Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 6

 
Flash555:

Então o que você está fazendo aqui.

O único lugar onde você pode ter uma conversa sobre o PBX. A metodologia é a mesma em todos os lugares. E o idioma não importa em nada.

 
Alexandr Saprykin:

Eu também tenho um amigo vivo. Ele ganha dinheiro em um cassino online)).

Meu filho costumava ganhar dinheiro de pôquer em um cassino online antes do exército. Mas eram apenas coisas mesquinhas, nada a fazer. Não joga agora, ele é só negócios.

 
Yuriy Asaulenko:
É o único lugar onde podemos discutir o ATC. A metodologia é a mesma em todos os lugares. E o idioma não importa em nada.

Pelo que entendi, ninguém discutiu aqui idéias por muito tempo. E no ATC, estamos falando de pontos específicos em termos de código. Parece estranho discutir o código em uma linguagem que você não usa realmente.

 
Flash555:

As idéias, como eu as entendo, não têm sido discutidas aqui por muito tempo. E no ATC, estamos falando de pontos específicos em termos de código. Parece estranho discutir o código em uma linguagem que você não usa realmente.

É apenas um clube de interesses, nada mais.

 
Aleksandr Petrunin:
o que eu faço :.(

pagar pelo trabalho do psicólogo e depois ir para a guerra com vigor renovado

 
Flash555:

Pelo que entendi, ninguém discutiu aqui idéias por muito tempo. E no ATC, estamos falando de pontos específicos em termos de código. Parece estranho discutir o código em uma linguagem que você não usa realmente.

Quem tem um bom TC, não é discutido com ninguém.

 
Petros Shatakhtsyan:
É seguro dizer que a rentabilidade do forex é uma ordem de grandeza maior do que todos os jogos.

Como você pode ter tanta certeza? Posso obter um link para o blog de algum comerciante forex de sucesso?

 
Flash555:

As idéias, como eu as entendo, não têm sido discutidas aqui por muito tempo. E no ATC, estamos falando de pontos específicos em termos de código. Parece estranho discutir o código em uma linguagem que você não usa realmente.

É claro que não é. R, Python e C++ também são usados aqui. A propósito, a MQL difere da ANSI C++ apenas em detalhes.

 
Aleksandr Petrunin:
O que devo fazer :.

Opção 2, ou fugir daqui, ou desenvolver e mudar para a troca (a troca é muito mais chances de ganhar e ferramentas) bem, e os robôs progredirem)

 
Alexey Volchanskiy:

É apenas um clube de interesses, nada mais.

Um clube de interesse é quando idéias específicas são discutidas, os resultados são comparados e assim por diante. Isto é praticamente inexistente aqui. Um clube de interesses em programação nesta linguagem é mais apropriado. Mas um homem não está usando esta linguagem. Para que mais é este "clube"? Um clube para destilar nada em nada? Isto, é claro, não é da minha conta, só não entendo, fico ansioso quando não entendo).

Razão: