Eu não entendo, isso é realmente possível? Ou é complicado? - página 9

 
Server Muradasilov:

Eu também não tive tempo de ler tudo sobre Andrew Dick ))))
Não posso dizer nada por ele, não estou em dia. Mas se ele foi banido, significa por violações sistemáticas, pois não o banirão apenas...
 
danminin:
Bem, eles começaram a enfatizar isso agora. E nas regras principais eles o listam.
Porque há muitos trapaceiros por aí.
 
Alexey Navoykov:
Porque há muitos trapaceiros por aí.
Eles utilizam cotações não de mercado quando necessário para enganar os comerciantes.
Os arbitrageurs punem os corretores inescrupulosos.
 
-Aleks-:

Obrigado - vou monitorá-lo.

Haverá uma resposta de você ao meu posto acima?



Sim, eu verifiquei as citações de nosso corretor russo com o site do myfxbook, havia 2-5 pips de diferença, atribuí a divulgação, pois não sei como deveria ser na realidade. O spread deve ser realmente entre os preços Ask e Bid. Acho que é assim que eu o entendo. E houve uma diferença de 2-5 pontos em Ask e Bid, mas o histórico minucioso (faixa de velas) confirmou a existência de uma cotação na qual o terminal fechou a posição com uma perda, mas porque o corretor não revelou as informações sobre o fornecedor da cotação e o mecanismo de verificação das cotações - não vou lidar com ele.
 
geratdc:

Mas como o corretor não divulgou informações sobre o fornecedor da cotação e o mecanismo de verificação de cotação, não vou lidar com eles.

Não sei como revelar o que eles não têm ) Um dos meus amigos foi cobrado recentemente por $10K... eles simplesmente colocaram um pino na metade da tela e pararam de atender o telefone. Essa é a história toda :)
 
Maxim Dmitrievsky:

Como você revela algo que eles não têm ) um amigo meu foi recentemente lixado por 10 mil dólares apenas puxando um pino pela metade da tela e então eles pararam de atender o telefone. Essa é a história toda :)
Eles parecem não conseguir ler)). Tudo isso foi explicado a eles tão recentemente quanto há algumas páginas atrás.
 
Yuriy Asaulenko:
Eles parecem não conseguir ler)). Tudo isso foi escrito para eles tão recentemente quanto há algumas páginas atrás.

Sim, estou entusiasmado... ) é como se eles não soubessem ler nada.
 
danminin:
Eles usam cotações que não são de mercado quando precisam delas para enganar os comerciantes.
Os arbitrageurs punem os corretores inescrupulosos.

Bem, bem, então os próprios corretores punem estes "arbitrageurs" cancelando lucros, etc. E quem, neste caso, é "inescrupuloso" ainda está para ser visto. Malditos Robin Hoods ).

Na verdade, não há necessidade de enganar os comerciantes, pois esses comerciantes já estão perdendo estatisticamente. E citações problemáticas podem acontecer em qualquer corretor (revendedor). Se estes problemas o incomodam - o que o impede de mudar de corretora? Afinal de contas, existem empresas antigas, bem conhecidas e testadas pelo tempo, onde tudo é aperfeiçoado. Mas não, você tem que escolher a empresa mais mal-educada, com uma semana de idade, com as citações mais incômodas, e depois gemer porque eles não deixam você ordenhá-los de graça ;)

 
Alexey Navoykov:

Bem, bem, então os próprios corretores punem estes "arbitrageurs" cancelando lucros, etc. E quem, neste caso, é "inescrupuloso" ainda está para ser visto. Malditos Robin Hoods ).

Na verdade, não há necessidade de enganar os comerciantes, pois esses comerciantes já estão perdendo estatisticamente. E citações problemáticas podem acontecer em qualquer corretor (revendedor). Se estes problemas o incomodam - o que o impede de mudar de corretora? Afinal de contas, existem empresas antigas, bem conhecidas e testadas pelo tempo, onde tudo é aperfeiçoado. Mas não, você tem que escolher a empresa mais mal-educada, com uma semana de idade, com as citações mais incômodas, e depois gemer porque eles não deixam você ordenhá-los de graça ;)


Oh, o incômodo está aqui, o incômodo está aqui, o incômodo está aqui.
 
geratdc:

Sim, eu verifiquei as citações de nosso corretor russo com o site do myfxbook, havia 2-5 pips de diferença, atribuí a divulgação, pois não sei como deveria ser na realidade. O spread deve ser realmente entre os preços Ask e Bid. Acho que é assim que eu o entendo. E houve uma diferença de 2-5 pontos no Ask e Bid. Mas o histórico minucioso (alcance do castiçal) confirmou a presença da cotação na qual o terminal fechou a posição com uma perda.

Você mencionou duas empresas de corretagem com as quais vai trabalhar, como será que foram verificadas?
Razão: