Um indicador plano. - página 3

 
Alexey Kozitsyn:

Baixo em relação a quê?

Para o volume, acho que seria difícil escrever um critério... em qualquer caso, o filtro de volume ainda não é a tarefa principal.

Baixo em relação ao volume médio do período selecionado. Por exemplo, um mês. Este indicador pode ser recalculado em cada barra, mas não mudará rapidamente. Dificilmente é possível determinar o plano sem o filtro de volume. Imho.
 
Реter Konow:
Baixo em relação ao volume médio para o período selecionado. Por exemplo, um mês. Este indicador pode ser recalculado em cada barra, mas não mudará rapidamente. Dificilmente se pode definir plano sem filtro de volume. Imho.
OK, vou levar isso em consideração.
 
Victor Ziborov:
Um bom indicador de um apartamento (é assim que a palavra é soletrada corretamente) é uma vela D1. Se a vela subseqüente for tanto maior (ou menor) do que a vela D1 anterior, então é uma tendência para cima. No momento em que este padrão é quebrado, ele é um plano.
Você lê o que você escreveu?
 
khorosh:
Você lê o que você escreveu?

Eu já falei tudo cuidadosamente e reli várias vezes. É muito clara a sua formulação. E se você não entender, então não precisa entender.

 
Alexey Kozitsyn:
O protótipo:


Talvez devêssemos arrastá-los através das zonas de consolidação? O primeiro quadrado vermelho é o começo de um apartamento.


 
Реter Konow:


Pode-se dizer, por experiência própria, que o algoritmo para determinação do apartamento não é fácil. O mecanismo é bastante complexo e não pode ser dominado por iniciantes. Se mantivermos as coisas simples, ficamos com bobagens que não funcionam corretamente. Mas você deve tentar))


Ainda não ouvi falar em indicadores de flat-out.

Você tem que fazer o que é fácil e simples. Se você não pode fazer isso facilmente, não deve fazê-lo de forma alguma.

Há muitos indicadores planos, mas eles mostram o plano em si, mas não a transição de tendência para plano ou vice-versa.

 
Реter Konow:
Baixo em relação ao volume médio para o período selecionado. Por exemplo, por mês. Este índice pode ser recalculado em cada barra, mas não mudará rapidamente. Dificilmente é possível determinar o plano sem o filtro de volume. Imho.

E se a relação não for para a média, mas para o período? Você obtém a média do TF minuto, independentemente do período do gráfico.

 
Ibragim Dzhanaev:

Talvez devêssemos arrastá-los através das zonas de consolidação? O primeiro quadrado vermelho é o início de um apartamento.

Pelo que entendi, Zona de Consolidação (GC) e flat são a mesma coisa (não me lembro de nenhuma formulação clara de GC ou flat acima). Independentemente disso - eu acho interessante a idéia de uma rede de arrasto (ou mais precisamente, a distância entre consolidações). Mas é um passo em direção a alguma "globalização", ou seja, comparação de fllets vizinhos, determinação do quadro geral. Eu me propus a tarefa de encontrar um único apartamento e analisá-lo.
 
Victor Ziborov:
Um bom indicador de um flat (que é a ortografia correta da palavra) é um castiçal D1. Se o castiçal subseqüente for mais alto (ou mais baixo) do que o anterior castiçal D1, a tendência é para cima. No momento em que este padrão é quebrado, ele é um plano.

Esta é uma abordagem puramente formal. Para a TF H1 e abaixo, praticamente não é aplicável, especialmente para o comércio automático.

 
Alexey Kozitsyn:
Em minha mente, Zona de Consolidação (GC) e um flat são a mesma coisa (não me lembro de nenhuma redação clara de GC ou flat acima). Independentemente disso - eu acho interessante a idéia de uma rede de arrasto (ou mais precisamente, a distância entre consolidações). Mas é um passo em direção a alguma "globalização", ou seja, comparação de fllets vizinhos, determinação do quadro geral. Eu me propus a tarefa de encontrar um único apartamento e analisá-lo.

Um ZOC é uma parada, um descanso no comércio atual (possivelmente um no-bounce), e um flat é um flop - estas são coisas diferentes.

Razão: