Apenas uma estatística - página 5

 
Andrey Khatimlianskii:

As estatísticas provavelmente são muito piores.

Porque não há um grande número de sinais drenados e desconectados entre aqueles atualmente disponíveis na vitrine.
A dinâmica poderia ser monitorada fazendo tal corte todos os dias e levando em conta o número de novas contas em cada grupo.

O fato de que os vazados não são mostrados facilita a coleta de estatísticas sobre os que permanecem à tona.

Eu também estava pensando em um perfil regular, talvez eu continue a fazer tal perfil uma vez a cada 1-2 semanas.

 
Alexandr Bryzgalov:

O fato de que os drenados não são mostrados facilita a coleta de estatísticas sobre os que estão se mantendo à tona.

Também tenho pensado em fazer um cutscene regular, talvez eu continue a fazer um a cada 1-2 semanas.


Existe algo como uma "amostra representativa".

Há sinais que não estão desativados. Há sinais que não foram desativados.

Dentro da margem de erro, a fatia diária dará os mesmos números que a fatia semanal.

 
Andrey F. Zelinsky:


Existe algo como uma "amostra representativa".

Há os sinais drenados que não são desativados. Há sinais inéditos que não são desativados.

Dentro da margem de erro, o corte diário dará os mesmos números que o corte semanal.

Sinais não liberados não são mostrados na janela, na ausência de um certo período de tempo sem negócios na conta - eles vão para o arquivo.

há um conceito de "amostragem representativa".

1-2 meses é menos que o passo em escala no eixo X em 10 semanas, ou seja, a precisão pode ser apenas nas primeiras 10 semanas.

 
Andrey Khatimlianskii:
De onde vem a equidade? Os carrapatos são baixados para todos os instrumentos comercializados?
Cada instrumento é executado separadamente, e então os resultados são colados juntos. Há certamente um erro, mas é aceitável.
 
Aleksei Radchenko:
Cada instrumento é executado separadamente e depois os resultados são colados entre si. Há certamente um erro, mas é aceitável.

De que forma são os resultados? O testador relata? Portanto, não há ali nenhuma equidade.

Ou é escrito um arquivo separado com o estado da conta a cada minuto, e então esses arquivos são colados?

 
Alexandr Bryzgalov:

O fato de que os vazados não aparecem facilita a coleta de estatísticas sobre aqueles que se mantêm à tona.

Também tenho pensado em fazer uma pesquisa regular, talvez a cada 1-2 semanas eu continue a fazer tal pesquisa.

É ótimo que isso facilita as coisas. Mas isso a distorce muito.

Por alguma razão, parece-me que o número de sinais fundidos e apagados é várias ordens de magnitude maior do que o número daqueles pacificamente arquivados ou que permanecem na janela.

Ou seja, em 10 semanas 20 000 contas em vez de 2 000 são drenadas, mas 18 000 são apagadas e não entram nas estatísticas.

 
Andrey Khatimlianskii:

De que forma são os resultados? O testador relata? Portanto, não há ali nenhuma equidade.

Ou é escrito um arquivo separado com o estado da conta a cada minuto, e então esses arquivos são colados?


O Gráfico Potik está sendo escrito. No momento, estou trabalhando nisso em C#. Para testar todas as ferramentas e portfólio de uma só vez, pois às vezes há um erro ao colar...

Se você estiver interessado, posso tornar os resultados disponíveis ao público.

 
Aleksei Radchenko:


Estou escrevendo um gráfico ponto-com. Agora estou redesenhando tudo em C#. Para testar todas as ferramentas e portfólio de uma só vez, e às vezes há um erro de colagem...

Se você estiver interessado, posso torná-lo disponível gratuitamente.

Certamente, vamos ver. Será útil.
 

mudanças para a semana

o arquivo de dados em si está disponível no disco I https://yadi.sk/i/HI8dy-6U3HUD64


Таблица (3).xlsx
Таблица (3).xlsx
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
Alexandr Bryzgalov:

mudanças para a semana

o arquivo de dados em si está disponível no disco I, link no primeiro post deste tópico.


Alexander, ótima idéia para capturar com capturas de tela.