Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 20

 
Server Muradasilov:

O que você tem? Lembro-me que, há cerca de dez anos, havia notas de centavos e eurocentavos.

Todas as minhas contas são de ouro))
 
Oleg Tsarkov:

Todas as minhas contas são de ouro))

Isso mesmo, e nem todas as pessoas as têm.
 
Yuriy Zaytsev:


puramente teórico - não vejo nenhuma razão para nos prendermos às regras sobre moeda, ainda estaremos nos baseando em valores relativos. devemos todos pensar juntos, quais são os argumentos contra ?



Até agora não vejo nenhum motivo para proibir a escolha da moeda da conta, ou metal
 
Alexander Laur:


Você deve primeiramente organizar suas prioridades comerciais antes de tirar conclusões precipitadas sobre "sorte" e "senso comum". E você também não está bem com as especificidades do comércio no mercado de divisas, se você acredita tanto em todos esses Sharpies, fatores de lucro, fatores de recuperação, etc. etc. :)

Sem ressentimentos.

O que há para se ofender? - Você realmente não disse nada sobre o que discorda, apenas mencionou alguma especificidade mítica do mercado de divisas e que eu alegadamente tenho algo errado com isso)))))).

Não, sem ressentimentos. Sem ressentimentos.


ZS. Só hoje os servidores de negociação de Fibo foram abaixo. Força maior, você sabe. Nada salvará de tal evento, nem a UPS, nem o VPS. No entanto, com meu "mal-entendido sobre especificidades", algumas de minhas posições foram fechadas com segurança no SL e algumas no TP. O depósito está vivo e de boa saúde. Como estão se saindo seus depósitos? - (Quanto aos pafs e fatores de recuperação - eles não são importantes para você e as paradas são paradas, SL e freios apenas para covardes? )))

 
Andrey Dik:

O que há para se ofender? - Você realmente não disse nada sobre o que discorda, apenas mencionou alguma especificidade mítica do mercado de divisas e que eu supostamente não estou bem com isso))))))

Não, sem ressentimentos. Sem ressentimentos.


O que você pensa sobre a escolha entre uma conta na moeda do depósito, ou metais?
 
Server Muradasilov:

O que você pensa sobre a escolha da conta na moeda de depósito, ou metais?

Eles devem permitir qualquer moeda para depósito, incluindo Metais ou moedas Combinadas.

 
Andrey Dik:

Acho que qualquer moeda de depósito deve ser permitida, incluindo contas de metal e moedas combinadas. também remover a limitação de alavancagem. todas essas coisas não ajudarão a enganar e, portanto, não faz sentido limitá-la.


A alavancagem - então os participantes não têm condições iguais?
 
Server Muradasilov:

Sobre os ombros - então não é um campo de igualdade?
Por que não igual? Todos são iguais em sua escolha de alavancagem.
 
Andrey Dik:
Por que não igual? Todos são iguais na escolha de alavancagem.

As condições comerciais serão diferentes para todos se a alavancagem for diferente. Um participante com uma alavancagem de 1:500 pode tomar mais liberdades do que 1:100. É claro que o preço do ponto é o mesmo, mas um levará 0,001, e o outro pode pagar 0,10.
 
Server Muradasilov:


Se você quiser ser verificado primeiro, tem que ser verificado ou pode escrever a partir de um perfil verificado.

Peço-lhes que não escrevam nesta veia, isto não é uma lixeira.


O que é um perfil verificado? Qual é o meu perfil?
Razão: