e vagando ao acaso novamente... - página 56

 
Aleksey Vakhrushev:


vejo o que você está tentando dizer

Mais uma vez 011011011011011011 e 0101010101010101 são igualmente prováveis? minha resposta é sim eu verifiquei (há sempre um desvio no mais e no menos) então quando você aumenta o comprimento do padrão o que vai mudar? nada e mais uma vez eles são igualmente prováveis, caso contrário você pode negociar sem martin no +


Exatamente (!)
 
prikolnyjkent:


O que você enowi não entendem é que ao negar a possibilidade de que algo aconteça NO MÉDIO de uma série, você nega a possibilidade de que o mesmo evento aconteça no início.... Pois, em uma seqüência, TODO PONTO É O INÍCIO DE UMA NOVA SÉRIE (!!!) com todas as conclusões que dela decorrem... E se algo aconteceu em um ponto da série (por exemplo, uma seqüência +1-2 começou), pode SEMPRE acontecer com a mesma FACILIDADE... em qualquer parte da trajetória, porque NÃO SABEMOS onde se encontra o início


Nós, ao contrário de você, entendemos. E você está pateticamente iludido. Você é realmente estúpido. Além disso, você não tem sequer o desejo de compreender.
 
prikolnyjkent:


O que você enowi não entendem é que ao negar a possibilidade de algo acontecer NO MÉDIO de uma série, você nega a possibilidade de o mesmo evento acontecer no início da série.... Pois, em uma seqüência, TODO PONTO É O INÍCIO DE UMA NOVA SÉRIE (!!!) com todas as conclusões que dela decorrem... E se algo aconteceu em um ponto da série (por exemplo, uma seqüência +1-2 começou), pode SEMPRE acontecer com a mesma FACILIDADE... em qualquer parte da trajetória, porque NÃO SABEMOS onde se encontra o início

Vocês nunca provarão nada um ao outro, a menos que se comuniquem na linguagem das fórmulas. E isso provavelmente também não vai ajudar. Se alguém tiver uma atitude negativa para com uma determinada pessoa, não poderá aceitar nenhuma de suas provas. E as disputas e brigas ocorrem freqüentemente entre os cientistas, não é em vão que Perelman deixou o instituto, aparentemente ele não foi compreendido lá e foi perseguido. Somente um comitê internacional apreciou seu trabalho.
 
khorosh:
Vocês nunca provarão nada um ao outro, a menos que se comuniquem na linguagem das fórmulas. E provavelmente também não vai ajudar. Se alguém tiver uma atitude negativa em relação a alguém, não poderá aceitar nenhuma de suas provas. E as disputas e brigas ocorrem freqüentemente entre os cientistas, não é em vão que Perelman deixou o instituto, aparentemente ele não foi compreendido lá e foi perseguido. Somente o comitê internacional apreciou seu trabalho.


Provar por fórmulas sem entender o fenômeno é a melhor maneira de se tornar um palhaço científico (há uma lagoa deles neste fórum).

 
Dmitry Fedoseev:

Nós, ao contrário de você, entendemos. Você está pateticamente iludido. Você é realmente estúpido. Além disso, você não quer nem mesmo entender.


Bem, como você pode entender se você afirma que a trajetória sempre tenderá para zero?!

Veja...

Você eagorai começaram uma espécie de série infinita de lançamentos.
Digamos que depois de cem mil lances você se encontra a menos 10.000 pontos.

Eu venho aqui e digo: "Pessoal, não sejam mesquinhos. "Você tem uma série interminável de qualquer maneira, então deixe-me lucrar com isso". - e eu começo minha própria contagem regressiva na mesma série.

PARA ONDE IRÁ AGORA O GRÁFICO?!

CUJA LINHA ZERO TEM A VANTAGEM ?!!

ONDE É O ZERO PARA O QUE A TRÁCIA VAI CAMINHAR PARA TODAS AS TODAS AS ETERNIDADES - você... ou eu?!

 
Dmitry Fedoseev:


Provar com fórmulas sem entender o fenômeno é a melhor maneira de se tornar um palhaço científico (do qual há muito neste fórum).

Este nem sempre é o caso. Tem havido casos em que os matemáticos descobriram algo puramente matemático, mas não entenderam a essência física. E então os físicos já encontraram a interpretação das fórmulas obtidas.
 
prikolnyjkent:


Então como você entende se você afirma que a trajetória sempre tenderá para zero?!

Pense sobre isso...

Você eagorai iniciaram algumas séries infinitas de lançamentos.
Suponha que depois de cem mil lances você esteja no ponto de menos 10 000 pontos.

Então eu vou até vocês e digo: "Rapazes, não sejam tímidos. "Você tem uma série infinita de qualquer maneira, então deixe-me lucrar com isso". - e eu começo minha própria contagem regressiva na mesma série.

PARA ONDE IRÁ AGORA O GRÁFICO?!

CUJA LINHA ZERO TEM A VANTAGEM ?!!

ONDE É O ZERO PARA O QUE A TRÁCIA VAI CAMINHAR PARA TODAS AS TODAS AS ETERNIDADES - você... ou eu?!

O que você está escrevendo é chamado de cointegração, para a qual foi dado um noob.

A idéia é a seguinte.

Fazemos duas séries cronológicas que NÃO são caminhadas aleatórias, estas séries são combinadas de tal forma que o restante da combinação foi caminhadas aleatórias, ou melhor, estacionárias. Ao fazer isso, obtemos que para todos os seus desvios, esta caminhada aleatória DEVERÁ retornar à união destes dois pares de moedas.


A estratégia comercial é exatamente como você descreve. Quando esta vaga aleatória se desvia, nós compramos/vendemos, e quando se volta à média, fechamos a posição.

 
СанСаныч Фоменко:

O que você está escrevendo é chamado de co-integração, para a qual foi dado um nobile.

A idéia é a seguinte.

Fazemos duas séries cronológicas que NÃO são caminhadas aleatórias, estas séries são combinadas de tal forma que o restante da combinação foi uma caminhada aleatória, ou melhor, uma caminhada estacionária. Ao fazer isso, obtemos que para todos os seus desvios, esta caminhada aleatória DEVERÁ retornar à união destes dois pares de moedas.


A estratégia comercial é exatamente como você descreve. Quando esta vaga aleatória se desvia, nós compramos/vendemos, e quando se volta à média, fechamos a posição.

Então por vagar ao acaso ou estacionário? )
 
prikolnyjkent:


Então como você entende se você afirma que a trajetória sempre tenderá para zero!!!

Veja...

Você eagorai começaram uma espécie de série infinita de lançamentos.
Digamos que depois de cem mil lances você se encontra a menos 10.000 pontos.

Eu venho aqui e digo: "Pessoal, não sejam mesquinhos. De qualquer forma, você tem uma série interminável, então deixe-me lucrar com isso". - e eu começo minha própria contagem regressiva na mesma série.

PARA ONDE IRÁ AGORA O GRÁFICO?!

CUJA LINHA ZERO TEM A VANTAGEM ?!!

ONDE É O ZERO PARA O QUE A TRÁCIA VAI CAMINHAR PARA TODAS AS TODAS AS ETERNIDADES - você... ou eu?!


Ninguém tem uma vantagem.
 
СанСаныч Фоменко:

O que você está escrevendo é chamado de cointegração, para a qual foi dado um nobile.

A idéia é a seguinte.

Fazemos duas séries cronológicas que NÃO são caminhadas aleatórias, estas séries são combinadas de tal forma que o restante da combinação foi uma caminhada aleatória, ou melhor, uma caminhada estacionária. Ao fazer isso, obtemos que para todos os seus desvios, esta caminhada aleatória DEVERÁ retornar à união destes dois pares de moedas.


A estratégia comercial é exatamente como você descreve. Quando esta vaga aleatória se desvia, nós compramos/vendemos, e quando se volta à média, fechamos a posição.


Isto está muito longe de ser verdade. O passageiro aqui não pode perceber o paradoxo da simplicidade de uma moeda.