Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 66

 
Alexey Volchanskiy:

Alexei, este é o seu sinal - não por estatuto, mas eu o negligenciei, desculpe


 
Alexandr Murzin:

Alexey, você tem uma demonstração de um dólar, não de um centavo.


Refiro-me à demonstração do centavo de dólar, mas é verdade que não se pode ver o centavo nos sinais. É que antes era possível usar a demonstração, se a memória me serve corretamente.

Ok, não é nada de mais.

 
Точнее долларовый центовый демо, но в сигналах и правда центовость не видна. Просто раньше можно было на демо, если память не изменяет. 

Ладно, мелочи



Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 .

Alexey Volchanskiy, 2017.05.27 19:44

Entendo corretamente que posso recarregar minha conta pouco antes do início do concurso? Os sinais não parecem fazer nenhuma diferença se há dinheiro na conta ou não. A quantia é pequena, é claro, mas não gosto de dinheiro parado por um mês.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 .

Alexey Volchanskiy, 2017.05.27 19:57


Vou assinar hoje, então. Então, qual é o nome do sinal? Yura escreveu, a palavra Concurso deveria estar presente?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 .

Alexey Volchanskiy, 2017.05.29 07:24


Vamos ser claros, eu me chamarei Shock ScalpHunter2 Jul 2017 - isso segue as regras? Só espero que os gerentes do CD acordem hoje e minha nova conta funcione, então eu me inscreverei.

 
Não será mais possível se registrar para o dia primeiro de julho?
É possível prorrogar o registro dentro da próxima semana?



 
Roman Shiredchenko:
Não será mais possível se registrar para o dia primeiro de julho?
É possível prorrogar o registro dentro da próxima semana?




Inscrição até 9.07.2017


 
 
Perdeu-se a noção dos dias.
Eu estava ali sentado pensando: "Por que a competição só começa no dia 3 de julho?
 

Hi!

É possível se registrar no domingo?

Ou é tarde demais?

 
Vladislav Andruschenko:
Eu perdi a noção dos dias.
Eu estava ali sentado pensando: "Por que a competição só começa no dia 3 de julho"?

Você pode começar em 1 de julho, pegar 2 de julho (hoje) e a partir de 3 continuar na mesma linha até o dia 28.

 
Alexander Ivanov:

Hi!

É possível se registrar no domingo?

Ou é tarde demais?

A inscrição é até 9 de julho, portanto, não é tarde demais.

Razão: