

 
 
Yousufkhodja Sultonov:
O principal indicador para mim é Fator de Recuperação PV = PE/MP = Lucro Líquido/Sorte Máximo. Os outros indicadores são derivados dela. Por exemplo, se você precisar de mais PE, de acordo com isso, você aumenta o depósito dependendo da MP e do tamanho do lote. Você não deve olhar para nenhum parâmetro, exceto o FF.

Só que não é melhor o clássico FS, mas o lucro líquido/desembolso máximo de fundos, imho.

 
Sergey Basov:

Melhor apenas não o clássico FS, mas o Lucro Líquido/Sucção Máxima de Fundos, imho.

Sim, também me referia ao saque máximo de fundos, e não considero o saldo como um indicador de forma alguma.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, eu também estava me referindo ao saque máximo de fundos, e saldo, eu não conto como um indicador em absoluto.

como o equilíbrio não pode contar como um indicador?

se o saque conta a partir do saldo

 
Andrey F. Zelinsky:

como o equilíbrio não pode contar como um indicador?

se o saque for contado a partir do saldo

O saque também deve ser contado a partir dos fundos. O equilíbrio não é nada e os fundos são tudo!
Razão: