Estratégias comerciais sem StopLoss - página 10

 
Rustam Eivazov: A presença do SL em quase todas as estratégias comerciais é obrigatória! SL deve ser definido apenas para níveis reais!!!

Foi isso que lhe foi dito durante seu treinamento em sua corretora?

Após o SL ter sido acionado, devo apenas reentrar no mercado e colocar o SL no mesmo lugar?

 
Igor Yeremenko:

Foi isso que lhe foi dito em seu treinamento DC?

Após o SL ser acionado, você só precisa reentrar no mercado e colocar o SL no mesmo lugar?

É claro que não. É muito mais divertido esperar por uma posição para fechar em uma parada.
 
Yury Kirillov:

>>Lamento, mas se tivermos resultados de 3 3 3 -10 3 3 3 -10 3 3 3 3 -10... por exemplo, temos um MO negativo, mas podemos obter um MO positivo nestas estatísticas. é apenas um exemplo

1. Mostre em sua seqüência como funciona.

2. Mostrar em seqüências com início deslocado (porque não é conhecido a priori em que momento sua estratégia MM começará):

3 3 3 -10 3 3 -10 3 3 3 -10...

3 3 -10 3 3 -10 3 3 3 -10...

3 -10 3 3 -10 3 3 3 -10...

-10 3 3 -10 3 3 3 -10...

3 3 -10 3 3 3 -10...

3 -10 3 3 3 -10...

-10 3 3 3 -10...

etc.

Quantas dessas seqüências darão um resultado positivo?

Qual será a média de todos os resultados?

Yuri bom dia, escrevi mal um trigêmeo lá, mas não é o ponto, se obtivermos uma certa estatística de resultados, saberemos mais quando negociar e quando não
 
Não gosto de alce e também não posso cozinhá-los))))
 
Andrey Dik:
É claro que não. É muito mais divertido esperar por uma posição para fechar em uma parada.
Por que parar quando você pode, por exemplo, esperar pelo sinal inverso do indicador (para aqueles TS, onde eles são usados)?
 

Se você se posiciona contra uma tendência, você ainda tem que fechar. O principal problema é como determinar quanto tempo esta tendência vai durar.

Da prática recente: tentei obter uma média contra uma dessas tendências, e acumulei um grande menos. Não aguentei, fechei e fui contra a tendência com muito a ganhar de volta as perdas. E em 2 minutos a tendência se inverte.... Como resultado, houve perdas em ambos os casos. E às vezes você espera e espera e espera por enormes perdas, até Stop Out.

Como sei quando é hora de parar as perdas ou quando posso esperar e esperar por uma reversão?

 
elibrarius:

Se você se posiciona contra uma tendência, você ainda tem que fechar. O principal problema é como determinar quanto tempo esta tendência vai durar.

Da prática recente: tentei obter uma média contra uma dessas tendências, e acumulei um grande menos. Não aguentei, fechei e fui contra a tendência com muito a ganhar de volta as perdas. E em 2 minutos a tendência se inverte.... Como resultado, houve perdas em ambos os casos. E às vezes você espera e espera e espera por enormes perdas, até Stop Out.

Como sei quando é hora de parar as perdas ou quando posso esperar e esperar por uma reversão?

Provavelmente, é necessário prever a duração da tendência, típica do instrumento, com base na história.
Estatísticas para o resgate!
 
Yury Kirillov:
Provavelmente se deve prever a duração de uma tendência característica de um determinado instrumento com base na história
Prever processos aleatórios é uma tarefa ingrata, o que já aconteceu na história não acontecerá novamente
 
Igor Yeremenko:
Prever processos aleatórios é uma tarefa ingrata, o que já aconteceu na história não acontecerá novamente.
Em processos forex, não aleatórios, mas caóticos. A aleatoriedade é um valor que não depende de nada. O caos depende de muitas causas. E a história em moeda estrangeira se repete dia após dia. Só que não é a altura e a duração das tendências e dos "flops".
 
Alexand-dr:
Em processos forex, não aleatórios, mas caóticos. A aleatoriedade é um valor que não depende de nada. O caótico é um valor que depende de muitas causas. E a história em moeda estrangeira se repete dia após dia. Só que não é a altura e a duração das tendências e dos "flops".

1. Não há acidentes.

2 A história não se repete, isso é o que é a história.

3. Falar aos criadores de mercado sobre o caos.

Razão: