Donald - Nathanson - página 4

 
nowi:


ok... é muito simples:

1. Aposta sempre no vermelho. (na compra, por exemplo)

2. Quando você ganha baixamos a aposta em 1, quando você perde por 1, a aumentamos e assim por diante.

3. Se a taxa chegar a zero, mudamos para preto ou o deixamos em um nível mínimo.

4. De acordo com a lei da distribuição matemática, quanto mais longas as apostas, mais resultados tomarão a forma de uma curva gaussiana normal, ou seja, cerca de 50/50 (ganho/perda).

5. fazendo apostas por tal princípio se as paradas e o número de ganhos/perdas forem iguais, o lucro é exatamente 50% de todas as apostas no volume de uma por aposta.

ou seja, se tivermos sl 50p e tp 50p, aposta inicial 1, total de transações 1000, das quais ganhamos 500 e perdemos 500, obtemos um lucro de 500 * 1, ou seja, 50% de todas as apostas na taxa unitária.

e é com expectativa matemática zero e distribuição normal da caminhada aleatória de ganho/perda.

isto está matematicamente provado...

Se não utilizássemos tal sistema de apostas, com o mesmo pagamento zero esperado, o lucro seria exatamente = 0, como deveria ser com distribuição normal...

Estou farto disso (100500 maneiras de bater a roleta pelo menos sem Zero)...

Tenho certeza de que o Sr. Nathanson não levantou dinheiro na roleta, mas enganando os otários em um "sistema incrível".

PS. Eu conheço um bom jogo de roleta - desde que você ganhe, desde que você jogue, assim que você perca, você sai. A quantidade total, é claro, é menos, mas a bebida grátis e a empresa louca compensam isso.

 
ILNUR777:
... Se meus mestres de martin dizendo que não importa onde abrir o mercado é acidental, desde que eles sejam capazes de ter lucro (por exemplo, um cara legal, se ele não estiver mentindo)...

Por que eu deveria mentir...?

Quem pode apontar o dedo para a razão que deveria me impedir de ter lucro brincando com volumes...?

 
Maxim Kuznetsov:

Não consigo me fartar disto (100500 maneiras de vencer a roleta sem Zero).

Tenho certeza de que o Sr. Nathanson não ganhou dinheiro na roleta, mas enganando os otários com um "sistema incrível".

PS. conhecido por mim como uma boa variante da roleta - desde que você ganhe e jogue, assim que você perca sua partida. É um menos no total, é claro, mas a bebida grátis e a empresa louca compensam...


ela ganha com zero, também.

Eu descrevi a matemática do sistema em grandes detalhes e você acabou de colocá-lo para baixo, este texto deve ter passado por cima de seu cérebro... mas você tem que dizer sua opinião negativa...)

que tudo é uma porcaria e o sol... lanterna...

Não vou explicar mais ... tudo como uma ervilha contra uma parede ...

 
ILNUR777:
Parece-me que há 3 maneiras de sair.
Ou tornar seu lote inicial (que você tinha 0,1) dinâmico.
Ou tornar a função de diminuição/aumento do lote dinâmica.
Ou ambos.
O que é essencialmente tão difícil quanto criar um comerciante lucrativo com um lote fixo e sem martin.
Em essência, será a mesma tendência comercial - comprar baixo, vender alto. A única diferença é a tendência de negócios lucrativos que terão um tipo de função e a tendência de perder negócios que terão outro tipo de função.
Substituiremos a busca por sinais de compra/venda pela busca por pontos de comutação das funções ao entrar aleatoriamente por deslizamentos iguais e assim por diante.
Aqueles que defendem o martin dizendo que não importa onde abrir, o mercado é aleatório, se eles certamente conseguem ter lucro (um cara legal, por exemplo, se ele não está mentindo), na verdade, eles simplesmente não percebem que eles comercializam as mesmas tendências, só que esta não é a tendência "usual" do gráfico, e a rentabilidade no seu caso, mesmo que não muito, indica que o mercado não é um processo puramente aleatório.
Amém.


é isso mesmo...

sim, são as tendências que são criadas, seja pelo preço ou como neste sistema a partir de apostas negativas/positivas...

e se houver uma forte tendência de perder negócios, nenhuma quantidade de estratificação de apostas ajudará...

é assim no martingale e é o mesmo aqui...


e, no entanto, acho que o mercado é um mercado que vagueia aleatoriamente com probabilidades, e o fato de haver fortes tendências não significa o contrário ... é apenas uma distribuição... com tendência para a tendência...

mas ninguém nunca sabe quando a tendência começa quando e onde ela termina.

 
nowi:

2. paradas idênticas (digamos sl 50p - tp 50p) spread ainda não é contado!


Não se deve contar o spread.

Já no primeiro milissegundo após a abertura de um comércio o terminal calculará o lucro, e aparecerá que você está em déficit pelo valor do spread. Se acrescentarmos parada e tomada iguais, você terá igual chance de fechar em qualquer uma destas duas direções, mas isso não compensará as perdas no spread. Cada pedido irá retirar estatisticamente dinheiro igual ao valor do spread e da comissão. Como resultado, você vai perder.

Você pode tentar trabalhar um pouco mais inteligente com pontos - mudar o ponto de forma a compensar a dispersão. Isto é, take = stop + spread. Agora acontece que sob a condição de 50% de vitória em qualquer direção você pode esperar zero em equilíbrio.
Mas, esta mesma condição "50% ganham em qualquer direção" neste caso simplesmente não funciona. Como o lucro é maior, o preço chegará a ele com menos freqüência do que a parada. O Stop será fechado mais vezes do que o Take por causa de sua ligeira diferença, e você estará novamente no vermelho. O resultado é uma perda.

Isto é uma bobagem, não uma estratégia.

 

Bem, obrigado por me abrir os olhos! o que eu faria sem você... a grande verdade sobre a propagação... e acontece que há um zero na roleta, e Cristóvão Colombo descobriu as Américas... e a grama é verde...

Aprendi tanto hoje)


Não contei a propagação apenas para evitar confusão, por uma questão de clareza.... se fosse afetado pelo spread, eu o levaria em conta...mas o spread não joga nenhum royalty aqui...

porque se você ganhar 50% do spread de 48 pips e perder 50% -50 pips não haveria diferença... e você estará do lado positivo...

Isto é uma futilidade, não uma estratégia.



Se você teve a idéia da estratégia, você pode me dizer se você teve a idéia e sua base matemática, ou você simplesmente decidiu dizer sua má idéia por precaução...

e se você entende a essência desta estratégia, justifice-me claramente, o que não vai funcionar e por que ... apenas usando o aparelho matemático que está no sistema, bem, se você realmente entender tudo, não haverá problema...

 
nowi:

Bem, obrigado por me abrir os olhos!

Não seja sarcástico. Eu não estava escrevendo para você, mas para avisar aqueles que por acaso levaram sua idéia a sério.

 
A teoria da probabilidade diz que você não pode ganhar com uma libra. a teoria da probabilidade é provada matematicamente;)
Não tente encontrar um sistema para vencer sobre a sb. é uma perda de tempo.
 
Сергей:
A teoria da probabilidade diz que você não pode ganhar com uma libra. a teoria da probabilidade é provada matematicamente;)
Não tente encontrar um sistema para vencer na sb. você só vai perder tempo.

Você não pode ganhar com uma aposta constante. Mas com Martingale e afins com o aumento do lote você pode (teórico, e prático ou não suficiente dinheiro, ou limitar a aposta).
 
Dmitry Fedoseev:

Com uma aposta constante, você não pode. Mas com Martingale e métodos similares com o aumento do lote que você pode (teórico, e prático, ou dinheiro insuficiente, ou um limite de aposta).


Você não mencionou outro mecanismo, que lhe permite negociar lucrativamente com lote variável, sem restrições de apostas, sem temer pelo depósito, tanto em termos práticos como teóricos.

Justificação: a presença de potencial "criativo" no movimento dos valores de entrada de dados em um grau INCRÍVEL do que potencial "destrutivo".


Razão: